Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cinque Terre

Postado
  • Membros

Olá,

Estou planejando em ir pra Itália em abril de 2006, gostaria de saber se alguém tem dicas de como ir a Cinque Terre?Existe algum passeio de ida e volta no mesmo dia partindo de Florença?Alguma noção de preço?

Obrigado

Abs

Pedro

• Respostas 134
  • Visualizações 64.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Davi Leichsenring
    Davi Leichsenring

@igorilas  Acho que os dias para Florença estão bons. Sobre excursão, não saberei comentar pois eu não faço, sempre prefiri fazer por conta própria.   Sobre os dois lugares, depende do que

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pisa e Lucca dá tranquilo de transporte público; San Gimignano é melhor de carro, mas também dá de transporte público, com uma conexão e alguns horários limitados. De todo modo, na Toscana acho bem melhor estar de carro. São muitas cidades pequenas no caminho, inacessíveis para quem depende de transporte público.

Posso te dar uma sugestão, mas aí teria que conhecer seu roteiro completo, o que você faria depois da Toscana.

Quanto à hospedagem, ultimamente tenho dado mais preferência a apartamentos. Nesse sentido, achei muita coisa legal no Airbnb. Sugiro procurar lá e priorizar aqueles que possuem bastantes comentários positivos. Geralmente a qualidade é melhor do que de hotéis, se você não se importar com a falta de serviços e de café da manhã.

Abs.

Postado
  • Membros

Verdade. Já usei o airbnb e estou trabalhando tanto que não lembrei dele.

Vou te contar então.

Ida SP x Verona

Parma

5T

Pisa, Luca, San Gimignano Siena e Florença

Roma

Pompeia

Costa Amalfitana e Capri

Retorno Nápoles X SP

Até o momento só reservamos hospedagem em Verona e Roma.

Pela sua dica pensei na seguinte alternativa: pego carro em Verona e devolvo em La Spezia.

Pego carro em Lúcia e devolvo na chegada em Florença.

Assim ficamos sem carro nas 5T e parte da Toscana, depois em Roma, Costa Amalfitana e Capri.

Postado
  • Membros

Achei que você passaria em Milão, daí teria uma proposta de alteração do roteiro que o deixaria mais "linear", sem deslocamentos inúteis. Bem, estou de saída agora, amanhã vejo com calma se posso te dar alguma sugestão.

Abs.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, irei a 5 terre de carro, consigo estacionar em La Spezia com segurança, pois estarei de carro?

Obrigado

Renato

• 8 meses depois...
Postado
  • Membros

Ola...

Podem em indicar um hostel em Cinque Terre de preferência...ou em Pisa ou Lucca?Depois de conhecer Pisa e Lucca vou seguir para Cinque Terre mas to meio perdido onde dormir...Ja fiz umas pesquisas e em Cinque Terre so encontrei hotel e com uns preços fora do orçamento...

• Silnei changed the title to Cinque Terre
  • 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Alguem pode me indicar uma agencia em Florença para fazer um bate volta a Cinque tere?

Postado
  • Membros
5 horas atrás, igorilas disse:

Alguem pode me indicar uma agencia em Florença para fazer um bate volta a Cinque tere?

Como o fórum é de mochileiros, acredito que dificilmente irá encontrar a resposta por aqui, pois uma das bases de mochilar é fazer as coisas por conta própria. Nesse caso tente sites como tripadvisor

Postado
  • Membros
5 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Como o fórum é de mochileiros, acredito que dificilmente irá encontrar a resposta por aqui, pois uma das bases de mochilar é fazer as coisas por conta própria. Nesse caso tente sites como tripadvisor

pesquisando achei um tour saindo de Florança que só esta disponivel a partir de Abri, por 95 euros (caríssimo), seria por conta do Clima?

Postado
  • Membros
4 horas atrás, igorilas disse:

pesquisando achei um tour saindo de Florança que só esta disponivel a partir de Abri, por 95 euros (caríssimo), seria por conta do Clima?

Sim, entre Novembro e Março chove bastante e faz frio.

mas 95 euros não é muito caro não, porém certamente pagará mais barato se fizer por conta.

Postado
  • Membros
3 horas atrás, Davi Leichsenring disse:

Sim, entre Novembro e Março chove bastante e faz frio.

mas 95 euros não é muito caro não, porém certamente pagará mais barato se fizer por conta.

Acho que vou deixar Florença assim:

1 dia City Tour Florença

2 dia City Tour Florença

3 dia  Florença - Excursão Pisa, Siena e San Gimignano c/ Almoço - 68 euros - (todo dia tem)

*Esse tour só dá a oportunidade de uma olhadinha em cada uma delas, mas vi muitos elogios.

4 dia - Florença - Excursão a Cinque terre - 96 Euros - (todo dia tem)

Acho melhor assim do que visitar Pisa e Luca por conta em um dia e em outro dia fazer um tour apenas para Siena e San Gimignano, entçaos e eu quisesse Fazer Cinque terre teria que ficar 5 dias em Florença e não 4. Não achou uma boa opção desta forma em 4 dias ?

A propósito Cinque terre é mais top que a Costa Amalfitana?

Editado por igorilas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.