Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Roma - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Oi Michele! Em Veneza não deixe de visitar a "Piazza San Marco" é mui fabulosa! Não há muito mais o q se veja, pois no mais é tudo a mesma coisa, canais e canais, ruelas e ruelas ;) andar de gondola é caro, 50 ? a mais barata, vale mesmo é andar a pé por akele labirinto ou andar de barquinho público, 5 ? por pessoa... Ahhh!!! aprecie as máscaras, são um verdadeiro espetáculo!

• Respostas 1.4k
  • Visualizações 193.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá Pessoal, tudo bem?

Quero viajar de Praga para Veneza de avião, no dia 21 de julho, e encontrei 2 opções:

1- Air Italia

Saída 15h40

Chegada 17h05 (Aeroporto Marco Polo)

Valor R$ 133,35

2 - Wizz Air

Saída 10h15

Chegada 11h35 (Aeroporto Venice Treviso)

Valor 35 EUR (+ 20 EUR para bagagem) = R$ 137,50

Primeiro eu encontrei o voo da Air Italia, mas não gostei do horário, pois chegamos às 17h, o que nos faz perder praticamente o dia inteiro de Veneza, e ainda existe o risco o hotel dar "no show" (sei que é possível avisar com antecedencia, mas vejo tantas reclamções de pessoas que avisaram e mesmo assim ficaram sem hotel, que prefiro não arriscar).

Hoje encontrei essa Wizz Air. Alguem conhece?? Parece ser alguma empresa low cost/low fare da Hungria. O preço parecia muito atratiov, mas lendo as regras descobri que teria que pagar mais 20 Euros pela bagagem, igualando os preços das duas passagens. O ponto bom é o horário, pois chego antes do almoço. Mas o problema é que o voo vai para Treviso e não para Veneza em si. Li na internet que é possível pegar um onibus de 1hora para Veneza. Compensa? É tão perto assim?

Então, qual a sugestão de vcs? Vale a pena chegar em Veneza através de Treviso? Compensa?

Muito Obrigado!

Diogo

Postado
  • Membros

Pessoal, meu voo sai de Ciampino muito cedo no dia 25.

Gostaria de saber se é possível dormir no aeroporto para não ter problemas de perder o avião.

Vi que ele fecha e abre só as 4h30 no setor de embarque. Porém, o de chegadas fica aberto e as pessoas dormem lá. Alguém confirma?

Abraços

Postado
  • Membros

Obrigada, Renata!

Eu tinha até feito uma pergunta quanto às ilhas rs mas acho que vc não percebeu. Decidi ficar dia 13 em Veneza e curtir a cidade mesmo :-)

Postado
  • Membros

Pessoal,

Além do Coliseo, qual outro monumento que vale a pena incluir no Roma Pass?

castel SantAngelo?

Postado
  • Membros

Eu indicaria .. Foro Romano e Palatino e Museus Capitolini

Bjs,

Postado
  • Membros

Forum e Palatino estão incluídos no ingresso do Coliseu. No caso, então a outra atração seriam os Museus Capitolini. Há também o Castelo di Sant'angelo e, com sorte, a Borghese. Essa última tem que ter sorte porque normalmente só entra com reserva antecipada e você não teria ainda o passe na ocasião da reserva.

Postado
  • Membros

Pois é. Eu vi que a Borghese tem que reservar na internet.

Uma pena. Mas acho que vou ficar entre Capitolini e SantAngelo mesmo.

E quanto ao Ciampino, alguém sabe me dizer se é possível permanecer a noite la? Pois meu voo sai bem cedo e é mais fácil pra mim.

Obrigado! :D

Postado
  • Membros

E quanto ao Ciampino, alguém sabe me dizer se é possível permanecer a noite la? Pois meu voo sai bem cedo e é mais fácil pra mim.

Obrigado! :D

Não que horas seu voo sai, mas tem o ônibus comentado alguns posts atrás que sai do termini 4:30 da manhã. Talvez dê pra pegar esse ao invés de dormir no aeroporto.

Abrçs

Postado
  • Membros

Apenas para confirmar o que disseram acima sobre o Roma Pass:

Estive em Roma pela segunda vez em outubro de 2011 (do dia 02/10 ao dia 06/10) e não havia Roma Pass em LUGAR ALGUM! Em todos os lugares, o Roma Pass estava esgotado (balcão turístico do aeroporto e da Stazioni Termini, bancas de jornais, hotéis, nas atrações, etc).

Teoricamente, não é necessário comprar pela internet, mas eu acho até recomendável para quem vai nos meses de alta temporada (entre junho e início de outubro).

Na minha primeira viagem à Roma, contudo, que foi no mês de fevereiro, não tive nenhum problema em encontrar o Roma Pass. E posso dizer que vale muito a pena, tanto é que na segunda visita, quando fiquei sem o Roma Pass, eu tive gastos extras não previstos por conta da falta do passe....

Abs,

Cris

Postado
  • Membros
Olá Pessoal, tudo bem?

Quero viajar de Praga para Veneza de avião, no dia 21 de julho, e encontrei 2 opções:

1- Air Italia

Saída 15h40

Chegada 17h05 (Aeroporto Marco Polo)

Valor R$ 133,35

2 - Wizz Air

Saída 10h15

Chegada 11h35 (Aeroporto Venice Treviso)

Valor 35 EUR (+ 20 EUR para bagagem) = R$ 137,50

Primeiro eu encontrei o voo da Air Italia, mas não gostei do horário, pois chegamos às 17h, o que nos faz perder praticamente o dia inteiro de Veneza, e ainda existe o risco o hotel dar "no show" (sei que é possível avisar com antecedencia, mas vejo tantas reclamções de pessoas que avisaram e mesmo assim ficaram sem hotel, que prefiro não arriscar).

Hoje encontrei essa Wizz Air. Alguem conhece?? Parece ser alguma empresa low cost/low fare da Hungria. O preço parecia muito atratiov, mas lendo as regras descobri que teria que pagar mais 20 Euros pela bagagem, igualando os preços das duas passagens. O ponto bom é o horário, pois chego antes do almoço. Mas o problema é que o voo vai para Treviso e não para Veneza em si. Li na internet que é possível pegar um onibus de 1hora para Veneza. Compensa? É tão perto assim?

Então, qual a sugestão de vcs? Vale a pena chegar em Veneza através de Treviso? Compensa?

Muito Obrigado!

Diogo

Oi Diogo,

Eu viajei essa semana com a Wizzair partindo de Estocolmo para Gdansk, ida e volta. Nada a reclamar do serviço deles, é bem parecido com o da Ryanair, cia. aérea na qual eu estou sempre viajando.

Eu viajei com a Ryanair para o aeroporto de Treviso duas semanas atrás. O aeroporto de Treviso fica a uns 45-50 minutos de Veneza.

abraços.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.