Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Bom dia,

estou indo para Roma no fim de junho, já li todo o tópico, principalmente as boas dicas de vocês. Mas surgiu uma dúvida, consegui marcar a visita a Necropole para as 11h15, sendo assim, conseguiria ver o museu do Vaticano pelo manhã, a partir das 9h, e depois ir para a visita ? Se não der, o que sugereria para fazer nesta manhã ?

Obrigado,

Postado
  • Membros
Senhores,

saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço?

valeu

Rafael

Das 5 a 23 há trens a cada 5-10-20 minutos, fora disso menos. São apenas 12 min de viagem.

Comprando no caixa passagens de ida e volta paga apenas 1,2 Eu por cada trecho, não precisa marcar horário antes.

Apenas antes de embarque valide a passagem na máquina de autoatendimento, são muitas.

Neste trecho o bilhete urbano funciona tb. nos expressos Frecciabianca e Frecciaargento, que percorrem a ponte no mesmo ritmo de outros trens.

Postado
  • Membros

O tempo é curto. É melhor tentar fazer depois. Tenta algum passeio ao ar livre lá por perto. Quando fui ao Vaticano, logo depois fui para a Piazza Spagna. Vc pode fazer o caminho contrário. Não é do ladinho mas é bem perto e dá pra ir apreciando a paisagem.

Se for tentar fazer antes vai ter q correr dentro do museu. Só vai consguir ver a Capela Cistina e ainda assim nem vai apreciar direito. A fila é razoável e o museu é grande. Vc vai acabar não aproveitando.

Abrçs

Postado
  • Membros

dlucena, como disse o Porreca, o tempo é curto pra visitar o Museu antes das 11h. Uma sugestão de passeio é o Castel Sant'Angelo, que fica próximo e dá pra fazer em cerca de 1h.

Postado
  • Membros
Senhores,

saberiam informar horário de funcionamento do Trem de Mestre para Veneza? Qual é o preço?

valeu

Rafael

Fiquei curioso, agora.

Por que vc quer ir de trem de Mestre a Veneza (e não de busão), Rafael?

Postado
  • Membros
Pessoal!

Alguém aqui já chegou em Veneza pelo aeroporto de Treviso?

A Ryanair pousa nesse aeroporto... Alguém já fez o trajeto de Treviso para Veneza Mestre? Dá pra comprar passagem de ônibus lá na hora? Quanto tempo leva a viagem?

Eu li o tópico inteiro, mas só li sobre entrada-saída do Aeroporto Marco Polo.

Abraços!

Ônibus eu não sei, mas tem passagem de trem toda hora. A viagem dura 40min até Santa Lucia.

Vlw!

Valeu! Eu pensava que de Treviso até lá só rolava ônibus.

Vou checar essa opção tbm.

Postado
  • Membros

Fiquei curioso, agora.

qual a vantagem de ir de ônibus ?

Postado
  • Membros
Fiquei curioso, agora.

qual a vantagem de ir de ônibus ?

qual a vantagem de ir de ônibus ? (2)

Vlw!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.