Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Estou indo em agosto e me informaram que não é possível comprar as passagens de trem aqui pelo brasil pois necessita de um "visa verificad" no cartão de crédito e isso não tem nos cartões do brasil. alguém poderia me informar sobre isso. quero comprar as passagens de trem e o ingresso para MP. verifiquei algumas agencias mas fica muito mais caro os pacotes oferecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Estou indo em agosto e me informaram que não é possível comprar as passagens de trem aqui pelo brasil pois necessita de um "visa verificad" no cartão de crédito e isso não tem nos cartões do brasil. alguém poderia me informar sobre isso. quero comprar as passagens de trem e o ingresso para MP. verifiquei algumas agencias mas fica muito mais caro os pacotes oferecidos.

 

Estou com o mesmo problema.

Não dá nem para usar cartão de terceiros pq eles pedem para ser apresentado na hora ::sos::

 

Vc viu quais valores por agência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

prividal,

 

Não acho necessário dormir uma noite em Águas Calientes no dia que for a Machu Picchu,recomnto voltar no mesmo dia pra Cusco.

No meu ponto de vista,o mais importante é dormir em Águas Calientes na noite anterior a ida a Machu Picchu,assim fica mais tranquilo e você consegue chegar lá mais cedo.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
prividal,

 

Não acho necessário dormir uma noite em Águas Calientes no dia que for a Machu Picchu,recomnto voltar no mesmo dia pra Cusco.

No meu ponto de vista,o mais importante é dormir em Águas Calientes na noite anterior a ida a Machu Picchu,assim fica mais tranquilo e você consegue chegar lá mais cedo.

 

Abraços.

 

Obrigada. Realmente minha intenção é fazer o tour terminando em Ollanta, pegar o trem pra AC, dormir lá e fazer MP cedinho. Voltar pra Cusco no msm dia.

 

Estou com problemas qto ao lance do cartão para compra, estou vendo ainda como será feito esse processo. Se conseguiremos o cartão de um de nós 3 (pq nenhum é internacional) ou se entramos em contato com alguma agencia por lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

prividal,

 

Pra fazer a compra dos tickets de Machu Picchu o cartão precisa ser internacional e deve ser habilitado para o Peru antes de fazer a compra.

No ano passado quando fui ao Peru,as vendas do tickets para Machu Picchu estavam suspensas pelo site para pessoas que não estivessem no Peru,então entrei em contato com o hotel que eu ia ficar em Águas Calientes e eles compraram pra mim,mas é claro que paguei um valor mais caro pelo ticket.

Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...