Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pri Brisi,

 

Pelo que vi os passeios não passam por nenhum lugar imperdível que você não possa conhecer por conta prórpria.

Até as pessoas das próprias agências dizem que é bem tranquilo de ir por conta própria.

 

Quanto aos ônibus..Não se preocupe..Você vai ver pela cidade ônibus passando com destino a Frutillar.

E na volta..Próximo ao lago em Frutillar,tem um terminal de ônibus que você pega o ônibus pra voltar para Puerto Varas.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Tatiana,

 

Puerto Montt é uma cidade que não recomendo..

Quando estive naquela região,me hospedei em Puerto Varas e em um dia de manhã fui para Puerto Montt(cidade que não gostei e não passei mais do que 2 horas por lá) e de lá peguei um ônibus direto para Frutillar(essa sim é bem bonitinha e vale a pena conhecer).

Enfim,caso queira conhecer essas duas cidades,pode fazê-lo em um dia.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Hola pessoal, tenho viagem programada para a regiao dos lagos em setembro e esive pesquisando a cotação do real nas casas de cambio. Apesar de vários relatos na internet dizendo que em Santiago a cotação seria melhor, percebi que atuallmente vale mais a pena trocar pesos em Puerto Varas. Fazendo cotação online no site da Afex, 1 real = 228 pesos em Santiago Centro, enquanto a mesma Afex faz 1 real = 240 pesos em Puerto Varas. Alguem que viajou para la recentemente pode confirmar isso?

 

Abraços,

 

Mário Jr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Estarei em Puerto Varas entre os dias 11 e 14 de novembro....no dia 12, pretendo fazer o Vulcão Osorno (periodo da manha) e ir até Puyehue no período da tarde...no dia 13, pretendo dar a vola no lago, passando por Saltos de Petrouye, Lago de Todos os Santos (inclusive passeio de barco), Puerto Octay e Fruttilar...vcs acham que dá tempo de fazer tudo isso??? Existe algo a mais que eu deveria conhecer? Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Marcelo,

 

Aluguei um carro e fiz tudo isso num dia só quando passei pela cidade. Apenas o Puyehue é que ficou de fora porque está mais distante e fora de mão. Mas ao dar a volta no lago você consegue vê-lo muito bem. Não sei se vale a pena ir até lá. No Osorno eu cheguei até a base do teleférico. Não subi porque era caro e não achei que a vista de onde o teleférico alcançava era muito diferente de onde eu estava. Ainda assim, se quisesse ter subido não perderia muito mais tempo do que gastei por ali.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Marcelo,

 

Aluguei um carro e fiz tudo isso num dia só quando passei pela cidade. Apenas o Puyehue é que ficou de fora porque está mais distante e fora de mão. Mas ao dar a volta no lago você consegue vê-lo muito bem. Não sei se vale a pena ir até lá. No Osorno eu cheguei até a base do teleférico. Não subi porque era caro e não achei que a vista de onde o teleférico alcançava era muito diferente de onde eu estava. Ainda assim, se quisesse ter subido não perderia muito mais tempo do que gastei por ali.

 

Abs

Lojudice

 

Valeu. Obrigado pela ajuda. Abs.,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, esqueci de mencionar Peulla.... tenho 2 1/2 (dois dias e meio) em Puerto Varas e tenho que fazer os seguintes passeios:

 

(i) Puerto Varas

(ii) Volcan Osorno

(iii) Saltos de Petrohuye

(iv) Passeio de barco para Peulla e lá ver os animais e, quem sabe, fazer o passeio 4x4

(v) Puyehue

(vi) Puerto Octay

(vii) Frutillar

 

Pensei em fazer o seguinte:

 

Dia 1: Saltos de Petrohuye, Peulla, Puerto Octay e Frutillar

Dia 2: Volcan Osorno, Puyehue e mais Frutillar

Metade do dia 3 - Puerto Varas

 

Voces acham que é viável?? Quanto tempo será que eu preciso em Peulla?!?!?!..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa tarde a todos, em janeiro passarei alguns dias em puerto varas, andei lendo o tópico mas pintou algumas dúvidas.

 

- Lago todos o santos, caso não vá fazer a cruce dos lagos ou o passeio da cruce pelo lado de puerto varas, só resta passear na beira do lago é isso?

- Vulcão Osorno, compensa ir, sendo que eu ja irei fazer a subida no Villarica

 

Queria tirar essas dúvidas, por que estou pensando em alugar um carro. mas se não for passear tanto nem compensa.

 

Se Alguém puder me ajudar, ficarei muito grato, Obrigado

 

Valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...