Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Primeiro digo a você pra ir preparada pra fortes aventuras, pois la o ano todo é cheio de surpresas. Bonito é uma cidade voltada para o turismo totalmente, tem pousadas baratas e áreas de camping super organizadas, o povo de la é super hospitaleiro e sabe receber bem as pessoas que vão pra cidade. Quanto a grana, acho que você deve dar uma ligada la primeiro e ver qual o custo de pousada (caso fique em pousada) . Quanto a comida, la é muito barato a refeição.

Apesar de fazer algum tempo que não vou la, sei que a estrutura de apoio ao turista continua muito boa.

Abraços.

Rogério Felix.

• Respostas 1.2k
  • Visualizações 266.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Alguém conhece e recomenda alguma empresa que faz o transfer de Campo Grande (aeroporto) para bonito no período da noite? 22hs

Encontrei varias mas só tem horarios regulares sendo o ultimo as 16h30.

Segue email de uma agÊncia que faz no privativo, fato que a noite estou encontrando dificuldades de achar, caso ache alguma, fvr me avise =D

''vanzella vanzella

26 de set (Há 7 dias)

para mim

Boa Tarde, Viviane

Obrigada por entrar em contato com a Vanzella.

Em atenção a sua solicitação, segue nossos horário de transporte compartilhado confirmado:

Campo Grande / Bonito: Saindo do aeroporto de Campo Grande as 09:30 / 14:30 / 17:30

Bonito / Campo Grande: Saindo do local de hospedagem as 07:30 / 10:00 / 18:30

Valor: R$ 80,00/pessoa/trecho

Desembarque e embarque no hotel de sua hospedagem (Exceto hotel fazenda)

Transporte Privativo - saída no horário que você decidir. Carro para duas pessoas.

Valor R$400,00 Campo Grande a Bonito.''

Espero ter ajudado.

Postado
  • Membros

poxa, legal !

Em janeiro de 2015, estou a caminho de assunção para o mestrado, mas de lá, quero dá um pulo em foz da iguaçu, curitiba e bonito no mato grosso do sul, se der tempo, pois tenho somente 6 dias antes de ter q retornar a ciudad del leste para iniciar os estudos. Alguem por aí pra me ajudar com informações como transportes, hospedagens e passeios mais em conta nesses lugares, inclusive assunção e ciudad del leste e os melhores lugares pra se conhecer de dia e a noite também, ou alguem para me fazer companhia?

Postado
  • Membros

Brincadeira,Paraguay não tem nada a oferecer.Se está pensando que esse estado rebelde tem algo,esqueça.

Ou melhor,tem sim,pobreza e vagabundagem.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Estou montando meu roteiro para visitar Bonito no final do ano. A agência ABN cotou para mim o abismo Anhumas por R$ 530,00. Achei o preço um pouco salgado.

Então gostaria de saber de alguém que já visitou esse atrativo se realmente compensa pagar esse valor para conhecer o Abismo Anhumas.

Saudações

Postado
  • Membros

Cara, Anhumas foi o passeio que mais gostei de lá. Paguei R$475 sorrindo e acho que se voltar lá pago de novo pra fazer com o mergulho...O lugar é surreal!!

PS = tua foto é da Chapada, né? Acho que será minha próxima trip ;)

Postado
  • Membros

Olá Júdice!!!

Fui em abril desse ano, e vou te falar, fiquei na mesma dúvida q vc antes de decidir q definitivamente eu tinha q viver esta experiência, e não me arrependo!!!

É um dos passeios mais completos e único pelo visual quase surreal. Imagine, rapel de 72m que além da descida, vc tb precisa encarar a subida, não muito comum em outros passeios! Essa parte exige só um pouquinho de preparo físico, mas na verdade achei que é muito mais questão de jeito do q força. Mas antes de subir vc poderá aproveitar outras atividades... A flutuação é diferente de todas as outras e prepare-se p encarar a água mega gelada, mas acostuma rápido! E pra completar ainda tem o passeio de bote pra conhecer melhor as formações calcárias da gruta.

Lá é lindo, mas é um pouco complicado conseguir capturar boas fotos. Eu voltaria no mês de dezembro que é qdo o Sol entra pela fenda do Abismo, revelando ainda mais a beleza do seu interior!

Vixi, falei demais rs. Espero ter ajudado!! [THUMBS UP SIGN]

Postado
  • Membros

Olá Júdice,

Concordo com a samy_sbz e com a Kátia Ragunza. Realmente vale a pena fazer o Abismo Anhumas! O lugar é de uma natureza singular!

Mas que é caro, isso é! Achei todas as atrações de Bonito com um preço elevado.

Só diria para você não fazer, se você é uma pessoa que não curte muito natureza, tipo que gosta mais de cidade. Mas se gostar da natureza, acredito que vá adorar!

Postado
  • Membros

Meninas, obrigado pelas respostas! ::otemo::::otemo::::otemo::

Acho que vocês me convenceram. O jeito é fechar o olho, pagar, não ficar se lamentando e curtir o passeio.

Samy, a foto é na Chapada mesmo. Cachoeira da Fumaça. A Chapada é um lugar lindo. A cada vez que vou, descubro que tem uma cachoeira mais bonita pra conhecer. Como sou da Bahia, fica fácil pra eu ir. Já fui lá esse ano duas vezes e pretendo ir a terceira para conhecer a cachoeira da Fumacinha, que é a mais "Hiper Top" de todas. Se você ainda não conhece ela, dá uma pesquisada pra você ver. Qualquer dúvida que tiver sobre a Chapada, se quiser, pode me perguntar.

Katia, acho que vou ter sorte, pois pretendo ir na segunda quinzena de novembro. Li em algum lugar que nessa época os raios do sol também entram pelo abismo. Como eu gosto muito de fotografia, espero que consiga tirar pelo menos uma foto boa.

Elaine, parece que eu li em algum lugar que você foi também ao Pantanal :D . Vale a pena conhecer também? Se não foi você, me desculpe pelo engano. ::putz::::putz::

abraços

Postado
  • Membros

Pantanal é comigo,pois tenho vários amigos lá,inclusive já atuei na defesa deles.

E um destino para se gastar,pois lá quem manda são os fazendeiros.

Fiquei em duvida de qual Chapada falavam,pensei na dos Guimarães,já que o tópico é sobre o MS.

Mas agora está bem explicado,já que na dos Veadeiros tenho certeza que não é.

Postado
  • Membros

Oi D Fabiano!

A Chapada que me referi é a Chapada Diamantina. Sei que o comentário tá um pouco fora de foco, rsrs. Mas foi só para comentar o post da Samy.

Quanto ao Pantanal, gostaria de conhecer, mas a impressão que fiquei vendo os relatos é que os passeios parecem coisa para inglês ver, por ser explorado por fazendeiros. Como não iria de carro, me aventurando, teria que aceitar essas opções disponibilizadas pelos fazendeiros.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.