Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 288.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu recomendaria pegar o último trem para Águas Calientes, pernoitar lá e ir bem CEDO para Machu Picchu.

Andar lá até a perna cair, aproveitar ao máximo o lugar e então retornar para Cuzco neste mesmo dia.

Postado
  • Membros

Legal.

Posso comprar a passagem na hora ou aproveito a PeruRail.com ?

Quanto ao ingresso de entrada em MP, parece que sós e compra online agora, como faço para garantir a entrada se comprar a passagem de trem ida e volta?

Obrigado desde já pessoal!

Postado
  • Membros

Galera, vou para Machu Pichu no final de novembro e estou com dificuldade de comprar a entrada para lá, pois não tenho o Visa verified by. Já vi que outras pessoas aqui no fórum estão com o mesmo problema. Só tenho cartão do Banco do Brasil e já vi que só pode colocar o verified by nos cartões bradesco. Alguém que está com esse mesmo problema achou alguma solução para compartilhar com a galera?

abraços

Postado
  • Membros

Krobat e Junior Rocha

Fui pra MP na semana passada. Comprei as passagens de trem e a entrada para MP no dia anterior à viagem, em Cusco mesmo. As passagens eu comprei na estação da perurail. Já a entrada eu comprei na INC de Cusco, duas quadra distante do perurail.

Valeu!!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal !

Estarei em Cusco nos entre os dias 31/10 e 5/11.

Também não consegui comprar as passagem pela internet. O que me deixou mais tranquilo foi o depoimento do Mezenga, que comprou e aparentemente foi tranquilo.

A vantagem é que estou indo não na alta temporada né !

Alguem mais esteve em MP nessas ultima semanas? está bem tranquilo de comprar a passagem lá mesmo ?

abcs

Postado
  • Membros

Bom dia a todos!

Estou indo com minha namorada dia 10/11. Gostaria de um esclarecimento (após ler vários tópicos).

É impossível comprar os ingressos p MP + HP pela internet sem ser através do cartão do Bradesco? Tenho cartão Internacional

Visa e Mastecard.

Consigo comprar as passagens de trem com esses cartões ou tb só com o Bradesco?

Caso nao seja possivel, como consigo comprar o ingresso antecipadamente através do Brasil??

Muito obrigado.

Abcs

Postado
  • Membros

Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir.

Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo?

Abraços

Postado
  • Membros
Pessoal, uma empresa lá em Cusco tá me cobrando 190 doletas pelo trem ida e volta, ingresso MP + Wayna Picchu + Bus p subir.

Como nao consigo comprar os ingressos/passagens trem nos sites (nao tenho conta no bradesco p comprar com o cartao visa Verified by Visa) to achando que vou fechar c essa empresa, vcs acham que o preço está justo?

Abraços

Amigo, você pode fazer isso tudo por conta própria e economizar uns 50 dólares... para comprar as passagens de trem vc pode fazer através do e-mail, essa informação tem aqui a algumas páginas atrás... é fácil e seguro.... mas se 50 dólares não fizerem falta a você, então pague na agência...

Postado
  • Membros

Obrigado pelas respostas...mas o problema é como comprar os ingressos p subir MP + HP.

Não tenho o tal cartão.... ::sos::

Vou chegar a cusco dia 10 e devo ficar apenas uns 3-4 dias lá, nao posso arriscar a chegar e nao ter os ingressos...

To tentando c algum amigo que tenha o tal cartão do bradesco.

To ha dois dias lendo tudo quanto é mensagem aqui...rs..mas ás vezes as mensagens são antigas e as informações mudam.

Ultima pergunta (juro): Tem como eu sair de cusco de trem e chegar a MP a tempo de subir na segunda turma (10hs)???? Compensa? Ou o melhor mesmo é dormir em aguas calientes?

Obrigado a todos. Tô na correria. Decidi fazer a viagem há 3 dias e tenho pouco tempo p resolver tudo. Ainda falta dólares, seguro, cartões.....vamos ver....além disso vou operar o joelho dia 25 ::ahhhh:: ...só vou ter 2 semanas antes de viajar....operação simples (eu espero)....Abraços a todos!

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.