Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Oi galera , eu quero da uma idéia de viajem , JOão pessoa a cidade que moro, aquí é muito lindo , tem praias lindas, algumas desertas,além de ser a 2º cidade mas verde do mundo, e o portal das américas, onde o sol nasce primeiro. tem também o interior que tem serra, tem muita coisa legal.

Tenho muita vontade de ser mochileira ,de viver essa aventura.

Gente quem tiver afim de vir pra joão pessoa pode entrar em contato comigo eu indico e exclareço as dúvidas de vocês!

Beijos ,se alguém tiver msn me add.

Thata_lima19@hotmail.com

• Respostas 352
  • Visualizações 126.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Visita imperdível em João Pessoa, o centro de cultura, a igreja de São Francisco, e o Convento de Sto. Antônio.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então, o trem é uma otima ideia, mas pelo q vi no site da CBTU ele nao funciona nos fins de semana e eu iria no Jacaré sabado a tarde e Cabedelo no domingo de manhã...

Postado
  • Membros

Enio, eu tbm considerei a hipótese de ir de trem , mas depois que estive lá e vi a velocidade que o trem passa e as "condições" do trem vou te aconselhar: não faça isso !!!! Vá de ônibus !

Postado
  • Membros

O trem mantem uma velocidade média de um trem, se fosse mais rápido seria metrô. No sábado ele roda até as 13h, Como eu disse, o trem é uma opção para que não quer gastar muito e conhecer um outro lado da cidade, saindo do roteiro turístico.

A CBTU já iniciou o processo de mudança das locomotivas, até 2014 todas serão trocadas por VLTs.

Postado
  • Membros

Pitimbu, eu vi alguns passarem inclusive sem luz nos vagões, parecia o trem do terror, achei meio sinistro, não teria coragem de andar nele. Lá passa apenas trem de passageiros ou trem de cargas também ? Porque o trem que eu vi era bem precário....

Postado
  • Membros

Apenas passageiros, realmente estão bem caídos, mas a CBTU já iniciou o processo de mudança da frota, VLTs serão instalados até 2014. Irá melhorar muito a vida dos que usam esse transporte. E também existe uma proposta de se fazer mais três linhas, uma pegando a Epitácio Pessoa até a praia, outra pro bairro Mangabeira (zona sul) e um nas proximidades do aeroporto, passando por Cruz das Armas (zona oeste). Se sair, será show demais,

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou indo a João Pessoa em março com três amigos, gostaria de dicas de lugares legais na capital ou em cidades vizinhas para visitar, praias, sitios arqueologicos, reservas florestais...esse tipo de coisa...

Aguardo resposta, obrigado. ^^

Postado
  • Membros

Estive na em João Pessoa no fim de fevereiro, e achei a cidade bem legal, com praias boas e limpas.

Destaque para Praia Bela, praia do amor e Coqueinho, esta última é excelente para banho e muito bonita.

A feira de artesanto que tem na praia do jacaré, onde se vê o famoso por do sol, é mais barata, uma ótima pedida para comprar os presentes.

• 3 meses depois...
Postado
  • Membros

Ei gente, comprei um voo pra jampa pra eu e minha irmã ficarmos uma semana fora. A intenção inicial é passar por Pipa, que já conheço, por alguns dias, mas também quero conhecer o litoral paraibano sim... sugestões? Quantos dias em cada lugar?

Fernanda, vc que ficou hospedada e Jacumã, recomenda isso no lugar de ficar em jampa? O acesso aos passeios é fácil pra quem vai sem carro? Nunca peguei estrada e não vou me aventurar a primeira vez em outro estado... ::essa::

Ah, e faço questão de conhecer o por do sol do jacaré, não faço muita questão de ver o centro histórico não, rsrs, aqui em Minas o que eu mais faço é isso! ::lol4::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.