Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Estou planejando ir a Praia de Pipa em metade de setembro. Moro em Salvador e queria algumas dicas de pousadas baratas perto do pico do surf.Se alguém puder me ajudar, manifeste-se...VALEU!!!

• Respostas 415
  • Visualizações 158.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• A Ana pediu essas infos e eu já passei para ela por e-mail, mas acho que podem ser ulteis para mais alguém! Não esqueçam de confirmar pelo fone quando chegarem por aqui.   Chegando de ônibus:   É

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera estou indo para Recife em outubro e quero passar uns 4 dias em natal e uns 3 em João pessoa, alguém me indica algum Hostel em natal bacana com uma galera Fmz , localização boa e bom preço. :)::otemo::

Postado
  • Membros

Oi galera!!

Aproveitando esse tópico aqui que é recente, estou indo pra Pipa em Dezembro/2014 (turma de 2 casais), estive de passagem no início do ano, passei 1 tarde por lá e fiquei com "água na boca" pra voltar com tempo!

Já reservei uma pousadinha (pousada pedra d'agua) pelo decolar.com pra 3 dias, observei as indicações e a galera falava que é legal.

Estou querendo fazer uma programação "por alto" pra saber + ou - quanto irei gastar, em um blog vi que a entrada pro santuário ecológico está de R$ 10,00 por pessoa, em outro blog vi uma moça comentando que agora em junho o passeio de Buggy pra conhecer as praias estrava de R$ 350,00 pra 4 pessoas (é isso mesmo????) Tem como achar mais barato???

Não achei em lugar nenhum o valor da entrada da boate calangos que dizem ser "obrigatório" conhecer por lá!!! Alguém sabe de quanto tá???

Alguem tem mais alguma dica pra complementar meu roteiro??? Grata!!! :D

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá Mochileiros!!

Estarei indo a Natal dia 13 e para Pipa dia 18.

Alguém por lá neste período?

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá, pessoal! !! Estarei indo a Pipa em outubro e quero saber se alguém aqui já fez o voo de parapente e se poderiam me passar o contato! !! Abraço

Postado
  • Membros

Pessoal, estive agora no fds em Pipa. Fui de carro desde o aeroporto e vale a seguinte dica.

Uma coisa que li em diversos cantos é que "o acesso por Macaíba não está pronto" e que vc precisa ir até Natal para então seguir para Pipa.

*Não é bem assim*. Existe sim um acesso via Macaíba, e asfaltado. Está no padrão Brasil (asfalto ruim, com crateras, e sinalização próxima do inexistente), mas está lá. Talvez o tal acesso que ainda não está pronto seja um acesso padrão Fifa, ou coisa parecida. Mas, para quem tem GPS (precisa ter!), é uma boa poupança de km (e tempo) em relação a ter de ir até Natal.

Fui de madrugada, com calma e levei pouco menos de 2 horas.

Ah, a estrada entre Goianinha e Pipa tb está em condições padrão Brasil.

Postado
  • Membros

OLÁ!

ESTAREI NA PRAIA DE PIPA NO REVEILLON (2014-2015).

ESTOU PLANEJANDO UMA VISITA A GENIPABU E UM OUTRO DIA INTEIRO PARA CONHECER A CIDADE DE NATAL E SEUS PONTOS TURISTÍCOS.

GOSTARIA DE USAR TRANSPORTE PÚBLICO, OU OS DITOS ALTERNATIVOS.

ALGUÉM PODE ME INFORMAR SE EXISTE ALGUMA AGÊNCIA DE TURISMO QUE FAÇA O PASSEIO DE GENIPABU SAINDO DA PRAIA DA PIPA?

TEM ALGUM TIPO DE TRANSPORTE PÚBLICO OU VAN BARATINHA SAINDO DE PIPA PARA PONTA NEGRA?

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Prezado Ice Schurhaus, moro em Natal e acredito que não exista o passeio, PIPA-GENIPABU, pois Pipa fica no extremo sul do estado e Genipabú bem ao norte da capital, então cada passeio desse leva um dia inteiro, não dá para fazer os dois (turistando) no mesmo dia. Em Pipa você têm grande disponibilidade de vans para Natal e de Natal você pega o Buggy para Genipabú, os passeios duram o dia inteiro. O relato de viagem postado por Mandarine é bem fiel a nossa realidade de transporte público urbano. Embora bem conservados, demoram muito para passar e são cheios.

Saudações,

Jason Campos

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, vi que os comentários sobre o Pipa Hostel são ótimos, porém, pelo que vi no mapa, fica longe do centro. Confere? A distância atrapalha?

Postado
  • Membros

Fernando

Na verdade não é tão longe, mas tem outros mais perto.

Fui agora em novembro e não achei vantagem ficar no Pipa Hostel.

Primeiro porque ele estava desativado, todos estavam ficando no Pipa Backpackers, há uns 50m de distância. Só o café da manhã era servido no prédio principal.

Segundo porque as lâmpadas dos banheiros externos estavam todas queimadas, várias outras lâmpadas estavam queimadas (e isso a noite era muito ruim), a cozinha estava muito nojenta (e escura por falta de lâmpada), tinha teia de aranhas nas camas, os lockers do quarto masculino estavam quase todos quebrados (tive que usar um do quarto feminino), o ventilador do quarto feminino estava quebrado (há semanas segundo uma pessoa que estava lá), a piscina todo dia estava com placa de "em manutenção". Enfim, parecia abandonado.

Tinha pousadinha mais perto do centrinho e mais barato que o hostel, e mais ajeitadinha.

Pode ser que tudo mudou, mas dependendo quando você for, acho melhor escolher lá.

Intééé

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.