Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal!

 

Gostaria muito da ajuda de vcs!!!

Olhando os tópicos sobre a Paraíba, percebi que todo mundo fala muito do litoral sul, mas quase nada do litoral norte.

Eu e meu namorado queremos fazer um mini-mochilão pelo RN, PB e PE.

Dia 06/12 bem cedo sairemos de Pipa e estavámos pensando em passar 2 dias em Barra de Camaratuba ou na Baía da Traição (ambos litoral Norte da PB). O que vcs acham? Alguém que já foi pra lá sabe me dizer se "vale a pena", qual dos dois lugares seria melhor?

Depois disso iríamos para João Pessoa e ficaríamos de quarta de manhã (08/12) até sexta a tarde ou sábado de manhã. Vcs acham que dá tempo de conhecer o básico nesse período.

Queríamos conhcer as praias do litoral sul. É sussa ir de ônibus? Dá pra conhecer tudo em um dia? Será que vale mais a pena tentar alugar um carro? Quanto daria de passagens de ônibus para fazer o passeio?

 

desde já, valeu! =)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal!

 

Será que alguém pode me dar umas informações sobre preços (sabe como é vida de mochileiro, cada centavo é contado..):

Quanto custa a passagem em João Pessoa? -> acabei de achar o valor e já dou a informação para quem precisar: R$1,90.

E quanto custa para visitar os seguintes locais: conjunto São Francisco, Igreja Nossa Senhora do Carmo, Mosteiro São Bento e Teatro Santa Roza?

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...