Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Galera, preciso comentar essa .....http://www.pousodasiguanas.com.br/ Pouso das Iguanas,em Joao Pessoa ate entao oferecia poucas opcoes para mochileiros em geral....O amor a natureza, atenciosidade e a poesia se encontram regados pelo sempre presente alto astral de Fred sua esposa Renata e sua equipe que fazem do local um centro de intercambio multi-cultural.

 

Até la

oi phil,vc sabe o valor da diaria dessa pousada? tentei entrar no site mas não consegui ver a tarifa ,

valeu Lisa :)

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera, acabo de passar 5 dias em JP, segue alguns preços e bizús pra referência:

 

- Hotel: http://www.hotelcaicara.com/ Caiçara em Tambaú. Excelente hotel, porém caro pra nossa eventual mochilada. Quarto duplo em torno de R$ 150.

 

- Aluguel carro: http://www.solocar.com.br/ Tinha um Uno por R$ 50 e um Celta por R$ 55 / dia.

 

- Passeios:

Picãozinho - R$ 20 + R$ 10 pra alugar máscara e snorkel

Areia Vermelha - R$ 40

Bugre pelo litoral sul + por do sol em Jacaré - R$ 150 o casal, R$ 180 um trio e R$ 200 pra 4 pessoas. Há ofertas de passeio também de carro ou van. De carro o preço estava igual ao bugre. De van saía R$ 50 por pessoa com o mínimo de 7 pessoas no automóvel pra rolar o passeio.

 

- Restaurantes:

Mangai - espetacular buffet por R$ 37,90 / kg, tapiocas na faixa de R$ 8,00 e pamonhas por R$ 3,50. Excepcional.

Lion - razoável pizza e crepes interessantes.

Peixada do Amor na Ponta do Seixas - muito bom peixe frito com arroz e pirão por R$ 27,90 pra 3 pessoas tranquilamente.

 

Que eu esteja lembrando é isso... [] 's

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, o que voces me falam do Hardman Praia Hotel, é bom? A praia em frente é boa?? Fica muito longe do "agito" ou dá para ir a pé??? Estou indo com minha mãe, de 75 anos, tentei fechar um hotel mais próximo (CAiçara, Tropical Tambau, Littoral Express) mas não estou encontrando disponibilidade. Absss

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

Estou programando de viajar para Natal (eu e minha namorada) em março (4 dias) e depois João Pessoa (3 dias), preciso de ajuda para definir o local para hospedagem. Outro problema é que a passagem aérea está mais em conta comprando ida e volta para Natal. Alguém sabe a melhor forma de fazer esse deslocamento de Natal para João Pessoa e depois o deslocamento de João Pessoa para o aeroporto de Natal? Se alguém tiver outras sugestões agradeço. Abraços

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...