Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Fala Oteb,

Já levei o empadão na travessia que fiz em dois dias, agüentou legal, acho que se você fizer em três acho que dá tb, mas depende muito da temperatura, e dos ingredientes, se o empadão for muito molhado ou levar algum ingrediente meio instável como Maionese, acho meio arriscado, o que eu levo é um empadão de peito de frango.

Abraço

Hugo de Castro

www.clubedosaventureiros.com

• Respostas 270
  • Visualizações 72k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Ronaldo Paixão
    Ronaldo Paixão

Hostel 148.   Bom, bem localizado e barato. Além de limpo.   Se quiser um almoço legal, tem o "restaurante" do Tourinho, bem perto da portaria do parque. Não se engane pelo aspecto "sujo" ou rústi

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Moçada,

Gostaria de fazer a trilha em fevereiro/março. Alguém conhece uma agência que junte uma turma + guia para a travessia? Além disso, há no site do parque a informação de que o incêndio fechou parte da trilha, restando livre a trilha do açu e a trilha do sino. Há caminho alternativo para completar a travessia?

Postado
  • Colaboradores
Moçada,

Gostaria de fazer a trilha em fevereiro/março. Alguém conhece uma agência que junte uma turma + guia para a travessia? Além disso, há no site do parque a informação de que o incêndio fechou parte da trilha, restando livre a trilha do açu e a trilha do sino. Há caminho alternativo para completar a travessia?

ajmolaes, o melhor a fazer é entrar em contato com os condutores certificados pelo parque. Como eles estão sempre lá e participam ativamente, podem te dar todas as informações necessárias. Costumam fechar grupos para as travessias. No fim da página nesse link, tem um pdf com a lista de condutores: http://www.parnaso.tur.br/montanhismo/

[]'s,

Camila

Postado
  • Membros

Vou estar em maio na área, estou querendo fazer a trilha mas tb fiquei na dúvida sobre a informação que ela esta fechada, estando dois trechos abertos, estou só, derrepente da pra marcar algo!!!!

Abç!!!!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

A partir do feriado de 01 de maio toh na área, fico até dia 23.

André tem alguma noticia sobre o fechamento da trilha?

Abç

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Ainda bem que o parque está se recuperando... ::otemo::

Vcs já decidiram o mês que vão fazer a travessia? ?! André, vc tem experiência em trilhas em montanhas?!

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Que boa notícia, espero realmente que a partir de 1° abril seja reaberta.

Tatimota, vou ficar na área por volta dos dias 05 de maio até o dia 21 de maio.

Abç

• 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.