Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Planeje meu reveillon com mais 6 amigos com 4 meses de antecedência, escolhemos a Pousada Encantos da Lua, http://www.encantosdalua.com/

Fizemos a reserva com o pagamento do deposito adiantado como solicitado, porem, ao chegar à no local descobrimos que fomos colocados em dois quartos barulhentos e escuros do lado da cozinha, com colchões duros, ar condicionado velho e barulhento sem falar do café da manhã muito pobre onde era racionada cada fatia de fruta ou queijo, ainda por cima acabou o papel higiênico e não tinha mais na pousada. O pior foi o atendimento grosseiro de Carol a proprietária espanhola, não nos foi advertido que a pousada no recebia cartões de credito para pagar o saldo da reserva e ainda fomos tratados de forma petulante e grosseira. A proprietária acredita que ainda esta na Espanha e pode tratar os hospedes como eles tratam os latinos lá no país dela.

Link para o comentário
  • Membros

Galera, para quem gosta de acampar existe um camping bem bacana chamado camping das mangueiras. fiquei la umas duas semanas mais ou menos. é bem localizada, proximo a praia do amor, tem um almoço bacana e sem contar nas varis frutas espalhadas pelo camping. não me lembro muito quanto ta a diaria, mas sei que não fica caro.

qualquer duvidas entre em contato.

 

Ah, não deixem de conhecer a praia do madeiro, acorde 1 da manha e va pra festa, coma na padaria ao amanhecer e conheça muitas pessoas. Pipa é o que há

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Alguem sabe o que rola no carnaval em Pipa?

Rola carnaval ou é mais tranquilo?

 

Oi Renata,

Carnaval aqui é bem tranquilo, tem sempre uma galera, como nos feriados, mas uma galera em busca de tranquilidade... uma dica: o único dia de festa já consagrado aqui é a quartafeira de cinzas, saem tds os homens, isso inclui os pescadores vestidos de mulher e os blocos na rua com marchinhas e frevo, muuuuuito legal, fora esse dia nem parece carnaval.

Grande abço!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoas!

Fui pra Pipa agora em Janeiro, fiquei do dia 11 ao dia 18. Simplesmente AMEI! Eu já esperava coisa boa de lá mas a cidade superou as minhas expectativas! A galera é muito agradável, tranquila, povo gosta de bater papo, trocar idéia, badalar e curtir a noite e o dia. Gostei muito das praias, o visual de lá é lindíssimo, as minhas favoritas foram a Praia do Amor e a Praia do Madeiro. No Madeiro vi golfinhos sem nem precisar fazer passeio nem nada, eu estava lá tomando meu solzinho e eles estavam nadando na minha frente! Simplesmente perfeito!

Fiquei hospedada na Pousada da Vovó. Super recomendo! Simples, tranquila, limpinha, sem problemas com segurança, pessoal de confiança. E super bem localizada. Pra quem procura uma pousada tranquila e com bons preços é ótima. Não tem mto luxo, mas correspondeu bem às minhas expectativas. A única reclamação que tenho de lá é o chuveiro, que é daqueles que a água sai meio ralinha... era meio difícil conseguir tirar a areia do cabelo depois da praia, mas nada que uma ducha depois do mergulho não resolvesse. Ela fica BEM perto do centro, coisa de menos de 5 minutos andando. Só que fica em cima de uma ladeirinha que vão deixar os mais sedentários um pouco cansados hehe mas o lado bom é que mesmo sendo bem no centro como fica em cima da ladeira não fica barulho nem nada.

Gostei mto do restaurante/bar boobalai. Comida boa, sanduíches saudáveis e grandes por um preço justo: 10 reais mas vale por uma refeição inteira! E olha que eu sou boa (até demais) de garfo!

Recomendo ainda a creperia fases da lua, delícia o crepe de lá.

Gostei muito do barzinho microponto. Rola umas músicas bem legais, tipo rock antigo, The doors, Led Zeppelin, Jimi Hendrix... tem uma decoração bem legal e os donos são uns paulistas mto gente fina!

Amei as praias, as baladas, a gente, TUDO de Pipa! Por mim eu moraria naquele lugar! Já to planejando a volta!

Abraços a todos e fiquem na paz.

 

Ah... eu não podia deixar de comentar... como tem homem bonito naquele lugar hein? ahhahaha

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...