Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros
Olá....preciso de dicas.

 

Pretendo ir a Natal ano que vem nas férias. Estava vendo a opção de ir tb passar uns dias em Pipa. Mas pesquisando na internet, tem pessoas que amam Pipa, acham lindo e é tudo.

Outras opiniões disseram que lá não tem grandes coisas, que é mau estruturado, as praias tem muita pedra e mt lama lá, que vale a pena mesmo ficar só em Natal.

 

E agora fiquei dividida. Vale a pena ir em Pipa, ou não perderei muita coisa?! Pq se não vou escolher outra opção para estender a viagem.

 

Valeu galera, espero dicas.

 

Olá!

A questao é a seguinte, se vc gosta de pisar em calçadas(natal) na areia de praia (pipa), nadar em águas poluidas(Natal) com golfinhos(Pipa) andar de bus ou taxi(Natal) a pé (Pipa) restaurantes mais sofisticados (Natal) mais rústicos (Pipa) bares e boates muito boas (Natal) bares e boate com reggae e lual(Pipa) putas na praia (Natal) gente jovem de todo o mundo(Pipa).

Espero ter ajudado mais que confudido.

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, fui com meu noivo para o Nordeste em outubro. Foram 11 dias maravilhosos graças as dicas que recebi do fórum.

 

Fomos para Recife, Olinda, Porto de Galinhas, João Pessoa, Praia da Pipa e Natal.

 

Quem quiser, coloquei várias dicas e fotos no meu relato:

 

nordeste-pernambuco-paraiba-e-rio-grande-do-norte-em-11-dias-t49460.html

 

Obrigada a todos!

Link para o comentário
  • Membros

Gente, eu to programando uma viagem pra Março de 2011 e to pretendendo ficar 5 dias em Pipa e 2 em Natal.

Pelos relatos que to lendo de Natal fiquei interessada em fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte.

A questão é, esse passeio compensa mais fazer partindo de Natal ou de Pipa?

Além disso o que me sugerem pra fazer em Natal no outro dia? (caso eu use um dia pra fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte)

Se puderem me ajudar vou ficar mt graataa!

Link para o comentário
  • Membros

Caros,

 

Vou para Janeiro para Pipa, ficarei 5 dias.

Não pretendemos alugar carro, pois li que lá em Pipa dá pra fazer tudo sem carro.

Minha esposa está preocupada se nas proximidades de Pipa tem o que fazer em 5 dias.

 

Gostaria de algumas sugestões de lugares para comer e passeios.

Vale a pena pegar um guia com buggy para conhecer as praias próximas?

Tem passeios de barco/escuna?

 

Ficarei na Pousada da Voo que foi bem recomendada por um amigo. Esta pousada fica no Centro.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, to com o nome de 3 pousadas em pipa e gostaria de saber se alguém conhece alguma ou sabe me dizer algo sobre a localização...

 

1) Pousada Xamã: Rua do Cajueiro, 12. "ESTAMOS A 250 M DA PRAIA DO AMOR E DA PRAIA DA PIPA E 400 M DO CENTRO DE PIPA."

 

2) Pousada Pé na Areia: Rua Graunas, 20. "Nós estamos localizados no ponto mais central de Pipa, a 50mts da av.principal onde se encontram a rede de lojas, bares e restaurantes. Entre as praias do

Centro 150mts e a praia do amor 400mts."

 

3)Pousada Rivas: Rua da Arara,89. "A pousada Rivas esta localizada a 150m da rua principal e a 200m da praia principal. por trás da padaria casa de farinha."

 

Obrigada!!! bjs!!!

Link para o comentário
  • Membros
Gente, eu to programando uma viagem pra Março de 2011 e to pretendendo ficar 5 dias em Pipa e 2 em Natal.

Pelos relatos que to lendo de Natal fiquei interessada em fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte.

A questão é, esse passeio compensa mais fazer partindo de Natal ou de Pipa?

Além disso o que me sugerem pra fazer em Natal no outro dia? (caso eu use um dia pra fazer o passeio de buggy pelo litoral Norte)

Se puderem me ajudar vou ficar mt graataa!

 

 

Oi, acho melhor fazer esse passeio do lit norte qndo estiver em Natal, te sugiro no outro dia visitar a Fortaleza do Reis Magos o maior e mais tradicional monumento historico da cidade e aproveitar e fazer umas comprinhas em centro de artesanato o da praia dos artistas tem a castanha de caju mais barata de Natal. Dica: (peça pela quebrada, tem o mesmo sabor da inteira e é bem mais barata).

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...