Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

ola! alguem sabe me dizer se na semana que antecede o reveillon pipa eh transitavel.. digo nao absurdamente cheio como na semana do reveillon ou se jah ta lotadadissimo! eh que soh tenho uma semana de recesso eh to na duvida pra onde ir, conheco outro lugares, como itacare e barra grande, por exemplo, e sei que sao lugares tranquilos antes do reveillon, mas que ficam insuportaveis na semana do ano novo. queria saber como fica pipa nessa semana a partir do dia 18, se alguem tiver alguma ideia.... agradeco, pois vou viajar sozinha.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros
E sobre a pousada da vovó também! Alguém indica?

 

Saudações!

 

Conheço! Ela é bem simples e pacata, bastante aberta ao ponto de nao ter muros na frente! Fica distante dos agitos uns 400 metros! A vez que fiquei la tudo era bastante limpo e cuidado! Nao terá problemas em relação a higiene e seriedade se tudo estiver do mesmo jeito claro! Faz 2 anos que fiquei la!

Link para o comentário
  • Membros
ola! alguem sabe me dizer se na semana que antecede o reveillon pipa eh transitavel.. digo nao absurdamente cheio como na semana do reveillon ou se jah ta lotadadissimo! eh que soh tenho uma semana de recesso eh to na duvida pra onde ir, conheco outro lugares, como itacare e barra grande, por exemplo, e sei que sao lugares tranquilos antes do reveillon, mas que ficam insuportaveis na semana do ano novo. queria saber como fica pipa nessa semana a partir do dia 18, se alguem tiver alguma ideia.... agradeco, pois vou viajar sozinha.

 

 

Minha cara! La vai estar com bastante turistas e SIM é transitavel e NAO ...nao será parado vai ter agitação mas nao aquele inferno de fim de ano!

Link para o comentário
  • Membros

Estou indo à pipa passar uns 3 dias depois do reveilon, lá pelo dia 3 de janeiro...

 

Alguem conhece a pousada Terraço ? Pousada Sonho meu ou a pousada Casa da torre ??? Estou em dúvida entre elas, e estou aberto a novas sugestões...

 

 

Alguem sabe sobre o embarque com prancha de surf no avião se tem algum problema, ou se paga a mais por isso ?

 

 

 

 

 

Desde já, agradeço.

Link para o comentário
  • Membros
Ola pessoal

 

É minha primeira participação no forum.

Estou indo para Pipa com minha namorada e ficarei dos dias 19/01 até o dia 29/01. Passagem comprada e pousada paga. As respostas que deram para o André me ajudaram bastante também.

 

Mas só tenho algumas duvidas: As outras pessoas que perguntei me disseram que 10 dias em Pipa é muita coisa, que 2 ou 3 dias em Pipa basta, pois não tem muita coisa pra fazer. Outras me disseram que 10 dias vai dar pra aproveitar bastante cada praia e pedaço da região Acham que acertei em passar 10 dias por lá?

 

Sou muito de caminhar e fazer trilhas e pretendo conhecer todas as praias proximas apé mesmo. Da mais ou menos quantos minutos de caminhada da praia do centro ficam essas praias? Só pra ter uma ideia mesmo.

 

Ultima coisa: Tem praias com ondas boas por lá perto? É que prefiro mais praias com ondas que as calmas.

 

Obrigado e agradeço desde já.

 

Oi Guilherme,

 

Tenho certeza que dez dias serao excelentes, tem muito o que ver em Pipa, muita onda, picos variados, trilhas a pé ou de bike, passeios de tudo que quiser, vai adorar cada um desses dez dias, trabalho na rua da praia do amor, me procura no Trieb Club (84)9188-8389

abço!!

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • Membros
Estou indo à pipa passar uns 3 dias depois do reveilon, lá pelo dia 3 de janeiro...

 

Alguem conhece a pousada Terraço ? Pousada Sonho meu ou a pousada Casa da torre ??? Estou em dúvida entre elas, e estou aberto a novas sugestões...

 

 

Alguem sabe sobre o embarque com prancha de surf no avião se tem algum problema, ou se paga a mais por isso ?

 

 

 

 

 

Desde já, agradeço.

 

Oi Leonardo,

 

Conheço o sonho Meu, fica na rua transitada de pipa, bem movimentado ao lado da borracharia e perto de varios restaurantes e da praia do centro, só conheço de passar pela frente.

Quanto as pranchas algumas companhias ainda estao cobrando taxas, ñ sei te informar agora qual.

Boa viagem!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...