Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal,

Tava olhando aqui na net alguns carros pra alugar em Puerto Varas, mas nenhuma das lojas que olhei abre no domingo!!

Alguém já alugou algum carro por lá domingo pra me indicar?

Estava pensando aqui.. vou chegar em Puerto Varas no sábado vindo de Pucón de ônibus, aí pensei até em descer em Puerto Montt e alugar o carro por lá no sábado mesmo e devolvê-lo na segunda já no aeroporto. Vou pagar uma diária a mais, mas pelo menos garanto o carro no domingo (único dia inteiro que terei lá pra fazer os passeios), e já tenho transporte garantido pra ir pro aeroporto na segunda.

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Oi pessoal,

Tava olhando aqui na net alguns carros pra alugar em Puerto Varas, mas nenhuma das lojas que olhei abre no domingo!!

Alguém já alugou algum carro por lá domingo pra me indicar?

Estava pensando aqui.. vou chegar em Puerto Varas no sábado vindo de Pucón de ônibus, aí pensei até em descer em Puerto Montt e alugar o carro por lá no sábado mesmo e devolvê-lo na segunda já no aeroporto. Vou pagar uma diária a mais, mas pelo menos garanto o carro no domingo (único dia inteiro que terei lá pra fazer os passeios), e já tenho transporte garantido pra ir pro aeroporto na segunda.

O que acham?

 

ReBio, como Puerto Varas é uma cidade muito turística, deve ter agência que pelo menos entregue o carro no domingo. Acho que vale a pena você entrar em contato com seu hotel ou com alguma agência diretamente e perguntar. Eu aluguei com a Kamil. A moça que foi levar o carro no hotel pra mim é muito simpática, se chama Soledad: http://www.kamilsrentacar.cl

Sua ideia de pegar e devolver em Puerto Montt é boa também. Como seu tempo é muito curto, ter o carro na mão bem cedinho é importante pra não perder tempo. Mas entre em contato com a locadora no aeroporto antes pra ver se é possível pegar o carro no horário que você vai chegar lá. De Pucón a Puerto Montt dá quase 6 horas de viagem de ônibus.

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros
Pessoal, saberiam me dizer se em Puerto Varas é fácil alugar carro? Ou é melhor em Puerto Montt? E quanto aos preços?

 

Agradeço a atenção!

 

Quando fui, cheguei por Puerto Montt e aluguei carro na Hertz do aeroporto.

Como eu queria uma picape 4x4, foi a melhor opção. Mas acho que PV tem locadoras menores com carros mais baratos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, saberiam me dizer se em Puerto Varas é fácil alugar carro? Ou é melhor em Puerto Montt? E quanto aos preços?

 

Agradeço a atenção!

 

Quando fui, cheguei por Puerto Montt e aluguei carro na Hertz do aeroporto.

Como eu queria uma picape 4x4, foi a melhor opção. Mas acho que PV tem locadoras menores com carros mais baratos.

 

Obrigado, meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, saberiam me dizer se em Puerto Varas é fácil alugar carro? Ou é melhor em Puerto Montt? E quanto aos preços?

Agradeço a atenção!

 

Eu aluguei com a Kamils em Puerto Varas e recomendo, mas tem várias outras opções para aluguel de carro.

[]'s,

Camila

 

Você poderia dizer o valor que pagou por diária?

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, tudo bem?

Gostaria de pedir a ajuda de vocês na elaboração do roteiro que pretendo fazer entre os dias 01/03/2015 a 11/03/2015.

Inicialmente, eu pensei no seguinte:

01/03 - Chego em Santiago ao meio-dia e dou uma passeada por lá.

02/03 - Valparaíso/Vinã del Mar/Isla Negra

03/03 - Retorno a Santiago e ida a Puerto Montt/Varas à noite

04/03 - Puerto Montt/Varas

05/03 - Puerto Montt/Varas

06/03 - Puerto Montt/Varas

07/03 - Bariloche

08/03 - Bariloche e ida para Mendoza às 13h (de ônibus, chego lá no dia seguinte pela manhã)

09/03 - Mendoza

10/03 - Mendoza /Santiago

11/03 - Santiago

No dia 12/03, pela manhã, eu volto ao Brasil.

 

Meu problema nisso tudo é que achei as passagens por Bariloche e Mendoza muito curtas e imagino que não vou poder aproveitar muita coisa.

Pensei em tirar Mendoza do roteiro, mas me deu muito pesar. Ao mesmo tempo não acho justo ir lá e não conhecer o Parque Nacional Aconcágua, Uspallata e etc.

O que acham? Há alguma maneira de tornar tudo isso viável ou não tem jeito e preciso exlcuir alguma cidade dos planos?

 

Agradeço imensamente pela atenção!

 

Boas viagens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...