Membros luckdan Postado Junho 14, 2011 Membros Postado Junho 14, 2011 Valeu Rafa! Preciso de outra ajuda. Alguém sabe qual transporte (o meis barato possivel) uso de Pisa para Florença? Alguém tem ideia de custos? Valeuuuuu Citar
Membros rafael braga Postado Junho 15, 2011 Membros Postado Junho 15, 2011 Valeu Rafa! Preciso de outra ajuda. Alguém sabe qual transporte (o meis barato possivel) uso de Pisa para Florença? Alguém tem ideia de custos? Valeuuuuu E ae luckdan......olha, eu usei o trem Regional e levei aprox. 1 hora de viagem!! FIrenze (santa maria novella) - pisa centrale- 5,80 € Os trens regionais na Itália, vc sempre vai conseguir comprar bilhetes; . Esses bilhetes são válidos por 2 ou 3 meses após a compra (verificar) e sai trem quase toda hora. Entra no site www.trenitalia.com - eu só usei este site la. bjs Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Agosto 2, 2011 Colaboradores Postado Agosto 2, 2011 Estou com uma dúvida em relação a Pisa e gostaria de uma ajuda. Chegarei em Pisa a noite, por volta das 23h e no dia seguinte visitarei a torre e depois pegarei um trem para roma. Existem vários horários de trem e estou na dúvida. Gostaria de pegar o trem das 13h, mas não sei se somente a parte da manhã será suficiente pra visitar a torre, pegar as bagagens no hotel e me dirigir à estação a tempo de pegar este trem. Tem uma opção barata também às 15:15h. Minha intenção é fazer esse passeio em pisa e ainda chegar a tempo de visitar alguma coisa em roma, mas também não quero ficar correndo igual a um louco pra ir à estação de trem. O que vcs acham? Desde já obrigado Citar
Membros Priscila Ceolin Postado Agosto 2, 2011 Membros Postado Agosto 2, 2011 As cidades pequenas: San Gimigniano, Lucca, Sienna. Citar
Membros Andre>->-O Postado Agosto 3, 2011 Membros Postado Agosto 3, 2011 Estou com uma dúvida em relação a Pisa e gostaria de uma ajuda.Chegarei em Pisa a noite, por volta das 23h e no dia seguinte visitarei a torre e depois pegarei um trem para roma. Existem vários horários de trem e estou na dúvida. Gostaria de pegar o trem das 13h, mas não sei se somente a parte da manhã será suficiente pra visitar a torre, pegar as bagagens no hotel e me dirigir à estação a tempo de pegar este trem. Tem uma opção barata também às 15:15h. Minha intenção é fazer esse passeio em pisa e ainda chegar a tempo de visitar alguma coisa em roma, mas também não quero ficar correndo igual a um louco pra ir à estação de trem. O que vcs acham? Desde já obrigado Bruno, Se vc já vai amanhecer em Pisa, a manhã dá tranquilamente pra vc visitar a Torre e toda a praça com calma e ainda fazer seu check-out e ir pra estação a tempo de pegar o trem das 13h. Só não vai chegar lá 10:30h da manhã, né? A hora que vc chegar na praça vai ditar se vc vai ter tempo de entrar em todo o conjunto (torre/batistério/catedral) ou só olhar por fora. Nem todo mundo faz questão de entrar em tudo - a grande maioria só se interessa em subir na torre e olhe lá. Eu mesmo fui com tempo e não entrei em nada, só curti as construções por fora. Citar
Membros _Lidi_ Postado Agosto 9, 2011 Membros Postado Agosto 9, 2011 FIQUEI 24 DIAS NA ITÁLIA E MÔNACO - ACABEI DE ESCREVER UM RELATO DE VIAGEM QUE TEM UMAS DICAS LEGAIS, INCLUSIVE DESTA CIDADE. 24-dias-italia-e-monaco-t58916.html ABRAÇOS LIDI Citar
Membros fernandobonetti Postado Novembro 23, 2011 Membros Postado Novembro 23, 2011 Estou indo em Fevereiro 2012 para Itália, no meu roteiro está: Saindo de ROMA -> PISA e apos o passeio na torre PISA->FLORENCA o horario do meu trem tem chegada as 9:00 da manha! Entao das 9:00 ate 12:00 consigo fazer um bom passeio, e ir para FLorença para aproveitar um pouco??? ou 3Horas em Pisa eh muito pouco? Citar
Colaboradores Bruno Marinho Postado Novembro 23, 2011 Colaboradores Postado Novembro 23, 2011 Olá Fernando Com três horas em Pisa vc consegue ir até a Torre e tirar umas fotos por lá. Não creio que dê tempo de subir na mesma, mas eu passei o dia todo lá e tb não subi, pois não tive a mínima vontade de encarar aquela escadaria pra tirar uma foto lá de cima. Talvez dê tempo tb de vc entrar em algum dos museus. Como a estação fica perto da torre, creio que vc não terá problemas em dar um passeio por lá. Boa viagem! Citar
Colaboradores mwhiplash Postado Dezembro 27, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 27, 2011 Se ainda estiver aí, Fernando: A caminhada da estação até a piazza dei miracoli leva uns 10 ou 15 minutos. A fila para comprar os ingressos (se houver) não leva mais do que 5 minutos. Entrada ao Baptistério e Catedral geralmente não tem filas consideráveis, todo mundo vai entrando no bolo rápido, principalmente Baptistério. A torre é que é o problema, é com hora marcada, na hora da compra do ingresso vc é informado da próxima hora disponível. Quando estive lá, em Junho/11, cheguei à piazza dei miracoli às 11:00 da manhã, e o próximo horário para subir a torre era só às 14:00. Levei menos de uma hora para ver o Baptistério e a Catedral, o resto do tempo foi enrolando. Perdi muita coisa que queria fazer naquele dia em Florença por causa disso. Mas em fevereiro deve ser bem mais tranquilo... Citar
Membros carolina.arouche Postado Maio 24, 2012 Membros Postado Maio 24, 2012 Alguém sabe o preço atual da passagem Florença ~ Pisa | Pisa ~ Florença? No site da Trenitalia não tem disponível. Acho que só vende na hora mesmo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.