Ir para conteúdo

Foz do Iguaçu


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

os passeios em Foz voce pode fazer em qualquer dia, quanto a hotel , ou Hostel aqui no forum do Paraná tem um tópico Hotéis e Albergues - perguntas e respostas, com alguns hotéis utilizados por usuários.

É impossível voce não achar um lugar do tamanho do teu bolso em Foz tem muita opção onde dormir mesmo voce indo sem reserva. Salvo, e talvez final de ano. Vá em medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Alguém sabe dizer como está ou como fica a fiscalização início de março do Paraguai para o Brasil e da Argentina pro Brasil?

 

Mateus se voce estiver dentro da cota kkkkkkkk sem problema

Se for até Argentina no Free, ida e volta de carro ou bus raras vezes é fiscalizado o veículo e se passar alfandega argentina que é depois do free da Argentina não tem problema de compra por parte da Argentina.

 

No Paraguai se estiver de bus normalmente os agentes entram e conforme os pacotes pedem para ver se tiver problemas vai para o pente fino o mesmo acontece de carro ou moto boy.

 

Muitas vezes a fiscalização é feita nos posto da Polícia Rodoviária Federal dentro do Paraná.

 

aproveitando. Você criou um tópico no fórum do Paraná de WhatsApp é contra as normas criar tópicos direcionando para outros sites.

A troca de informações podem ser feitas nos t´picos criados para o uso de todos ::cool:::'> Leia as normas alé de ser perigoso colocar informações pessoais em público.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
os passeios em Foz voce pode fazer em qualquer dia, quanto a hotel , ou Hostel aqui no forum do Paraná tem um tópico Hotéis e Albergues - perguntas e respostas, com alguns hotéis utilizados por usuários.

É impossível voce não achar um lugar do tamanho do teu bolso em Foz tem muita opção onde dormir mesmo voce indo sem reserva. Salvo, e talvez final de ano. Vá em medo.

 

Obrigado Mauro.

 

Realmente achei bastante opções de hotéis, hostels e pousadas, mas gostei bastante dessas três aí que citei.

Pretendo ficar em um deles e ir do dia 24 a 29 então, já que fim de semana ou não não será problema.

 

Valeu! ::cool:::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Thiago, vale a pena ir em qualquer dia da semana todas as coisas principais abrem todos os dias do ano! Quanto a hotéis, eu fiquei na Pousada Sonho Meu, que é perto do terminal de ônibus e foi ótima! Valeu super a pena ficar do lado do terminal pra economizar os preços caríssimos de passeios pra Argentina/Paraguai.

 

Escrevi um pouco mais sobre essa viagem, aqui: http://bit.ly/1VLH03s

 

Espero ter ajudado! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fui em foz do iguaçu em 2011 vou falar um pouco do meu relato

fique no hi hostel paudimar campestre que era muito bom, o unico problema é que nao ficava na rua direto, tinha que subir uns 15 minutos de estrada de terra.

tudo é perto em foz do iguaçu. demorei uns 20 minutos do aeroporto ao hostel

demorei 20 minutos de onibus pra ir pra cataratas brasileiras e logo em frente tem o parque das aves. o lugar é lindo!

na argentina fui com uma agencia parceira do hostel q me pegou na porta. Fui com um grupo do proprio hostel

nas cataratas da argentina deu pra ver alguns animais e a trilha é mais rustica. tem muitos quatis ( parece um tamandua pequeno) mas cuidado porque eles roubam lanches, roubaram o meu.

a usina de itaipu é um pouco mais longe 1 hora pra chegar tem passeios que da pra fazer na hora por fora da usina mas por dentro tem que agendar pelo site. é um pouco longe mas é legal a usina é enorme.

o paraguai parece um bras mais cheio tem vendedores por todo o lado.

o centro de foz nao é muito bonito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

thiago

é melhor vc visitar a catarata brasileira e o parque das aves que é bem em frente

se der tempo, as cataratas argentina

sugiro esses pq sao mais perto e bem bonitos

ja a usina é longe, dá pra ver por fora sem hora marcada mas se quise ver por dentro tem q marcar hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Thiago.

Fui a Foz ano passado ... fiquei No San Juan Hotel. Comida e hospedagem ótima ( piscina liberada até as 22hrs e como foz é um forno ....vale a pena ). Fica na Rua Mal. DEODORO que é ótima localização de bares, MacDonalds etc. VC ANDA uns 3 min até o ponto e faz TUDO de ÔNIBUS ...é um adianto!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá, gostaria de saber sobre o clima em Foz do Iguaçu no mês de outubro. Li que é o mês mais chuvoso, mas que nunca (será?) ocorrem dias seguidos de chuva. Dá para aproveitar os passeios nessa época? É melhor esperar outro mês menos chuvoso? Pretendo ir com minha família e ficar uma semana em algum resort na região.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá pessoal.

 

Estou querendo fazer uma pequena loucura de ir em Foz na metade de junho para aproveitar uns dias livres que vou ter do trabalho por um feriado local aqui da cidade. Porém acabei de voltar de Buenos Aires, e estou mega³² quebrado de grana.

 

E queria saber quanto vocês calculam em média que se gasta em uns 3/4 dias por lá em comida/passeios?

Só planejo usar ônibus de linha para me locomover, e quero comer nos lugares mais baratos possíveis. Existem opções para se comer bem barato por lá? Sabem se em Puerto Iguazu aceita cartão de crédito nos estabelecimentos? A hospedagem planejo usar uns créditos que tenho no Airbnb e achar algum quartinho para passar esses dias então está de boa.

 

Já agradeço muito se alguém puder me ajudar! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...