Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

E ai, galera?!

Estou indo com um grupo de amigos (6 pessoas) passar o Reveillon em Natal (8 dias). Como é um grupo relativamente grande, estamos pensando em ficar em apto, o que acham? Pesquisei um pouco e encontrei algumas opções pra essa data.

Gostaria da opinião de vcs. São muitos dias pra ficar em Pipa? Seria mais interessante ficar metade dos dias em Natal e a outra metade em Pipa? O grupo é formado por casais e solteiros. Entao em Pipa satisfará todos? hehehe.

muito obrigado pelas informações!

abração a todos,

Postado
  • Membros

Olá Fernando

Passem alguns dias em Natal e outros em Pipa. Quatro ou cinco em Pipa já tá pra lá de bom tamanho. O resto fiquem em Natal pra conhecer afinal tudo será novidade pra vcs.

Quanto a sua pergunta se Pipa vai agradar a gregos e troianos ... eu diria que agrada a gregos, troianos, marcianos, lunáticos, mauricinhos e patricinhas, gringos e por aí vai.

Vão tranquilos que vcs curtirão bastante

Postado
  • Membros

Pessoal,

Tem um ótimo hotel em Pipa que é o Montebello. Inclusive a área de camping está em promoção em um site de compra coletiva por apenas R$ 15,00 a diária e você pode usar até o dia 25/12/2011. O site é http://battux.com .

Postado
  • Membros
Pessoal,

Tem um ótimo hotel em Pipa que é o Montebello. Inclusive a área de camping está em promoção em um site de compra coletiva por apenas R$ 15,00 a diária e você pode usar até o dia 25/12/2011. O site é http://battux.com .

O valor médio de camping em Pipa é esse mesmo em baixa estação. Acho que de promoção só tem o nome ... eh, eh

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Olá, galera!

Alguém sabe se rola alguma festa de Ano Novo em Pipa? Ou só o agito normal da rua (mais a boate) que sempre rola?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Alguem tem um resumo ou pode me passar informacoes para ficar dois dias na Praia da Pipa, se eu for eu ainda nao defini se vou estar de moto ou de carro, prefiro ir de moto, o que posso conhecer com apenas dois dias, pq a intencao e dormir em JP e de la seguir para Porto de Galinhas!!

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
Alguem tem um resumo ou pode me passar informacoes para ficar dois dias na Praia da Pipa, se eu for eu ainda nao defini se vou estar de moto ou de carro, prefiro ir de moto, o que posso conhecer com apenas dois dias, pq a intencao e dormir em JP e de la seguir para Porto de Galinhas!!

Acho que pelo tempo você já voltou para Curitiba hehehehe.

De qualquer modo, minhas sugestões ficam registradas para quem ler o tópico:

1. Fazer um passeio de barco para ver os golfinhos

- É IMPERDÍVEL !

2. Dar um passeio no chapadão

- De moto mesmo será 10

3. Ir à praia do Madeiro

- se der sorte, com uma boa caminhada rumo à vila você poderá avistar algum golfinho

4. Ir à praia do amor

5. Ver o por do sol nas dunas em cacimbinhas

6. Acompanhar o agito que rola na rua principal e quem sabe engrenar em uma das baladas.

Pra dois dias tá de bom tamanho.

Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Me desculpem por fazer uma pergunta em q eu poderia pesquisar um pouco e achar a resposta, mas é q eu estou ja estou em transito, to um pouco depois d eSão luis e sigo pra algum lugar do Ceara, pretendo chegar em Fortaleza, mas acho q vai ser meio dificil de moto antes de escurecer.

De la sigo pra Canoa quebrada e dai pra Pipa.

Bem eu queria umas dicas de pipa, pois não tava no meu roteiro eu ia ficar me Natal, mas atrasei meu roteiro todo, por isso quero ficar em algum lugar mais perto de recife!!!

Preciso de dica de hospedagem barata locais pra conheçer, se bem q estes estão no post logo acima do meu( o unico q eu li)

E exatamente como chegar, a cidade mais perto é Tibau do Sul?

Me desculpem mesmo, mas é q eu to usando só lan house qndo chego a noite em uma cidade e to muito cansado, pois andei de moto o dia inteiro e com o estomago ruim graças as maravilhosas comdas de Belem, q são muito fortes pra estomagos paulista!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.