Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos


Posts Recomendados

  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola!!!

Ja consegui toda a documentação necessária, meus descendentes são de treviso, quero dar entrada no proceso direto na italia, mas to bem perdida pois não sei onde devo ir. É em treviso mesmo? vou como turista ou estudante? como consigo um lugar pra morar? não tenho nenhum conhecido lá. Me disseram que eu preciso ficar 3 meses morando lá para entrar com a papelada... SE PUDEREM ME AJUDAR FICAREI MUITO AGRADECIDA... VALEU MESMO.....

zuleika.sartori@gmail.com

Link para o comentário
  • Membros

Tá cheio de coisas aqui no topico sobre todas as suas duvidas,é só da uma olhada que vc vai achar.ha alias vc pode pedir a cidadania em qualquer comune,não precisa ser em Treviso.Antes de ce aventurar na italia de uma boa pesquisada sobre tudo,a coisa não é tão facil,não existe geitinho na italia,a burocracia e mal vontade deles é grande,os documentos tando com vc e tudo preparado ñ quer dizer nda lá a realidade é outra!!!

 

M.F.K

Link para o comentário
  • Membros

Olha rawpunk, quando fui ao consulado italiano em SP a um mes atrás , o rapaz me informou que até 03 certidoes ficariam prontas no mesmo dia......vai até lá e de entrada, mas já vai preparado com dinheiro pois eles podem te solicitar de fazer o pagamento no mesmo dia.... boa sorte

Link para o comentário
  • Membros

Deve-se reconhecer firma em tabelião de notas da capital SP, encaminhar para tradução e depois legalizar. esse é o procedimento.

 

quote:Originally posted by ledomingos

 

Boa tarde a todos

 

Preciso de uma informação, as certidões precisam ser autenticadas ou Reconhecidas firma em cartorio da capital SP, A s certidões ja devem estar traduzidas antes de reconhecer firma?

 

Por favor me ajudem

 


id="quote">
id="quote">
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...