Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Ter opinião pressupõe aceitar a opinião alheia. Tentei ser, como apontou a Ana, pedagógico. Quando vc entra no fórum ele tem as áreas de assuntos. Vc logo vê um campo chamado destino onde, dentro de América do Sul tem os países, e uma área com lines relacionados, tais como relatos, roteiros, etc.

Clicando nos destinos, tem páginas sobre todos os temas, incluindo transportes. Assim, acredito que nao seja confuso. Se ainda assim tiver difícil tem os campos, como o que eu te passei, que instrui como vc monta o seu roteiro e, lendo os relatos, vc terá 90% da suas dúvidas respondidas. Agora, imagine, se todos entrassem e colocassem suas dúvidas, como quem consulta um agente de viagem, pros outros usuários seria impossível pesquisar um determinado assunto.

Desculpe se pareceu mal educada a minha resposta, ela só foi franca e direta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Esse ano irei novamente ao Peru e consegui comprar tudo pela internet sem problema.

 

Abraços.

 

Olá Gabriel, qual cartão vc usou? Eu tenho visa e master internacionais, mas são do BB e li em outro tpc que eles dão problema lá.

 

Ano passado pra Buenos Aires eu liberei o uso do cartão pelo site mesmo, chegando lá só consegui sacar no caixa, mas não consegui pagar no débito nem crédito. Vc acha que eu preciso ir ao BB pra eles liberarem especificamente p/ o Peru?

 

Olá !!!!

Comprei com o Visa internacional, sem pedir pra liberar, bem tranquilo, mas vai da sorte de cada um, tem gente tentando e não consegue, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, boa tarde.

 

Fiz a reserva de MP + HP pelo cartão de crédito da minha mãe, pois o meu não foi aceito no site, acredito que por conta do Verified by Visa. Acontece que ví um aviso que eles pedem o cartão usado na compra e um documento com foto para permitirem a entrada no sítio, daí agora estou preocupado. Eles conferem isso mesmo? Pois apesar de já estar pago, não quero ter o transtorno de ficar sem entrar em MP por causa dessa divergência entre os cartões utilizados para concluir a compra.

 

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Be_diniz,

 

Eu comprei com meu cartão Visa Platinum do Santander.

Não tive problemas pra fazer a compra dos tickets nem as passagens de trem.

As passagens de trem eu consegui comprar logo de primeira,sem nem ter que desbloquear o cartão.

Já os tickets para Machu Picchu,não consegui comprar da primeira vez.Depois disso fiz o desbloqueio do meu cartão para utilização no Peru e no dia seguinte consegui comprar os tickets sem maiores dificuldades.

 

Eu não conheço o Banco do Brasil,meu banco é o Santander e nunca tive esse tipo de problema.

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oláá pessoal, to indo pra MP mês que vem...já comprei os ingressos porém agora estou com um probleminha. Fui roubada sábado, e junto com minhas coisas tb estava o cartão de crédito. Já estou providenciando a segunda via, mas estou com uma dúvida. Será que se o cartão não chegar a tempo corro algum risco de ser barrada mesmo levando o B.O?? E se o cartão chegar, provavelmente será outro número...corro algum risco dessa forma tb?

Lembrando q nos tickets há os numeros final do cartão, por isso minha preocupação.

Se alguém souber por favor de algo sobre...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Eu nem sei como vou adquirir meus ingressos ainda...

 

Cartão de Crédito = Simbolo Materialista

 

Sujeito que inventou isso, deveria ser ser jogado numa jaula para servir de comida a tubarões.

 

Serve para exclusão de classes...

 

Governo que adota isso, é um otário. Só ''VISA" dificultar!

 

Pelo mesmo problema, infelizmente optei por fechar com agência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá !

Alguém teria o preço da diária de um carro popular em Cusco?

1º Dia de aluguel: Sacsayhuamán, Qenko, Tambomachay, Pukapukara, Pisak, dormindo em Calca ou Ollanta.

2º Dia de aluguel: Ollanta e depois pra hidrelétrica, tem como deixar o carro na hidro ou tenho que deixar em Santa Teresa ?

3º Dia de aluguel: Carro parado

4º Dia de aluguel: retorno pra Cusco passando por Maras, Salinas e Moray; e Chinchero.

Gostaria de fazer de moto, mas em Agosto o frio vai estar punk, mesmo pra mim que moro na serra gaúcha.

Obrigado pela ajuda !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...