Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • Membros
Olá!

Vou para João no feriado de junho (início do mês). Várias pessoas já me falaram que chove bastante nesta época. Alguém já foi para lá nessa época? Que lugares posso curtir mesmo com chuva?

 

Abraços

Tbm estarei por lá nesse feriadão...vou conhecer Campina Grande tbm ( mas só vou se tiver rolando o São João, pois dizem que é imperdível !!!).

Qualquer coisa, tamo aê!!!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Galera, estarei em JPA num fim de semana com volta programada para a madrugada de domingo para segunda-feira. A orla fica movimentada a essa hora (tarde da noite de domingo)? Ou então, quais áreas da cidade ficam movimentadas a essa hora?

Link para o comentário
  • Colaboradores

mcm,

Acho que não tenho boas notícias pra vc hehe

Fiquei 4 noites em JP (de domingo à 5ª) e não vi movimento =/

Sei que domingo rola uns barzinhos na beira da praia do Bessa, mas é mais pra final de tarde (21h não se via viva alma!). Uma noite fomos no bar/restaurante Dona Branca, mas meia-noite tavam praticamente nos mandando embora. Um lugar legal de comer é o Empório Café e tem alguns bares perto que tocam forró, mas não chega a 'bombar' durante a semana. Pros lados de Cabo Branco sei que tem um forró famoso, mas não sei se tinha movimento pq não fomos. Na orla mesmo, NADA!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Galera, estive em JPA no fds passado e, respondendo às minha pregunta, achei que a orla de Tambaú estava razoavelmente movimentada no domingo à noite lá pelas 23 hs. Manaíra já fica bem paradona, com quase ninguém mesmo, mas Tambaú tinha gente passeando. Eu não estava exatamente atrás de forró ou qq agito noturno nessa linha, era mais ficar numa área ainda com vida no domingo à noite.

Link para o comentário
  • Colaboradores
E ai galera!

Quero ir agora na festa de São João será que ta rolando hostel com vaga ainda?

Eh mto movimentado?

Queria ficar em Joao Pessoa mesmo...

Bjs

Emi

 

Acho que festa de São João meeesmo seria em Campina Grande ou Caruaru...

Se quiser ficar em JP mesmo, gostei do Manaíra Hostel.

Link para o comentário
  • Membros

Boa Noite,

 

Sou de Recife, mas consegui uma passagem por milhas para Curitiba na madrugrada e terei que ir pelo aeorporto de João Pessoa. Minha pergunta é se tem algum supermercado 24horas para eu deixar meu carro no estacionamento ou algum lugar seguro tipo 24horas.

 

Grato pelas respostas.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Diego,

eu moro em JP e sinto muito em informar que a distância do Hiper ou do carrefour até o aeroporto é aproximadamente 25km e um táxi custa por volta de R$60,00, quando a diária do estacionamento do aeroporto de João Pessoa custa R$15,00.

Talvez valha mais à pena e seja mais cômodo pra você, deixar o carro no aeroporto mesmo, ainda mais sendo de madrugada!

Espero ter ajudado, Jackeline.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Oi gente, estou indo an semana da patria pra JP..

Gostaria de sugetões de lugares essenciais pra visitar, o que não poe faltar na mala..e da maneira mais barata de visitar bastante cidades.

 

Como vou chegar na madrugada, gostaria de saber se alguém tem noção do valor do taxi..

e de hostel..

 

Há lugares pra pratica de mergulho? camping? rapel?

 

Abraços \o/

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...