Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros
OI GALERA ESTOU VIAJANDO EM SETEMBRO DESSE ANO PARA PIPA COM MEU NOIVO,PRETENDEMOS FICAR 3 DIAS EM UM POUSADA CHAMADA STAY COOL BUNGALOW, 2 DIAS NO CAMPING DO AMOR(NUNCA FUI A UM CAMPING,ALGUEM TEM DICAS DO QUE LEVAR?),ALGUEM CONHECE ALGUMA DAS DUAS HOSPEDAGEM?!

QUERIA DICAS DE ONDE COMER BARATO TAMBEM POR LA.

BJ,ANGEL

Angel,

Infelizmente não conheço essas opções de hospedagem, e quanto aos restaurantes baratos existem opções caras e baratas em Pipa, dá uma pesquisada aqui no forum mesmo que muitas pessoas já deram essas dicas.

Postado
  • Membros

GENTE ME AJUDEM ESTOU INDO PRA PIPA EM SETEMBRO É UMA ÉPOCA BOA?

VO FICAR 3 DIAS TEM COMO EU IR EM MARACAJAU?

ONDE EU FICAR ,PASSEIOS?

Postado
  • Membros

Oi Pessoal! Eu e meu namorado estamos pensando em passar o reveillon aqui no nordeste, com mais um casal de amigos.

Porém, todos nós queremos um lugar sossegado, sem muito agito e sem muito farofeiro. Já passei nas praias de SC, em Florianópolis e algumas outras praias, e achei muita badalação, muita bebedeira!

Me sugeriram a praia da Pipa, mas pelo que eu vejo lá o reveillon é bom para curtir balada. Então pensei em alguma praia pequena, mais roots, como um vilarejo, onde não tenha tanto fluxo de turistas como a Pipa.

Alguém já curtiu algum ano novo em um lugar assim? Podem me fazer sugestões? Não faço questão de nenhum estado do Nordeste, pode ser em qualquer um!

Abraços, Alessandra

Postado
  • Membros

setembro é ótimo

pipa fica ao sul e maracajau ao norte.

nao sei se tem bus direto ou se precisa fazer pipa-natal-maracajau.

GENTE ME AJUDEM ESTOU INDO PRA PIPA EM SETEMBRO É UMA ÉPOCA BOA?

VO FICAR 3 DIAS TEM COMO EU IR EM MARACAJAU?

ONDE EU FICAR ,PASSEIOS?

Postado
  • Membros

Não, não tem... Tem que ir pra Natal de todo jeito... Mas dá pra ir, só se programar de acordo com os horários dos ônibus...

Postado
  • Membros

E aí, galera!

Estou me programando pra ir pra Pipa no fim de outubro, ficar de uma quinta a uma segunda. Alguém sabe me dizer como fica lá em questão de "crowd"? Prefiro lugares mais sossegados, pra descansar mesmo e fugir um pouco da agitação da cidade. Fiquei um pouco receoso quando li que tem até boate ::mmm:

E a época é boa em questão de clima?

Postado
  • Membros

Estou indo hoje para Pipa. Chegarei ao aeroporto de Natal às 22h00.

Alguém saberia dizer se há alguma opção de transporte Natal-Pipa nesse horário? Qual? Teria telefones ou links das empresas/alternativos para me passar?

Eu já estava com carro reservado, mas, após ler esse tópico, estou pensando seriamente em cancelar a reserva e usar as opções baratas de transporte que vários usuários comentaram aqui.

Agradeço!

Postado
  • Membros

Galera,

1.queria entender melhor como é o acesso a cada uma das praias.

Vi no site do Trieb Club que eles oferecem passeios de bike pelas falésias, passando pelas praias e indo até piscinas naturais. Daí li aqui que é possível alugar bike no Zicatela e queria saber se tem como fazer esse "roteiro" deles sozinho, tipo indo andando por cima pelas falésias e descendo em cada uma das praias. Tem praias que o acesso é só andando seguindo a faixa de areia ou todas podemos descer a partir de "fora"?

2. Prefiro lugares mais sossegados, sem muita agitação. Embora já tenha lido sobre a noite de Pipa, as belezas das praias prevaleceram na escolha do local pra ir. Por isso preferia ficar num lugar não tão na "muvuca". A princípio a ideia de hospedagem é camping e vi que o camping das Mangueiras parece ser um pouco "menos perto" do centrão. É isso mesmo? Se puderem me dar dicas de locais assim, mais baratinhos, pra ficar numa distância razoável do centro... (razoável = possível de ir comer algo à noite andando mas não tão no lugar do "barulho").

3. Como é possível conhecer tudo a pé por Pipa, achei que não vale a pena alugar um carro em Natal e depois pagar pra ele ficar parado. Ainda assim, queria ir em Genipabu (pelos dromedários... ::lol4:: ) e depois descer pra ir pra Pipa, se possível parando no Cajueiro. Depois de Pipa, queria conhecer a Baía Formosa. Chego numa quarta à noite em Natal e o voo de volta é terça de manhã (logo tenho de quinta a segunda, 5 dias inteiros). Qual seria a opção mais viável (custo x benefício) em termos de transporte pra fazer esse roteiro?

Obrigada!!

Postado
  • Membros

Respondendo a 2: o melhor lugar pra quem quer sossego em Pipa é nas imediações da Praia do Amor, de onde dá pra ir a pé até o centro mas não tem a agitação que tem lá... Inclusive é lá que o Camping das Mangueiras fica, além de alguns outros campings e outras opções de hospedagem...

Respondendo a 3: pela quantidade de dias o mais barato é alugar um carro, por ser mais barato aqui do que em outras regiões do país, por dar mais liberdade, e pelo fato de Genipabu e Baía Formosa terem uma certa escassez de transporte público... Inclusive seria muito mais complicado ir até Pirangi ver o cajueiro e depois ir direto pra Pipa, já que os ônibus Natal-Pipa vão sempre pela BR-101...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.