Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Olá Pessoal. Segue resposta a uma pergunta feita via MP.

 

Se vc puder me ajudar em algumas dicas de PIPA agradeço. Estarei indo a

Pipa final do ano e gostaria de fazer passeio para conhecer as Praias mais

ao Sul com Bugre. ví que os preços são caros em torno de 360 reais. Vc

teria alguma informacao de bugre mais barato p/ 4 pessoas.

Infelizmente eu não tenho o contato de nenhum bugreiro para poder te ajudar nessa questão

 

Outra dúvida é : Dá pra conhcer as praias da redondeza de PIPa á pé? Tipo

baia dos golfinhos, praia do amor etc.

Dá sim. A Praia da Pipa fica bem no centro onde ficam umas barracas e a igrejinha. De lá você vai e volta até a Baía dos Golfinhos como também pode ir a Praia do Amor. Só é necessário que você faça isso com a maré seca pois em alguns trechos não tem passagem com a maré cheia. As praias um pouco mais distantes com Ponta do Madeiro você pode pegar um transporte em Pipa. É super tranquilo.

 

Estou pensando em ficar na Pousada da vovo. Ficarei 7 dias.

Não conheço esta pousada. Vc já viu a possibilidade de ficar em albergue? Geralmente os preços são bem em conta e em Pipa tem ótimas opções. O Zicatela (http://www.zicatela.com.br/) tem umas opções de passeio, aluguel de bicicletas e tal.

Link para o comentário
  • Membros
Olá Pessoal. Segue resposta a uma pergunta feita via MP.

 

Se vc puder me ajudar em algumas dicas de PIPA agradeço. Estarei indo a

Pipa final do ano e gostaria de fazer passeio para conhecer as Praias mais

ao Sul com Bugre. ví que os preços são caros em torno de 360 reais. Vc

teria alguma informacao de bugre mais barato p/ 4 pessoas.

Infelizmente eu não tenho o contato de nenhum bugreiro para poder te ajudar nessa questão

 

Outra dúvida é : Dá pra conhcer as praias da redondeza de PIPa á pé? Tipo

baia dos golfinhos, praia do amor etc.

Dá sim. A Praia da Pipa fica bem no centro onde ficam umas barracas e a igrejinha. De lá você vai e volta até a Baía dos Golfinhos como também pode ir a Praia do Amor. Só é necessário que você faça isso com a maré seca pois em alguns trechos não tem passagem com a maré cheia. As praias um pouco mais distantes com Ponta do Madeiro você pode pegar um transporte em Pipa. É super tranquilo.

 

Estou pensando em ficar na Pousada da vovo. Ficarei 7 dias.

Não conheço esta pousada. Vc já viu a possibilidade de ficar em albergue? Geralmente os preços são bem em conta e em Pipa tem ótimas opções. O Zicatela (http://www.zicatela.com.br/) tem umas opções de passeio, aluguel de bicicletas e tal.

 

 

obrigada clebson pela sua disponibilidade em sempre ajudar os usuarios dos mochileiros. vlw

Link para o comentário
  • Membros

A ¢h@ já não vai mais sozinha pois decidi ir tb. Partindo do Rio de Janeiro. Ficarei por lá durante toda a Semana Santa. Só q como quase todos os albergues já estavam ocupados vou ficar no albergue Madre Tierra q fica no centro e falam q é um albergue novo.

 

Alguém sabe quais são as melhores opções de noitada, especialmente as mais alternativas? (reggae, eletronico e rock são bem vindos..)

 

E as praias, quais são as mais hipongas e sussegadas?

 

Feriadão chegando!

Link para o comentário
  • Membros
A ¢h@ já não vai mais sozinha pois decidi ir tb. Partindo do Rio de Janeiro. Ficarei por lá durante toda a Semana Santa. Só q como quase todos os albergues já estavam ocupados vou ficar no albergue Madre Tierra q fica no centro e falam q é um albergue novo.

 

Alguém sabe quais são as melhores opções de noitada, especialmente as mais alternativas? (reggae, eletronico e rock são bem vindos..)

 

E as praias, quais são as mais hipongas e sussegadas?

 

Feriadão chegando!

 

Em Pipa, todo o agito rola na rua mesmo! A noite é bem agitada, pelo menos qdo eu fui em janeiro (agora na baixa temporada eu nao sei). No império do sol toca reggae e samba, tem que ver lá os dias da programação. O eletronico é na boate calangos. Depois de 1, 2 da manha o povo sai da rua principal e vai pra lá, a pé mesmo. Se vc gosta de rock antigo, vai gostar de um barzinho chamado mikroponto. Os donos são bem gente boa, o lugar é massa e toca Jimi Hendrix, The Doors, Led Zeppelin... eu AMEI esse bar.

Em Pipa todas as praias são hipongas hahaha tirando a praia do centro que é mais povão (repito: eu só fui na alta temporada)

Espero ter ajudado, qq coisa é só perguntar

=*

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Resposta a uma pergunta enviada via MP

 

Olá!

Gostaria de saber como é o clima em Pipa agora em abril... chove mto? Dá pra pegar praia?

Estou indo dia 16 e volto dia 25. Estive em janeiro e gostei tanto que já estou voltando hehe

Desde já, obrigada.

 

No geral, seja em Pipa ou outro local no litoral e região agreste costuma chover bastante durante a Semana Santa. Eu fazia parte de um grupo de escoteiros que, por tradição, sempre acampa durante a semana santa para aproveitar o feriado. Sempre contávamos com a chuva e fazia parte da programação um plano B que sempre era posto em prática.

A exceção a regra é não chover.

Link para o comentário
  • Membros
Resposta a uma pergunta enviada via MP

 

Olá!

Gostaria de saber como é o clima em Pipa agora em abril... chove mto? Dá pra pegar praia?

Estou indo dia 16 e volto dia 25. Estive em janeiro e gostei tanto que já estou voltando hehe

Desde já, obrigada.

 

No geral, seja em Pipa ou outro local no litoral e região agreste costuma chover bastante durante a Semana Santa. Eu fazia parte de um grupo de escoteiros que, por tradição, sempre acampa durante a semana santa para aproveitar o feriado. Sempre contávamos com a chuva e fazia parte da programação um plano B que sempre era posto em prática.

A exceção a regra é não chover.

 

Imaginei... já estou contando com a chuva hehe

Mas não há um plano B para Pipa né? Tem algo que dê pra fazer lá com chuva??

Obrigada pela atenção. =)

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eh, eh ...

 

Bom, se vc ficar em algum camping utilizando barraca a ralação será maior. Mas se ficar sob um teto é tranquilo. Certamente não choverá durante 24 h sem parar. Daí aproveita o intervalo entre uma chuva e outra para atravessar a rua ...

Muita gente vai a Pipa na Semana Santa. Fica lotado!

Não se preocupe que dá pra curtir na boa. Cuidado para não molhar o cabelo e não estragar a escova e o resto é curtição ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros
Eh, eh ...

 

Bom, se vc ficar em algum camping utilizando barraca a ralação será maior. Mas se ficar sob um teto é tranquilo. Certamente não choverá durante 24 h sem parar. Daí aproveita o intervalo entre uma chuva e outra para atravessar a rua ...

Muita gente vai a Pipa na Semana Santa. Fica lotado!

Não se preocupe que dá pra curtir na boa. Cuidado para não molhar o cabelo e não estragar a escova e o resto é curtição ::otemo::

 

hahahhahahahhahahahahha

Pode deixar que escova não é o problema! hahahaha

Eu achei que semana santa lá era mais tranquilidade, mas pelo jeito é pura badalação né? ehhe

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...