Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigada pelas dicas valew

Estou bem perdida pq o roteiro que quero fazer não vejo por aqui pq depois da região dos lagos eu quero ir pra Patagônia fazer Torres del paine e não descobri ainda como fazer esse trajeto...se souber ficarei grata

Abraços

 

Infelizmente tinha pouco tempo de viagem e o mais sul que fui foi Puerto Varas mesmo.

Nem para Chiloé eu consegui ir.

Fica para a próxima para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Analy tudo na paz?

 

Nas minhas recentes pesquisas, verifiquei que a Queilen Bus faz o trajeto de Puerto Montt até Punta Arenas. No seu caso seria o mais próximo, já que vai a torres Del Paine. Irei fazer o mesmo trajeto só que ao contrário, vindo de Punta Arenas.

 

Segue o site da Queilen

https://www.recorrido.cl/queilen-bus/es

 

Espero ter ajudado

 

Qualquer dúvida, estamos ae.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Analy tudo na paz?

 

Nas minhas recentes pesquisas, verifiquei que a Queilen Bus faz o trajeto de Puerto Montt até Punta Arenas. No seu caso seria o mais próximo, já que vai a torres Del Paine. Irei fazer o mesmo trajeto só que ao contrário, vindo de Punta Arenas.

 

Segue o site da Queilen

https://www.recorrido.cl/queilen-bus/es

 

Espero ter ajudado

 

Qualquer dúvida, estamos ae.

 

:D

Muito obrigada ajudou muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

 

Alguem que ja foi nessa epoca do ano recomenda?

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

 

Obrigadp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

 

Alguem que ja foi nessa epoca do ano recomenda?

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

 

Obrigadp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

Alguem que ja foi nessa epoca do ano recomenda?

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

 

Estive lá no fim de agosto e peguei alguns dias de chuva tanto em Puerto Varas quanto em Pucón, mesmo assim adorei. De acordo com as informações que pesquisei para a viagem e com as que coletei lá, realmente essa é uma época chuvosa, mas em contrapartida, as atrações e os transportes não ficam tão cheios e há neve . Então, pra mim foi ::love::

 

[]'s,

Camila

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Colaboradores
FCRO[/url]"]1272346 Vou estar no chile em agosto e pensi a ir para puerto varas

 

Alguem que ja foi nessa epoca do ano recomenda?

Minha duvida é porque vi alguns relatos falando que nessa época do ano chove muito

 

Obrigadp

 

 

Fui em maio deste ano e havia pesquisado bastante e lido que Puerto Varas é umas cidades chilenas mais chuvosas. Durante o ano todo você corre risco de pegar chuva, é muito frequente por lá. Teoricamente o mês que eu fui era bastante chuvoso, mas dei sorte e de 3 dias que passei por lá apenas meio dia teve chuva. Realmente é muito relativo isso. Então é bom fazer a programação com algum tempo de sobra caso a chuva atrapalhe sua programação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Puerto Varas é uma cidade maravilhosa, com uma vista surreal em qualquer ponto da cidade. 

Ficamos hospedados no Hostal Érika e a experiência foi incrível. A recepção foi excepcional. Nos sentimos tão à vontade que parecia que estávamos em casa. A diária saiu 4x menos do que uma diária de um hotel. Tudo isso com conforto, boas noites de sono é um café da manhã gostoso. 

A dona do Hostal é muito acolhedora e possui vários contatos com empresas de turismo. Tivemos desconto em todos os passeios e valeu muito a pena fazer com excursão. Um passeio que pagaríamos 25 mil pesos por pessoa, pagamos 13 com direito a guia turístico. Achamos bem perigosa a estrada até chegar aos vulcões e se não tiver experiência com subidas, ladeiras e curvas muito acentuadas, um acidente pode ocorrer. Acreditamos que pra viajar e curtir não se deve ter preocupações nem estresse então, relaxar e curtir as paisagens é muito melhor. 

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Silnei changed the title to Puerto Varas

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...