Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos.

Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida.

Interessante.

E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão. ::hein:

Postado
  • Membros

para quem chega no aeroporto de treviso tem onibus da ATVO a cada chegada de aviao, e so comprar o ticket no guiche, custa 4.50 euros e leva 30 minutos ate a piazza roma em veneza.

Postado
  • Membros

A princípio eu tinha imaginado que seria o preço. Além disso, em todo lugar que eu leio a sugestão de se ficar em Mestre, ao invés de em Veneza, sempre sugere o percurso de busão. E foi o que fiz lá, seguindo esses conselhos.

Mas relendo o post do Russo145 eu vi que o preço do trecho de trem está a 1,20 Euros (entendi direito?). Não creio que a passagem de busão seja muito menor que isso e certamente não é mais rápida.

Interessante.

E agora fiquei sem entender pq as sugestões de se fazer de busão. ::hein:

André, estarei em Veneza no prox. dia 08/05, li e reli todo o fórum.

Acho que o busão é uma boa opção porque imagino eu que tem mais opções de embarque pela cidade de mestre, e o trem só na estação mesmo.

Abraços

Postado
  • Membros

Gostaria de saber, por gentileza, se realmente é vantajoso ficar em Mestre Venezia ao invés de Venezia, vi que é mais barato. Porém quanto ? Alguém poderia me citar valores ? Me refiro a um hostel, limpo, com cama e banho quente, além de segurança. Nada de luxo. O quarto pode ser comunitário. Andei pesquisando através de sites como hostels mas os preços não me convenceram. Além disso, falaram em 15 min de onibus. E em mestre tem alguma coisa pra fazer ? Não vi nada a respeito aqui no fórum. Alguém saberia a real distancia se falando em quilometros? (uns 10km?).Pretendo ir pra Venezia agora em setembro quando estarei passando pelo norte da Italia. Grazie mille !!!

Postado
  • Membros

E balada boa na cidade eterna, qual vcs recomendam ?

Postado
  • Membros

diogonunes,

seja bem vindo!!!

Na região mais conhecida como Testaccio existem várias boates.

Não lembro o nome da que fui, mas o que fiz foi olhar a quantidade de pessoas que entravam e via se o lugar estava bom. Daí escolhi o local mais cheio.

Só um detalhe. A noite em Roma acaba MUITO cedo. Me lembro de mais ou menos 2:00 da madruga, o lugar já estar quase vazio. Então, chegue cedo na boate.

Abs

Postado
  • Membros

Oi gente,

estou indo para Roma no final do mes e ainda estou procurando lugar para ficar. Alguem sugere algum hostel ou B&B? Obrigada.

Postado
  • Membros

Pessoal, vou para Roma no dia 02 de junho e a visita ao Vaticano está programada para o dia 04/06. Ja li em vários sites e vou comprar o ingresso pela internet para evitar filas, mas tenho uma dúvida: o horário do ticket comprado pela internet tem que ser o horário de chegada lá mesmo? Ou seja, que eu comprar para as 13 horas e atrasar eu perco o ingresso ou não?

Quem souber por favor me ajude.

Obrigado.

Postado
  • Membros

Eu cheguei com um atraso de uma hora e não tive problemas, o cara pegou o papel sem nem ver, passou na leitora ótica e entramos. Mas não sei dizer se isso acontece sempre.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.