Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros
Estou indo para Cusco no dia 08 out, vou chegar por volta das 11h da manhã, dá para fazer MP no dia seguinte numa boa? Como estou indo embora de Cusco no dia 12 as 16h não estou com muito tempo..

 

O Limite é de 2.500 pessoas por dia certo? Já está quase esgotando em outubro..

 

Att

 

Você vai chegar em Cusco as 11 da manha? Acho tenso você ir para MP cara. Porque Mp fica em Agua calientes e você só chega de trêm la e a viagem é 3 horas.. Então na Teoria você só iria visitar MP dia 12 e como você vai ter que ir embora dia 12 que será muit apertado. Porque você não faz apenas o City tuor e o valle sagrado? Te aconselho a fazer o city tuor dia 11 e o vale sagrado dia 12.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi pessoal!

 

Queria tirar uma dúvida com quem já fez a viagem Ollanta->MP. Queria saber se é uma viagem que vale a pena fazer de dia, em razão da paisagem que se vê.

Estou em dúvida se retorno de Aguas Calientes no final da tarde (depois da visita a MP) ou se durmo mais uma noite lá e volto de manhã, para aproveitar melhor a viagem?

 

Vale a pena ficar um dia a mais em Aguas Calientes somente para viajar de dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olha, se for só pra voltar de dia, acho que nao vale. É bonito, mas se vc quiser aproveitar outras coisas talvez nao valha perder esse tempo. Eu sempre voltei no outro dia, mas pq gosto do clima isolado de águas calientes e acho gostoso ficar lá uma noite a mais depois de MAPI, é um lugar calmo no meio das montanhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Oi pessoal!

 

Queria tirar uma dúvida com quem já fez a viagem Ollanta->MP. Queria saber se é uma viagem que vale a pena fazer de dia, em razão da paisagem que se vê.

Estou em dúvida se retorno de Aguas Calientes no final da tarde (depois da visita a MP) ou se durmo mais uma noite lá e volto de manhã, para aproveitar melhor a viagem?

 

Vale a pena ficar um dia a mais em Aguas Calientes somente para viajar de dia?

 

 

Lembrando que é uma opinião particular ok?

 

Eu voltei de para Cusco as 16:00 e peguei um bom pedaço de dia e não vi nada de sobrenatural.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Obrigada Aletucs e Flávio!

 

Eu imagino que nunca é tempo demais para curtir MP, mas queria ver com vocês uma média de tempo, razoável, que de para conhecer tudo por lá.

Pretendo chegar as 6h na entrada de MP, pegando o primeiro ônibus que sobe de AC e as 10hs subir o Wayna Picchu.

Indo embora no mesmo dia, eu ia reservar o trem que sai as 17:30 de AC, neste caso ali pelas 16h já teria de estar saindo de MP (para garantir a chegada, pegar a mochila...), será que é tempo suficiente ficar lá até as 16hs?

 

Obrigada gente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Obrigada Aletucs e Flávio!

 

Eu imagino que nunca é tempo demais para curtir MP, mas queria ver com vocês uma média de tempo, razoável, que de para conhecer tudo por lá.

Pretendo chegar as 6h na entrada de MP, pegando o primeiro ônibus que sobe de AC e as 10hs subir o Wayna Picchu.

Indo embora no mesmo dia, eu ia reservar o trem que sai as 17:30 de AC, neste caso ali pelas 16h já teria de estar saindo de MP (para garantir a chegada, pegar a mochila...), será que é tempo suficiente ficar lá até as 16hs?

 

Obrigada gente!

 

 

Na minha opinião você esta voltando em um bom horário e até 16 da para ver muiiiiiiiita coisa ( diria que até tempo de sobra). Eu terminei meu tour as 14 e andei muita la viu....

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...