Postado Maio 6, 2013 12 anos Membros Pelo Bolinha vai demorar bem mais, além de pegar um trecho bem ruim, com vários perdidos entre o Tucum e o Itapiroca. Pelo Dilson é a melhor opção. Dá uma ligada lá e vê o esquema pra chegar mais cedo.
Postado Maio 6, 2013 12 anos Membros Não, eu falo em sair antes das 7:00h da manhã. Entendi, para entrar na fazenda é que funcionam esses horários. Como você disse, posso ir no dia anterior e acordar as 5:00h pra subir, certo? Acho que vamos subir dia 18/05, com previsão de dormir, portanto talvez não vamos precisar sair muito cedo. Vocês geralmente atacam o pico no primeiro dia? Qual é a programação para quem vai para pernoitar? Rola armar a barraca no A2 e ir atacar o PP sem problemas? Abraços, DBN.
Postado Maio 7, 2013 12 anos Membros Rola sem problema dormir no sítio e começar a subir na hora q der na telha. Nunca ataquei, todas as x q fui, foi pra acampar. Por exemplo, teve uma vez q eu e mais 2 pessoas, com lanterna de cabeça, fomos de noite até o A1, acampamos lá, pra no dia seguinte chegar ao cume.
Postado Maio 7, 2013 12 anos Membros Dá pra dormir no A1 ou no A2, que fica mais próximo. O A1 é uma área de camping bem de frente pro PP, o A2 já fica na encosta do mesmo, ao lado da casa de pedra. Os dois tem água perto, só se informe na fazenda porque em épocas de estiagem mais prolongada a bica no A2 seca.
Postado Maio 7, 2013 12 anos Membros Valeu pelos esclarecimentos galera! Caso o tempo esteja bom, subimos dia 18/05. A turma se limitou a 2 confirmados apenas, portanto se tiver alguém programando para subir me avise para combinarmos. Abraços, DBN.
Postado Maio 8, 2013 12 anos Membros ae galera vou subir o PP agora dia 11/05, ja li q a caminhada é umas 10 hrs sera msm?????
Postado Maio 9, 2013 12 anos Membros 10 horas é exagero, de 6 a 8 horas é mais real. Mas depende do preparo, da mochila, da vontade, do ritmo...
Postado Maio 9, 2013 12 anos Membros se depender do meu preparo e do meu ritmo, entao vai ser uma 12 hrs rsrsrsr valeu pela informação Otávio.
Postado Maio 13, 2013 12 anos Membros 10 horas é exagero, de 6 a 8 horas é mais real.Mas depende do preparo, da mochila, da vontade, do ritmo... Realmente demoramos 8 hrs para subir.......é bem foda lá
Postado Maio 14, 2013 12 anos Membros Nas subidas que já fiz, pra acamps, foi umas 10 horas de caminhada, só pra subir. Pra descer fica por volta de 9 horas. Mas, se o pessoal não estiver muito cansado, e o terreno não estiver escorregadio, o trecho de descida entre o Getúlio (1400m alt.) e o Dílson pode ser feito meio que no cooper.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.