Ir para conteúdo

Arquivo - Cidadania Italiana - Procedimentos


Posts Recomendados

  • Membros
quote:Originally posted by lelediass@yahoo.com.br

 

Amigo...

Na comune que eu tirei a minha cidadania também era 2.500 euros.


id="quote">
id="quote">

 

Obrigado pela informação.

Gostaria de saber todos os detalhes possíveis, como por exemplo se a conta tem que ser em um banco da Itália, se a comprovação tem que ser em Euros ou pode ser outra moeda. Como foi que vocês provaram ter a quantia exigida?

Obrigado a quem puder ajudar.

Abraços a todos.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
quote:Originally posted by lelediass@yahoo.com.br

 

mborto

 

Quem comprovou essa quantia foi a minha prima italiana me colocando como dependente dela .A minha cidadania foi muito fácil , eu acho que por ser na cidade do meu avô e por ser bem pequena .Meu visto de turismo nem foi alterado e em 7 dias eu já estava com minha cidadania .

 


id="quote">
id="quote">

 

Oi, amiga.

Só por curiosidade, por onde você conseguiu? Acho que você acabou respondendo a pergunta do nosso outro amigo aí em cima.

 

Abraços.

Link para o comentário
  • Membros
quote:Originally posted by lelediass@yahoo.com.br

 

mborto

 

Quem comprovou essa quantia foi a minha prima italiana me colocando como dependente dela .A minha cidadania foi muito fácil , eu acho que por ser na cidade do meu avô e por ser bem pequena .Meu visto de turismo nem foi alterado e em 7 dias eu já estava com minha cidadania .

 


id="quote">
id="quote">

 

Oi, Eleusa, tudo bem? Gostaria de saber onde você tirou sua cidadania, pois tenho visto várias pessoas que encontram dificuldades dependendo da cidade onde estão... Minha família mora em Torino, mas a minha idéia não é morar lá, e se for o caso de morar incicialmente em algum lugar onde o processo corra rápido, melhor... Te aguardo. Abraços,

Link para o comentário
  • Membros

mborto...

Olá!

A idéia é tirar na cidade de seus parentes , pois se eles te ajudarem fica bem mais fácil.Eu tirei em Motta Camastra onde mora meus primos que ficaram responsáveis por mim.

Você precisa morar na cidade só o tempo de sair a cidadania e depois você pode se mudar.Eu peguei a minha cidadania e vim para o Brasil e tirei meu passaporte aqui em Minas Gerais e não teve problema algum.A fila no Brasil que demora é para cidadania ,você estando com ela na mão o passaporte fica pronto em 1 mês , que foi o meu caso .

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...