Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Olá pessoal,

 

Bom dia,

 

Alguém pode me informar se tem onibus direto de Pipa para João Pessoa, ou se eu consigo fazer esse trajeto de ônibus sem muito problemas?

 

Estou me programando para chegar em Natal e vir em direção ao Sul passando por Pipa, João Pessoa e voltando para o RJ por Recife.

 

A empresa Oceano faz a linha Natal - Pipa. No tópico "Rio Grande do Norte" - Guia de informações" http://www.mochileiros.com/rio-grande-do-norte-guia-de-informacoes-t39412.html tem maiores detalhes como os horários e contatos com a empresa. Aproveite para ver o tópico citado pois traz muitas informações.

 

De João Pessoa não há ônibus direto até Pipa.

Se vc tiver em Pipa pegue um transporte até Goianinha (há muitos - informe-se em Pipa) e lá vc pega o ônibus da Viação Nordeste para João Pessoa . Não sei te dizer qual o horário que estes ônibus passam em Goianinha, portanto consulte a empresa Nordeste.

Se vc tiver em João Pessoa pegue um ônibus para Natal e desça em Goianinha. Lá vc pega um transporte para Pipa.

Link para o comentário
  • Membros
fala ana tudo joia entao eu tmb to planejando ir parapipa p reveion e desde ja eu to planejando ja o lance da hospedagem la vc tem uma vasta opcao p hospedagem mas como eu e boa parte da comunidade somos mochileiros e temo de economizar p conhecer e vaijar mas eu te dou uns contatos q ja consegui de la la tmb tem albergue(hostel ) vc usa ? tem carteirinha? se naw ver:www.alberguedajuventude.com.br la vc tira sua carterinha e paga um ataxa anual de +ou- 35 reais,entao :Zicota(albergue)r$20 a 35 email:caiopuravida@hotmail.com tel:84-246-2540/9906-0699/9976-0864 *pousada vera my house(hostel)84-246-2295/9988-5154 veramyhouse@backpacker.com.br,r$15 a 20 *verdes mares (hostel)r$20 tel84-246-2387 amandarte@hotmail.com esses ai estam nm preco bacabna ne mas se vc quizer uma coisa mas aqui mesmo no mochila brasil tem todas as dicas de hoteis e pousadas .
Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá galera...será que vcs podem me ajudar???

É o seguinte; estou indo pra pipa em julho com meu namorado, só que eu vou ficar no Pipa's bay e ele vai ficar em camping, então:

- O pipas'bay fica longe do centro de tudo?

- Fica longe do pico do surf? Já é alta temporada nesse mês?

- Tem algum camping por perto desse hotel?

- Em relação aos preços, tem algum lugar com refeições BEMMM baratas, tipo PF a 6,00?Se tiver me indiquem um bom e se possível com precisão de preço!!

- Ah...ia esquecendo...tem banco do brasil lá?

- Outra coisa...como é o transporte do aeroporto de Natal pra pipa???Só é táxi?Li no site que o preço é mais ou menos uns 120,00, isso é verdade?

 

Valeu galera, se eu lembrar de algo mais pergunto!!!

Link para o comentário
  • Membros
Olá galera...será que vcs podem me ajudar???

É o seguinte; estou indo pra pipa em julho com meu namorado, só que eu vou ficar no Pipa's bay e ele vai ficar em camping, então:

- O pipas'bay fica longe do centro de tudo?

- Fica longe do pico do surf? Já é alta temporada nesse mês?

- Tem algum camping por perto desse hotel?

- Em relação aos preços, tem algum lugar com refeições BEMMM baratas, tipo PF a 6,00?Se tiver me indiquem um bom e se possível com precisão de preço!!

- Ah...ia esquecendo...tem banco do brasil lá?

- Outra coisa...como é o transporte do aeroporto de Natal pra pipa???Só é táxi?Li no site que o preço é mais ou menos uns 120,00, isso é verdade?

 

Valeu galera, se eu lembrar de algo mais pergunto!!!

 

 

Oi Erica,

 

estive em Pipa no em janeiro deste ano e acho que pode ajudar em algumas coisinhas.

Não conheço o Pipa's bay, mas nada em Pipa me pareceu longe. Consegui conhecer muitas coisas a pé e para praias do litornal norte fiz um passeio de buggy.

Em relação a comida é bem fácil de achar PF's. Há também alguns self-services com preço em conta... é só procurar.

Banco do Brasil acho que só em Natal.

O transporte Natal x Pipa pode ser feito de ônibus. Não me lembro o nome da empresa, mas quando você chegar na rodoviaria em Natal descobre muito facilmente, só perguntar. Em janeiro a passagem estava R$ 11,60 por pessoa e a viagem foi bem tranquila.

 

Desculpa não poder ajudar muito, mas quando voltei fiquei de fazer um um super relato com todos os detalhes mas o trabalho, faculdade e demais coisinhas do dia-a-dia me impediram e agora já me lembro de muitas coisas.

 

Beijos

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá gente,

 

voltei de Pipa semana passada e amei aquele lugar....realmente um paraíso!!!

 

 

> Fui de avião até Natal,e chegando no aeroporto os taxistas queriam me levar a Pipa por "apenas" R$120,00 rsrs....mas não caiam nessa, a não ser que vc esteja esbanjando $$ e querendo essa comodidade, pois a 2 minutinhos de distancia do aeroporto de Natal existe o Posto do Dudu onde tem várias opções para te deixar em Pipa. Como cheguei na madruga, tive que fazer hora no aeroporto até amanhacer, foi então que fui até o posto do Dudu e por volta das 5:30 da manhã, um senhor pilotando uma Uno já anunciava sua partida até Goianinha, não pensei mto e entrei no carro, pois a van para pipa só iria passar por lá 30 min depois. Fui a Goiania, morrendo de rir,pois nesse roteiro entraram e sairam cada figura do carro que fizeram toda a diferença na viagem, e no final paguei R$7. De Goianinha para Pipa paguei R$3.

> Adorei a época que escolhi,pois o mês de junho é bem mais calmo, a cidade tá super tranquila, vc consegue curtir mais,fora que além disso vi nosso Brasil ganhar de 3x1 da Costa do Marfim na Copa e a vitória foi festejada ao som de mto samba-rock no bar Na tasca!

> No ultimo dia, fui em João Pessoa visitar uns parentes e paguei R$25 de Goianinha para JP.

> Fiquei numa pousada chamada Pomar da Pipa, super bem localizada, quarto super aconchegante e um café da manhã de colocar muitos almoços no chinelo rsrs, fora a ótima hospitalidade da Nevinha, que administra a pousada junto com o Mário. Por ser baixa temporada, que de baixa não teve nada, fez sol todos os dias rs, eu paguei R$40/diária quarto com ar e esse super café da manhã!!! EU RECOMENDO!!!

 

Qualquer dúvida estou aqui para esclarecer!!!!

 

Boa viagem!!!!

bjos

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
Pessoal, me ajudem... vou ficar 15 dias, chegarei em natal e reservei uma pousada bem barata quer chama express, em pipa achei os lugares mais em conta, albergue da rode, pipa hostel e a pousada pomar da pipa, saberiam me indicar o melhor?? Pretendo alugar carro e ir para joao pessoa, recife e porto de galinha tb, obrigada!!!

 

Olá! desses lugares, acho melhor o albergue da rose.

 

Boa Viagem!!!

Editado por Visitante
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...