Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Foz do Iguaçu

Postado
  • Membros

Para informações de Foz do Iguaçu, Horários, dicas de passeios etc.

clique aqui

Vale apena ler....

Pessoal quando for para colocar dicas e furadas de Hoteis de Fóz de Iguaçu, colabore e coloque neste tópico para ficar mais fácil a consulta

clique aqui

[info]Este tópico é para troca de informações. As informações inéditas serão aproveitadas e colocadas no tópico

Fóz do Iguaçu - Guia de informações

clique aqui

As perguntas e Repostas na medida que ficarem desatualizadas e duplas, as mais antigas serão substituidas pelas mais novas.[/info]

Editado por Visitante

• Respostas 246
  • Visualizações 166.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• MauroBrandão
    MauroBrandão

Saindo de ônibus de Curitiba as 23h00min chega as 06h00min horas em Foz do Iguaçu e vice versa, o custo da passagem, fica em torno de R$ 140,00 aproximadamente ida e volta, e se sair de São Paulo dire

• EduardoAssis
    EduardoAssis

Olá Pessoal! Além do ótimo guia criado pelo membro abaixo, como morador da cidade, tenho algumas dicas básicas mais abaixo.... foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html   Dicas pessoais de pas

• S§§§§§§§§§
    S§§§§§§§§§

Não, no exterior somente passaporte, e no caso da America do Sul,  RG em bom estado e de preferência recente, são aceitos como documento de identificação.

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Mandarini,

Puerto Iguazu é tranquilo, e eu não conheço está informação de horário para sair de Puerto Iguazu não, inclusive o pessoal de um restaurante de lá até convidaram eu e minha esposa de passar um Reveillon lá é que ja tinhamos fechado em outro restaurante em Foz do Iguaçu.

Depois que voltar da feirinha e do jantar ainda pode parar no Duty Free que fica ao lado da imigração.

Obs:. não usei taxis mas devem aceitar reais sim em muitos lugares em Puerto Iguazu se aceita reais, assim como em Ciudad del leste

Abs

Alex

Postado
  • Autor
  • Membros

Em relação ao uso do RG ou CNH para ir para a Argentina devo dizer que esse assunto ja foi LARGAMENTE discutido aqui....porem foi apagado.....

veja nesse topico na parte da Cataratas Argentina ou na parte de Argentina-Puerto Iguassu

foz-do-iguacu-guia-de-informacoes-t30067.html

Resumindo....

Para ir SOMENTE na regiao de fronteira de Puerto Iguassu basta o RG, Passaporte ou até mesmo a CNH.

Para ir para outras cidades da Argentina (alem da regiao da fronteira) tera que ter o Passaporte ou RG (EX. Para ir para Corrientes, Buenos Aires, etc)

Semana passada passei para Puerto Iguassu e apresentei SOMENTE a minha CNH.....sem problema

Em relação ao horario dos onibus de Puerto Iguassu.....veja nesse mesmo topico na pagina 8 ( a primeira mensagem)

Mas eu fico com a ideia da nnaomi (leve um dinheiro extra para o taxi.)

Postado
  • Membros

Só para complementar as informaçoes, não compensa vc pagar transporte na Argentina em R$, por exemplo: No busão da Crucero del Norte na rodoviária de Iguazú até o TTU em Foz eles cobram 8 pesos argentinos, quando perguntei pagar em R$ o rapaz me falou ser 4R$, ele estava cobrando cada R$ em 2 pesos, quando na cotação estava 1R$ = 3,45Pesos, entendeu?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Nos restou uma duvida!

Como vamos passar o dia nas cataratas Argentina e depois curtir a noite de Puerto,

gostaria de saber se no parque possui vestiário c/chuveiro? :?:

Vi essa estrutura no parque nacional de Itatiaia aqui no RJ, foi uma mão pois de lá fomos jantar!

Postado
  • Membros

Fui agora em março pra lá e não vi essa estrutura de chuveiro, não.

Também fiz como a Nanci: andei,andei, andei e depois fui pro centro de Puerto Iguazu sujinha mesmo! Hihihihi

Uma idéia é se hospedar em Puerto. Achei a cidade mais aconchegante e acolhedora do que Foz.

Abraços,

Ana

Postado
  • Membros

Uma dica importante é levar pesos argentinos, pelo menos, pra entrada das cataratas argentinas. A entrada só é paga em dinheiro e em pesos (não aceitam cartão, nem reais). Esquecemos de trocar dinheiro e quase não conseguimos entrar. A sorte foi uma boa alma que fez o câmbio pra gente.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

normal 3 a 2 dias para Foz com Itaipu + 1 dia Cataratas vista Argentina mais um dia Paraguai se quiser fazer compra.

Postado
  • Membros

1 dia para lado brasileiro, podendo incluir o Parque das Aves.

1 dia para o lado argentino

1 turno para Itaipu

Paraguai: depende do quanto queres comprar

Ainda pode incluir duty free, cassino, marco das 3 fronteiras.

Dentro dessas opções, de 3 a 5 dias.

Postado
  • Membros

Olá,

Puerto é mais charmosa a noite!

Vc pode pegar o Ônibus para Puerto no TTU até as 19h, dar uma volta na cidade onde tem uma feirinha local, lá vc encontra azeitonas de vários recheios, tomates secos, alfajor...!

Recomendo o famoso Restaurante EL QUINCHO DEL TIO QUERIDO, nossa que delícia, nunca provei uma carne tão suculenta! Comemos Bife de Chorizo, linguicinhas, batata frita, queijinho e para acompanhar refrigerante! Lá eles tem apresentação de danças e musicas tipicas bem animado, fui sem reserva, e acabei esperando um pouco, sugiro que faça reserva com antecedência!

http://eltioquerido.com.ar/

Optamos por pagar a conta em R$, que saiu por volta de R$120!

Como já era por volta de 23h voltamos para a pousada de taxi e saiu R$50, vale apena negociar!

Boa viagem

• 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.