Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Machu Picchu

Postado
  • Membros

ALGUÉM TERIA ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE UM FENÔMENO NATURAL (NÃO SEI O NOME) QUE ACONTECE TODO ANO EM MACHU PICHU? EM QUE MÊS ACONTECE? SE SOUBEREM O DIA EXATO, MELHOR AINDA.

• Respostas 1.3k
  • Visualizações 295.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• henriquefarage
    henriquefarage

Errado. Também se chega caminhando (trilhas) ou combinando van e caminhada (via hidroelétrica).  Sobre os trens, há duas empresas que operam esse trecho: PeruRail e IncaRail. 

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

CaLordello, assista a partir dos 3min desse video:

Eu fui por Salkantay, cheguei a Aguas Calientes na tarde do dia anterior depois de caminhar junto a linha do trem e do Rio Urubamba contornando a montanha de Machu Picchu. Acordei no dia seguinte as 4:00 e cheguei na porta do parque as 5:40. Guardei a lanterna no final das escadarias, o ceu foi clareando devagar e a vista acostumando, mas ainda nao se via sol. Assim que o parque abriu as 6:00, corri para uma boa posicao la em cima e fiz um timelapse do sol aparecendo: os raios comecam a iluminar primeiro os picos nevados no fundo a esquerda. Depois de um tempo chega a montanha a esquerda, e depois disso voce vai seguindo a linha iluminada descendo ate que alcanca Huayna Picchu, e vai lentamente iluminando toda a ruina de Machu Picchu. Isso voce consegue presenciar! E vou te falar que tive que cortar esse timelapse no inicio, por que eu cheguei cedo demais (preocupado em perder...). Machu Picchu esta cercada de montanhas, o sol demora um pouquinho mais que o normal para aparecer! =)

Fumar, comer e proibido. Eu comi, aproveitei cada minuto ate a hora de fechar o parque, nao tinha como ficar sem comer ou ir naquela restaurante na entrada do parque (20 soles 1 agua, to fora!). Fui para um terraco no alto, nao tem guarda la por cima e fica muita gente sentada na sombra namorando, descansando, desenhando, lendo, etc etc, e comendo!!! Se voce carregar todo o lixo gerado com vc e nao prejudicar em nada o parque, eu nao vejo problema.

Postado
  • Membros

Poxa Fred,

Muito obrigada pela resposta! Vc não tem noção o quanto me fez feliz! :D

É provavel que vá na frente, se meu guia/grupo atrasar, só pra ver isso aí...

Beijos!

Postado
  • Membros

Que bom que gostou! =)

Eu abandonei guia, esposa, e fui correndo la para cima qdo o parque abriu. Fiquei quase 2h la, e tava tranquilo pq eu conseguia ver de camarote o grupo andando devagar pelas ruinas. Quando fiquei satisfeito com o timelapse, sabia exatamente aonde eles estavam e fui direto. Peguei metade da explicacao, mas eu tinha feito o dever de casa, e depois tive tempo para andar em tudo com muita calma ainda.

Para chegar mais rapido, quando entrar no parque pegue a primeira subida que aparecer a esquerda. Comeca com uma escada / trilha, e ja sai la em cima aonde se tira aquela foto tradicional.

Aproveite a sua viagem! Machu Picchu eh incrivel.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Katiene1 e priscila321, dicas valiosíssimas, PORÉM...

tentei das 2 formas e nada! Tentei com 3 cartões diferentes, sendo 1 deles internacional e todas as vezes transação negada.

Estimo q pode ter sido por incongruência entre os dados inseridos e os registrados no banco, algo assim. Devo ser muito azarado, pois leigo em computador e nesses processos não sou (rs).

A luta continua, caso eu consiga comprar, passo aqui pra atualizar a informação.

Vlw

Postado
  • Membros

talvez seja pq seu cartão tem que estar liberado para uso no exterior

Postado
  • Membros

Gente,

não estou conseguindo comprar as entradas de Machu Picchu!!

Estou tentando pelo site http://www.machupicchu.gob.pe.

Inicialmente o processo tem 3 etapas... não está abrindo a página da terceira etapa!!!!

Alguém mais está com problema??

É confiável comprar por outro site?

Se alguém puder ajudar, agradeço.

OBRIGADA!!

Postado
  • Membros

Olá Melodi

Tive o mesmo problema no mês passado... Fiquei dias tentando e não consegui comprar no site oficial!

Acabei comprando no site "ingressomachupicchu.com" ... fiz reserva dos tickets e paguei via Paypal, no dia seguinte recebi email com os ingressos válidos, conforme minha solicitação, Huayna Picchu no grupo 1 do dia 30/09!!! Fiquei com receio pois não tinha visto nenhum comentário a respeito desse site mas foi tranquilo! Minha experiência foi das melhores... ótimo atendimento, profissionalismo, de confiança! # super recomendo

Preços: no site oficial = $54,02 (dólares) + impostos cartão de crédito 6,38%

ingressomachupicchu.com = $71,00 + 6% taxa Paypal

Outros sites = $82,00 + 6% de taxa

Os preços somente para Machupicchu são menores, mas esta tudo no site.

Continuei com a impressão de que o site oficial está com algum bloqueio... tentei comprar no ingressos diariamente de varias formas desde o dia 01/08 e nada consegui! Mas agora estou aliviada!!!

Boa viagem para todos nós!!!m ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.