Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.9k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Não tive problema nenhum com o Bonito HI Hostel, respondem bem rápido. E quando estive lá, o wi fi era bom!

Vai ver é por época, a internet funciona quando quer...

Postado
  • Membros
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

Realmente!! Uma das atendentes da Pousada Carandá estava online no skype e simplesmente ficou o dia todo sem me responder.

Agência Ar, super elogiada aqui, nem respondeu meus e-mails.

A mais ágil e prestativa foi a agência Big Tour. ::cool:::'>

Postado
  • Membros

Estou indo sozinha pra Bonito de 24 a 28/02/14 e só não consegui transporte pro Balneário do Sol e Boia Cross no Cabanas.

Alguém sabe mais ou menos preço de mototaxi, se é tranquilo de ir?

Li aqui sobre bike, consigo alugar onde?

Infelizmente não consegui vaga no Hi Hostel, daí acho que é mais difícil achar gente pra rachar transporte na pousada, mas se alguém estiver lá nessa semana me dê um toque! :P

Postado
  • Membros

Vi dois aluguéis de bike por lá, ambos na rua principal. Um era mais perto do centrinho, umas 2 quadras da praça, e a outra era mais perto do hostel.

Postado
  • Membros
Para aqueles que tem dúvidas sobre passeio na BOCA DA ONÇA - Tenho posts no Youtube de passeios na Cachoeira Boca da Onça e na do Buraco do Macaco que fica na mesma fazenda. Foi d+, super recomendo. Estive também na Estância Mimosa, onde possuem 7 cachoeiras. Quem se interessar em ver os vídeos é só digitar no Youtube o nome marceloespanhasantos ok? Lá poderão assistir outros vídeos que fiz. Um abraço à todos.

Buraco do Macaco é lindo demais além de um belo mergulho. A Estância Mimosa também recomendo: belo almoço, uma passeio de cavalo bacana, umas redes pra esquecer da vida e o pessoal bastante simpático da fazenda.

Concordo, foi ótimo a visita à Estância Mimosa, tenho minha passagem por lá registrada em vídeo e principalmente em minha lembrança, jamais esquecerei. Cada passeio tem a sua particularidade e beleza natural, sem falar nos quitutes servidos nas fazendas (nunca imaginei comer pastel de carne de jacaré). Gostaria de ter tido tempo e dinheiro para fazer todos os passeios em Bonito (principalmente Abismo Anhumas). Quem sabe um dia não volte para fazer outro roteiro de passeios por lá?

Postado
  • Membros

Tb fui ignorado (e-mail) solenemente pela AR. A Big Tour respondeu rapidamente.

Mas acabei acertando os passeios com a pousada que vou ficar -- que certamente o faz com alguma agência local --, que me dá retorno constante.

Mas entendo que essa falha em responder ao cliente não é exclisividade de Bonito -- trata-se de problema nacional (com exceções, claro).

Postado
  • Membros
Tb fui ignorado (e-mail) solenemente pela AR. A Big Tour respondeu rapidamente.

Mas acabei acertando os passeios com a pousada que vou ficar -- que certamente o faz com alguma agência local --, que me dá retorno constante.

Mas entendo que essa falha em responder ao cliente não é exclisividade de Bonito -- trata-se de problema nacional (com exceções, claro).

Agencia Ar é enganação,a unica coisa que fazem e vender os passeios.

E isso qualquer agencia faz,não ha necessidade de Ar.

Nem transporte eles vendem,voce que se vira...

Postado
  • Membros
Só um desabafo: como é dificil o contato com o pessoal de Bonito, demoram demaisssssss pra responder um simples email, levam dias. Estejam preparados para isso ::prestessao::::hein:

É assim mesmo. Isso quando respondem, muitas vezes até se esquecem de responder. Nesse aspecto, ainda estão muito amadores. É melhor mandar outro e-mail para garantir.

Eu mando um, e depois outro perguntando se receberam o primeiro, com todo o texto novamente, até conseguir resolver. A cidade vive de turismo, e eles falham nisso, tão básico.

Postado
  • Membros

Pois é. Com a Agência Ar eu mandei uns dois desse jeito que você falou e fui ignorado, e isso porque dizem que o atendimento é "online". No terceiro, quando finalmente responderam, foi tudo ótimo - perguntei várias coisas e me responderam rapidamente. Pessoalmente também fui muito bem atendido. Com o Passo do Lontra, hotel no Pantanal, já foi o contrário - primeiros e-mails foram respondidos rapidamente. Alguns meses depois, quando retomei o contato para fechar a reserva, aí deixei uns três e-mails e não fui respondido. Me cansei e desisti.

Hoje, sabendo que existem agências que respondem rapidamente, eu teria dado preferência a elas, já que o preço é sempre o mesmo. Inadmissível um estabelecimento pecar no único diferencial que deveria oferecer, que é o atendimento.

Postado
  • Membros

Pois é, Marcos. Se há opção (concorrência), eu ignoro as que me ignoraram. Não corro atrás de quem não quer me vender.

Felizmente o retorno da pousada é rápido e eficaz. Espero que dê tudo certo. :)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.