Ir para conteúdo

GPS - Marcas, Modelos e Dicas


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Membros

Boa Tarde,

 

Gostaria de informações a respeito do gps map 60csx, encontrei um vendendo por 650,00 reais. Gostaria de saber em relação ao valor, o que acham?

 

Gostaria de saber se ele realiza cálculos de áreas. Por exemplo, preciso medir uma área, um terreno ou algo assim. Ele teria esta opção?

 

Gostaria da ajuda de vocês a respeito deste modelo, opinião e indicações.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, se for possível, gostaria que vocês me indicassem um GPS para comprar.

Um GPS automotivo. Farei uma viagem pela amáerica do sul no final do ano e queria não ter problemas nas estradas quanto a localização. Poderiam me passar alguns modelos? Não precisa ser top, mas que sejam confiáveis. Pelo que li aqui no tópico, o Garmin é o melhor. Andei lendo em outros fóruns que o Nüvi 2580TV tem um bom custo benefício. Confere a informação?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal

 

Me indicaram o modelo 76s, me falaram que é um modelo antigo somente com memoria interna de 24mB. Mss para o que eu preciso que é medições de áreas, altímetro, trilhas e travessias me atenderia perfeitamente e por um preço mais em conta. Encontrei ele por 250,00 usado.

O que me dizem? So estou com receio desta memoria de 24mB, seria suficiente para baixar trilhas e mapas nele?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...