Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Não, eu falo em sair antes das 7:00h da manhã. :D

 

Entendi, para entrar na fazenda é que funcionam esses horários. Como você disse, posso ir no dia anterior e acordar as 5:00h pra subir, certo?

 

Acho que vamos subir dia 18/05, com previsão de dormir, portanto talvez não vamos precisar sair muito cedo. Vocês geralmente atacam o pico no primeiro dia? Qual é a programação para quem vai para pernoitar? Rola armar a barraca no A2 e ir atacar o PP sem problemas?

 

Abraços,

DBN.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Rola sem problema dormir no sítio e começar a subir na hora q der na telha.

Nunca ataquei, todas as x q fui, foi pra acampar.

Por exemplo, teve uma vez q eu e mais 2 pessoas, com lanterna de cabeça, fomos de noite até o A1, acampamos lá, pra no dia seguinte chegar ao cume.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dá pra dormir no A1 ou no A2, que fica mais próximo. O A1 é uma área de camping bem de frente pro PP, o A2 já fica na encosta do mesmo, ao lado da casa de pedra.

Os dois tem água perto, só se informe na fazenda porque em épocas de estiagem mais prolongada a bica no A2 seca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Nas subidas que já fiz, pra acamps, foi umas 10 horas de caminhada, só pra subir.

Pra descer fica por volta de 9 horas. Mas, se o pessoal não estiver muito cansado, e o terreno não estiver escorregadio, o trecho de descida entre o Getúlio (1400m alt.) e o Dílson pode ser feito meio que no cooper.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...