Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 368
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Ola grupo!

 

Enio, do saguão vc não conseguirá tira essa foto não. Porem se vc sair e ir contornando o aeroporto para seu lado esquerdo, como se estivesse indo para a escola naval... vc conseguirá ótimas fotos. eu gosto desse canto tb pq da pra tirar varias fotos de aviões subindo e descendo pela proximidade da pista de pouso e decolagem.

 

 

Sou do rio de janeiro se precisarem de algo, só avisar!

 

 

Paz e bem!

Link para o comentário
  • Membros
Ola grupo!

 

Enio, do saguão vc não conseguirá tira essa foto não. Porem se vc sair e ir contornando o aeroporto para seu lado esquerdo, como se estivesse indo para a escola naval... vc conseguirá ótimas fotos. eu gosto desse canto tb pq da pra tirar varias fotos de aviões subindo e descendo pela proximidade da pista de pouso e decolagem.

 

 

Sou do rio de janeiro se precisarem de algo, só avisar!

 

 

Paz e bem!

ola Rapha! vc que ehdo rio.... EN eh a faculdade da marinha.... vc sabe onde fica a escola da aviacao naval? sei queem s.pedro da aldeia fica uma base aerea da marinha.... So por curiosidade pois o meu tempo pra isso ja se foi.... ::putz::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Todos esses são bons bairros, mas também são caros. Se sua proposta é um lugar mais barato onde se possa tomar uma cerveja, talvez a Lapa seja uma boa. Eu não curto a Lapa, acho suja e cheia de pivetes, mas o pessoal mais boêmio curte muito e diz que é tranquilo lá.

 

Não há metrô no Leme, mas a estação Cardeal Arco Verde, em Copacabana, não fica lá muito distante. Acho o Leme um bairro legal, mais calmo do que os demais, mas ainda assim é caro como todo o resto da zona sul.

Link para o comentário
  • Membros de Honra
pessoal qual o melhor bairro para se hospedar no rio de janeiro? Onde eu possa encontrar lugares que não sejam tão caros para comer, tomar uma cerveja. Eu reservei um hostel no bairro Leme. Esse bairro tem metrô? é um bom bairro? Me falaram que Ipanema é o melhor lugar para se hospedar porém as coisas nao são muito caras por lá?

Oi,

 

O Rio não é uma cidade barata. Mas é imperdível.

Então eu posso sugerir lugares mais em conta como Botafogo que está se tornando o paraíso dos hostels, a cada dia aparece um novo.

Cerveja barata sempre foi a cara dos botequins, não é lugar pra gente sozinha mas vejo cada vez mais mesas só de mulheres.

Link para o comentário
  • Membros
Ola grupo!

 

Enio, do saguão vc não conseguirá tira essa foto não. Porem se vc sair e ir contornando o aeroporto para seu lado esquerdo, como se estivesse indo para a escola naval... vc conseguirá ótimas fotos. eu gosto desse canto tb pq da pra tirar varias fotos de aviões subindo e descendo pela proximidade da pista de pouso e decolagem.

 

 

Sou do rio de janeiro se precisarem de algo, só avisar!

 

 

Paz e bem!

ola Rapha! vc que ehdo rio.... EN eh a faculdade da marinha.... vc sabe onde fica a escola da aviacao naval? sei queem s.pedro da aldeia fica uma base aerea da marinha.... So por curiosidade pois o meu tempo pra isso ja se foi.... ::putz::

 

 

Ola Crazy, a escola naval é o colégio da marinha. Da escola naval eles podem ir para o CIAGA, EFOMM ou CIABA - O que podemos considerar como a facu. Não sei onde fica a Escola de aviação naval. Pelo o q procurei tb encontrei informações sobre são pedro da aldeia.

 

paz e bem!

Link para o comentário
  • Membros
Ola grupo!

 

Enio, do saguão vc não conseguirá tira essa foto não. Porem se vc sair e ir contornando o aeroporto para seu lado esquerdo, como se estivesse indo para a escola naval... vc conseguirá ótimas fotos. eu gosto desse canto tb pq da pra tirar varias fotos de aviões subindo e descendo pela proximidade da pista de pouso e decolagem.

 

 

Sou do rio de janeiro se precisarem de algo, só avisar!

 

 

Paz e bem!

ola Rapha! vc que ehdo rio.... EN eh a faculdade da marinha.... vc sabe onde fica a escola da aviacao naval? sei queem s.pedro da aldeia fica uma base aerea da marinha.... So por curiosidade pois o meu tempo pra isso ja se foi.... ::putz::

 

 

Ola Crazy, a escola naval é o colégio da marinha. Da escola naval eles podem ir para o CIAGA, EFOMM ou CIABA - O que podemos considerar como a facu. Não sei onde fica a Escola de aviação naval. Pelo o q procurei tb encontrei informações sobre são pedro da aldeia.

 

paz e bem!

 

ola Rapha! qdo passo pela ponte rio-niteroi vejo de longe um local que esta escrito Arsenal da Marinha.... OUnossos militares sao muito espertos ou muito burros... como ele vai escrever em letras garrafais onde fica o arsenal?

Isto tem que ser sigiloso.... Imagine se os americanos ja nao leram isso pelo satelite? ainda+ agora que a dilma encrespou com o Obama... ::lol4::

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...