Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Yuri.

Na Rodoviaria de Angra o circular p/ Paraty sai a todo momento.

Pode ficar tranquilo.

E em Paraty é que vc vai pegar o circular p/ o Condominio Laranjeiras.

 

E qto a campings, vc vai encontrar uma infinidade. Ainda mais no reveillon.

Com certeza, todos eles vão estar lotados.

É só tomar cuidado p/ não deixar a barraca aberta e coisas de bobeira do lado de fora, porque sempre acontecem furtos por lá.

 

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros

Estive na praia do Sono, no último natal. Recomendo o Camping do Sr. Antônio. Além da hospitalidade fer fora de série (ele trazia uma jaca pro grupo antes de todas as refeições), o valor que ele cobrou foi o menor de todos os outros campings R$ 5.

 

Água quente é sonho na praia do Sono :)

Os banheiros são separados (Homem e Mulher)e existe também a separação de banheiros com chuveiro com sanitário. Isso ajuda muito quando tem fila pro chuveiro e você só quer fazer um pipistop.

Link para o comentário
  • Membros

Sarovisck,

 

primeiramente obrigado você foi a primeira pessoa que me respondeu por aqui,agradeço a atenção e as dicas do camping mas realmente não vou ficar em nenhum deles,andei pesquisando com amigos que já foram e outras fontes é permitido não ficar em camping já estou levando minha rede para ficar numa boa na noite não vou nem levar barraca qualquer coisa boto osaco de dormir no chão e pronto

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...