Ir para conteúdo

TAILÂNDIA CAMBOJA E VIETNÃ - 18 DIAS - NOV/12 - 2 FELIPES (28a/27a) E TUDO QUE VOCÊ PRECISARÁ SABER


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Paty,

valeu mesmo pela mensagem e fico feliz que tenha gostado.

Ele tava destruido nessa viagem aqui ! ahahah Mas a verdade é que comigo ele tem que andar na linha ! AHAHAHAHAHHA

tem mais viagem nossa aqui, depois leia o relato da África e da Costa Oeste dos EUA =) Tem o link para ambos na minha assinatura

 

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera que quer ir pra Tailandia

aviso aos navegantes...

lá neste mês de maio está acontecendo varios problemas políticos que acaba por assustar os que estão para conhecer o pais....

APESAR DISSO, ainda é seguro para o turista visitar a Tailandia....

o turismo local praticamente não está sendo afetado e o "tumulto" se concentra em Bangkok (assim como o toque de recolher depois que foi decretada a Lei Marcial)... continuem seus planos e aproveitem as promoções que forem surgir !!!

 

mas não aconselho ir agora. a melhor época é de novembro a até no máximo final de abril

depois disso é a época de monções... apesar de início de maio TALVEZ ainda ser interessante....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala Felipe, acabei de voltar e to reunindo forçar para criar um relato.

 

Quando voltei para o Brasil, acabei pegando o voo de volta para o Brasil por Bangkok e tive que atravessar a cidade no horário do toque de recolher (medo). Mas...Tudo parecia estar completamente normal para turista.

Os amigos que continuaram por lá relataram que tá tudo normal durante o dia, mas que o movimento é quase zero nos circuitos de night como a Khoa san Road após as 22... uma pena mesmo, já que a noite de Bangkok.. bem.. vocë já sabe como é hehehe. Já a outra galera que tá no interior da Tailândia, disse que ta tudo normal e que ninguém nem se liga no golpe.

 

A ilha da Full Moon é Ko Phangan, acabei decidindo de ultima hora ir na Full Moon e foi bem maneira... mas... pra quem já viveu Carnaval no Rio, é bem ok. #spoiler

 

Fui no início de Maio e a chuva é bem esporádica, chove por 1 hora e abre o ceu, podendo, ou não voltar a chover a tarde. Contudo, peguei uns dias bem nublados em KL e CIngapura e em Riley Beach #fail

 

Felipe Watson,

 

Entendo perfeitamente o seu cansaço... eu mesmo hibernei algumas manhãs por conta de balada e noitadas. Não me arrependo, era exatamente o que queria viver... E fora que o Jetleg mata nos primeiros dias. Dormi e não me arrependo, até porque uma coisa é certa....

Eu volto!

 

Abs galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Thiago,.. deixa de preguiçinha

escreve ae pra ajudar a galera...... Você vai ver como vc vai se sentir realizado !!!

(ok, eu confesso que to acabando de postar da austrália e já to de saco cheio total)

 

foi ótimo saber que você foi em maio e ainda conseguiu tirar uma palhinha... eu jamais recomendaria ninguém ir em maio !!! até abril ainda vai....

tenho outros amigos q foram nas duas primeiras semanas de maio e voltaram qse junto de vc e gostaram mto. as fotos tão inclusive melhores que as minhas... ok.. de junho a outubro = NÃO !!

 

sobre o golpe, isso provavelmente vai fazer com que apareça muitas promoções pra lá.

é aguardar e ver

 

e quem não foi NEM pense duas vezes

 

abraços e volte para contar mais !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Felipe e Felipe

 

Desde já os parabéns pelo relato está um máximo. ::otemo::::otemo::

 

O meu nome é Pedro e sou de Portugal.

 

Antes de ler o teu relato eu e minha namorada já tinhamos vontade de ir á Tailândia depois de o ler decidimos ir.

 

Temos passagens marcadas de 26 Novembro até 12 Dezembro. (Nunca mais chega a hora de ir…) ::hahaha::::hahaha::::hahaha::::hahaha::

 

Mostramos o vosso relato a mais 2 casais amigos e adivinhem … eles também vão.

 

O nosso roteiro é mais ou menos o seguinte:

 

Banguecoque (Ayutthaya – ida e volta no mesmo dia)

Chiang Mai

Chiang Rai (Templo Branco)

Krabi (Railay Beach)

Phi Phi

Ko Lanta

Similan Islands.

 

Mas eu gostava de saber a tua opinião se possível:

Sempre tivemos o desejo de ir a Siem Reap por isso pensamos em vez de irmos a Ayutthaya irmos a Siem Reap.

 

Acham que é possível ir de Banguecoque para Siem Reap ver os templos e voltar no mesmo dia? Ou é muito puxado? ::sos::::essa::::essa::::sos::

 

Já agora se formos a Siem Reap podemos cortar Ayutthaya não?

 

Obrigado

 

Grande Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pedro, bom dia (ou boa tarde)

Fico muito feliz em saber que já estou conquistando até os viajantes portugueses !!!! ::sos::

 

Fica a vontade para tirar qualquer dúvida você quiser.

 

Vamos lá !

 

Olha.. não vejo mesmo problema em cortar Ayutthaya. Cá entre nós, achei dispensável !

Contudo, como planeja chegar em Siem Reap (em outro país - Camboja) APENAS para ficar algumas horas e voltar a Tailandia ? É isso mesmo ?

Se for, está puxadíssimo mesmo ! Acho que não daria não. ::putz::

só me confirma se é isso mesmo

 

grande abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...