Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Olá....preciso de dicas.

 

Pretendo ir a Natal ano que vem nas férias. Estava vendo a opção de ir tb passar uns dias em Pipa. Mas pesquisando na internet, tem pessoas que amam Pipa, acham lindo e é tudo.

Outras opiniões disseram que lá não tem grandes coisas, que é mau estruturado, as praias tem muita pedra e mt lama lá, que vale a pena mesmo ficar só em Natal.

 

E agora fiquei dividida. Vale a pena ir em Pipa, ou não perderei muita coisa?! Pq se não vou escolher outra opção para estender a viagem.

 

Valeu galera, espero dicas.

Link para o comentário
  • Membros

Olá nianerj21,

 

Pipa sempre vale a pena.

 

é verdade que não tem muito o que fazer por lá, mas as praias são lindas. São várias em uma só, pois mudam de acordo com a maré. Na maré baixa são como piscinas naturais, de águas transparentes, onde você consegue ver vários peixinhos, tirar fotos, sentar na água e ter a sensação de vê-los nadando perto de você e na maré alta vira uma praia com ondas as vezes até fortes.

 

Também é legal fazer passeio de buggy pelas praias próximas (Sul ou Norte).

 

De noite a programação é passear pela rua principal, escolher o ritmo que quer ouvir e sentar no barzinho.

Há vários, um do lado do outro, muitos deles com música (ambiente ou dvd de show)

Acho que também tem tipo uma "boate" lá, passei na porta de algo que falava sobre programação da night do dia, mas não cheguei a ir para saber como era.

 

Não sei de onde você é, mas se conhece Búzios- RJ então é fácil saber se quer ou não conhecer Pipa... afinal se assemelha demais a Búzios.

 

Bom, sou meio suspeita pois adoreio o lugar e acho que em viagem TODOS os lugares possíveis que pudermos ir valem a pena.

 

Beijos

Link para o comentário
  • Membros

Não deixem de ir à Pipa!

E podem se hospedar no Pipa hostel, que é fenomenal, apenas 25 a diária em ALTA temporada com carteirinha!

Passei uma semana no RN em julho, escolhi 3 dias em Natal e 4 em Pipa.

Se eu voltasse, ficaria só em Pipa, ou passaria um dia em Natal pra fazer o passeio de buggy até jenipabu.

Mas, pra quem vai fazer esse passeio, uma dica é alugar um carro, dividindo a diária com mais gente, e contratar o passeio de buggy já em jenipabu. Cai de 320 pra 160, se não me engano. Um pessoal do hostel que eu estava fez isso. Eu fiz o passeio logo no segundo dia de viagem, não aproveitei essa barbada. Mas valeu mesmo assim.

E NÃO aluguem um buggy para dirigirem por conta própria. Uns espanhóis fizeram isso, o buggy estragou e atolou na areia, perderam um dia inteiro de passeio e ainda pagaram 2000 reais pelo estrago. Fora o risco de acidentes ao fazer manobras!

Link para o comentário
  • Membros

Galeraaa beleza cm vcs,alguém ai pretende passar o Reveillón em PiPA ou Natal,tenho muitaaaa vontade de conhecer o Nordeste,e me animo quando entro aqui e vejo os inumeros programas que tem para fazer em PIPA,to pensando em ir no dia 26/12 e retornar dia 02/01,ó eu to só até poderia ir só e lá me encontrar com essa galera dos Hostéis,afinal é minha segunda mochilagem,mas a outra eu fui pela Cvc foi meio que sem graça,desta vez pretendo ir livre par afazer o que bem entender,tem uma galera aqui combinado o reveillón em Floripa,mas entre o Sul e Nordeste o Nordeste é muito mais irado não é,passeios de buggy,dromedarios,dunas,mergulhos,piscinas naturais etc.Ve ai quem pretende ir nessa data e se for o caso eu fecho nesse Pipa Hostel e provavelmente se possivel damos um pulo em Natal!!!!Até mais pessoal e vamo que vamo.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eu não entrei lá, mas fica na mesma rua do pipa hostel, então eu passava lá em frente quase sempre. Não sei se é bom, mas o que pude perceber é que é mais um hostel pra gringos, nem sei se tinha brasileiros lá.

Em compensação, o Pipa Hostel, da HI Hostel, é excelente, o melhor que fiquei, e tem um preço muito bom também. Pode ficar lá.

Link para o comentário
  • Membros
Eu não entrei lá, mas fica na mesma rua do pipa hostel, então eu passava lá em frente quase sempre. Não sei se é bom, mas o que pude perceber é que é mais um hostel pra gringos, nem sei se tinha brasileiros lá.

Em compensação, o Pipa Hostel, da HI Hostel, é excelente, o melhor que fiquei, e tem um preço muito bom também. Pode ficar lá.

 

Me desculpa Bruna mas estas equivocada o cultural ñ fica na rua do HI fica na rua da boate calangos mais proxima a praia do amor o que vc ficou fica mais perto da praia do centro.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...