Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Cidade do Rio De Janeiro

Postado
  • Membros

Olá!!!

Quero muito conhecer o Rio e penso em ir nesse feriado do final do mês....só que vou sozinha e não conheço nada...

Gostaria muuito que alguém me desse umas dicas ou companhias bacanas!!

Meu e-mail é manuelle_aguiar@hotmail.com

Bjss

• Respostas 368
  • Visualizações 133k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

que opções temos de viajar no mesmo dia (ir bem cedo e voltar a noite) alguma cidade legal para visitar nesta segunda feira (dia 21 de abril) e que tenha lugar para estacionar, lugar para comer, lugar para se divertir e que seja tranquilo?

Postado
  • Membros

Pra quem gosta de litoral, vale a pena ir a Angra dos Reis e Ilha Grande. O passei é um dia todo. Indico a companhia Welcome 2 Rio. O preço é de R$ 140, incluindo o almoço. Fui no final do mês de março/2014

Postado
  • Membros

Alguns parentes que vieram ao Rio também fizeram esse passeio, não sei qual foi a empresa, mas o preço foi o mesmo.

Despesa extra foram as fotos tiradas dentro da água. Jogam comida para os peixes e eles aparecem aos montes, proporcionando belas fotos.

Boa dica e sei que vale a pena

Postado
  • Membros

ola pessoal. Alguem sabe informar se a via expressa presidente Joao Goulart éuma otima opcao para que vai sentido Rio para pegar a ponte Rio-Niteroi? Sera que tem menos transito? Ela passa pelo aeroporto internacional.

Postado
  • Membros
Depende de onde você vem,essa e a famosa linha vermelha,nasce perto da ponte e passa por muitas favelas.

Vixe..... passa por favelas? entao vou pela brasil ate o final....

Postado
  • Membros

Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica.

Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela.

Postado
  • Membros
Outro dia perguntei se era um bom caminho ir para o recreio dos bandeirantes passando pelo bairro de santa cruz... Disseram que naoque era melhor pegar a linha amarela.... Mas nao acho, pois alem de pedagio de 5,50 na linha amarela, eu preciso ir ate quase o centro e depois voltar pela linha amarela??? Vou gastar o combustivel em dobro e mais um pedagio? Nao vejo logica nisso.... Acho melhor pelo bairro de santa cruz ja da Dutra saindo em seropedica.

Pois seropedica, ilha do fundao e recreio formam um triangulo equilatero. se for por santa cruz percorro um lado do triangulo, se for pela linha amarela vou percorrer 2 lados do triangulo. Pela matematica 1+1=2+5,50 do pedagio da linha amarela.

Esse é o caminho que eu pego sempre.

É muito mais tranquilo vir por aí que Linha Vermelha ou Av. Brasil.

E agora com asfalto novo e com o túnel ficou ainda melhor.

Na Av das Americas não corra porque é cheio de radar. Os moradores voam, mas sabem a hora de freiar. Venha sempre dentro do limite

Postado
  • Membros
Depende de onde você vem,essa e a famosa linha vermelha,nasce perto da ponte e passa por muitas favelas.

Vixe..... passa por favelas? entao vou pela brasil ate o final....

A Av. Brasil é cercada de favelas também. Aliás, a cidade toda tem favelas. Difícil escapar disso.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.