Ir para conteúdo

João Pessoa


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi gente,

 

Voltei de Jampa há 2 semanas e, como planejei a viagem baseada aqui no fórum, vim deixar algumas dicas e preços atualizados:

 

Passeios:

Buggy - litoral sul: fizemos c/Guga Tur e em toda a viagem ao nordeste (11 dias) foi o bugueiro que mais nos deixou à vontade, s/correria, parava em todos os lugares bacanas que tem no caminho, tirava ótimas fotos, conversava e além de simpatia cobrou um preço justo (R$150 p/3 pessoas - baixa temporada) por um passeio muito mais longo que os outros ofereciam (retornamos à NOITE p/JP). Super recomendo!

Mail: gustavoguiapb@gmail.com / F: (83) 88242856 / 96512048 / 94441443 (Claro)

 

Picãozinho: R$25 barco saindo de Tambaú + R$10 aluguel snorkel (havia chovido e a visibilidade ficou prejudicada...pra quem conhece outros lugares bons para mergulho, o atrativo deixou a desejar)

 

Areia Vermelha: R$45 c/transporte até Praia do Poço + barco (chorando conseguimos por R$80 p/2 pessoas, e como o dia tinha amanhecido c/tempo ruim e o movimento tava fraquíssimo, foi quase um passeio particular...e na volta ainda deram uma volta extra pelas praias de Cabedelo até o Forte de Santa Catarina. O tempo abriu depois e acabou valendo muito a pena)

 

Pôr-do-sol no Jacaré: fomos de carro c/um amigo do hostel Manaíra (bom hostel, bom café da manhã, seguro, só não gostei que cobravam pela internet e a piscina estava em manutenção, mas recomendo). Assistimos lá da feira mesmo, s/entrar nos bares...mas mal deu pra ver o Jurandir tocando o sax, então se fosse hoje eu pagaria os R$5 de couvert artístico e ficaria em um dos decks na beira do rio...

 

Gastronomia:

- Empório Café (Tambaú): ótimas opções saudáveis, para uma jantinha mais light...como sanduíches e saladas super bem elaborados, sucos naturais, drinks, sobremesas...

- Yokan Sushi (Cabo Branco): pra quem gosta de comida japonesa, achei uma boa opção a peso e bem saborosa.

- Centro Turístico Tambaú (em frente ao hotel): para opções econômicas e pratos regionais (de batata recheada a rubacão, além de tapiocas e cuscuz)

- Sorveteria Friberg (Manaíra) e Frutos do Cerrado (Tambaú)

- Mangai não precisa nem falar né...parada obrigatória!

Faltou conhecer a Peixada do Amor na Ponta do Seixas e a Canoa de Camarões (que nos falaram muito bem).

 

Achei a cidade limpa, organizada, c/bom transporte público, barata, com ótimas opções culinárias...só deixou a desejar na programação noturna durante a semana, pois em 4 noites na cidade ela estava sempre vazia e silenciosa, c/lugares fechados e bares te mandando embora cedo =/

Editado por Visitante
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Tina, tenta o Ibis... eu adorei ficar la... e tem uma cama deliciosa (rss)...

Eu vi no site do Ibis, dias atras, que algumas unidades estão com desconto e preços abaixo de R$100,00, se nao me engano o de JPA estava incluso.

Dá uma conferida.

E tem alguns na orla de Tambaú que podem te ajudar no custo-benefício.

 

Boa sorte.

 

 

Alguém conhece o Hostel Point Brasil em JP? Esse hostel é bom?

Todo mundo comenta que Manaira Hostel é bom, mas eles não tem mais disponibilidade para um casal no período que eu vou.

Obrigada!

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Fala galera!!!

 

Estou indo a JP no período de 27/04 a 02/05, porém não resisti e comprei em site de descontos 2 diárias em Pipa, a minha angústia é saber se fico logo todos os dias em Pipa ou vale verdadeiramente a pena dedicar um tempo agradável a JP? ::otemo::

 

Detalhe, vamos eu e minha esposa e nós só conhecemos Recife no nordeste. Vlw!!!

 

::tchann::

Link para o comentário
  • Colaboradores
Fala galera!!!

 

Estou indo a JP no período de 27/04 a 02/05, porém não resisti e comprei em site de descontos 2 diárias em Pipa, a minha angústia é saber se fico logo todos os dias em Pipa ou vale verdadeiramente a pena dedicar um tempo agradável a JP? ::otemo::

 

Detalhe, vamos eu e minha esposa e nós só conhecemos Recife no nordeste. Vlw!!!

::tchann::

 

Opinião pessoal:

João Pessoa é legal, mas Pipa dá de 10 em quase todos os lugares que visitei no nordeste...Sugiro passar em JPA primeiro, para não perder o encanto. Ou até mesmo pensar em Natal, por ser mais próximo (se não me engano são uns 150km p/JP e 90km p/Natal). Mas Pipa por último e no mííínimo 2 dias ;)

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...