Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Putz, que sacanagem dos caras... Eles que nao divulguem o e-mail se nao é pra responder para os turistas né!

Mas é isso aí mesmo, deixa pra resolver lá, até porque eu sempre deixei minhas coisas nos hostel quando ia acampar e nunca tive problemas!

E de repente se tu mandar um e-mail pro hotel eles nao saberiam te dizer?

 

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá

 

Vamos em Agosto pro Chile e pretendemos alugar um carro em Puerto Montt e devolver em Temuco. Vi num relato que alugando o carro pela internet sai muito mais caro, alguem já foi nessa mesma epoca (julho-agosto) e teve algum tipo de dificuldade para pegar um veículo por lá?

 

Realmente é mais caro reservar pela internet?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

olá, pessoal! sei que estou postando em topico errado mas não achei um topico específico pra ilha de CHILOÉ.

e como vou partir de puerto varas, talvez alguém saiba me responder, vamos lá.

 

pretendo conhecer chiloé em tres dias, ir de ônibus pras cidades principais ancud, castro e quellón. (tudo isso partindo de puerto varas).

 

chegando cedo em ancud, a idéia é ficar até o fim da tarde na cidade, dormir na próxima, ficar até o fim da tarde na outra... e assim vai.

 

minha pergunta é: alguém sabe como funcionam os onibus entre essas cidades? sei que a área é meio rural... eles funcionam até o fim da tarde ou tem horarios mais específicos? valeria mais a pena (monetariamente) alugar um carro?

Obrigada :DD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi, pessoal!!!

 

Vou com um grupo de amigos no Reveillon para Puerto Varas. Nossa ideia é ir a Bariloche, depois Villa La Angostura, depois Puerto Varas. Alguém sabe me dizer se é legal o reveillon por lá??? Será que Pucon é melhor??? Nossa ideia seria só Pto. Varas e nem passar em Pucon... mas li em alguns blogs que tbm é uma cidade linda!!!

 

Obrigada desde já!

 

Abraços!!!

 

Cheila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa Tarde, alguém tem idéia quanto sai o táxi do aeroporto de Puerto Montt para o centro de Puerto Varas?

 

EduardoSH, Puerto Montt é bem perto de Puerto Varas e há uma infinidade de linhas de ônibus que ligam as cidades. Há micros a cada 10/20 minutos. Os ônibus da TurBus também fazem o trajeto, por preços módicos, além de te deixar mto perto do centro da cidade, na Rua Del Salvador.

Caso queira um transfer, a empresa Turistur faz o serviço, por 11000 CPL (50/60 reais). segue o link: http://www.turistour.cl/productos/6-excursiones/9-lagos-y-volcanes/44-traslados-aeropuerto

Fiz os Saltos de Petrohué, Lagoa de Todos os Santos e Vulcão Osorno com eles, tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros

Gostaria de uma dica de hospedagem em albergue para Puerto Varas / Puerto Montt.

Pretendo passar a noite de véspera de Natal por essa região e no dia seguinte pegar um ferry para percorrer a Carretera Austral de carro.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...