Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

Muito obrigado as dicas de odos... Estou "engordando" minha futura viagem!

Déia... realmente estou pensao em dar uma chegada em Bariloche sim... Se eu resolver ir, pego maiores informações contigo.

Valew!

Lojudice... Sabe me dizer o nome da estação para eu procurar mais informações? Gostei da idéia! Provalvelmente vou incluir na minha viagem.

 

Reformaggio... Boa dica! Nesse lago tem como fazer passeio de barco ou alguma coisa do tipo?

 

Valew!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Daniel,

 

Pucon está à 6h de ônibus ao Norte de Puerto Varas, a caminho de Santiago. A estação funciona no vulcão Villarrica, não tem erro porque é a única, rs. Dá uma olhada lá no tópico sobre Pucon. Quando eu fui pra essa região fiz o seguinte trajeto: 4 dias em Bariloche, 10h de ônibus até Puerto Varas, onde fiquei 2 dias, 3h de ônibus até Valdívia, onde passei o dia para conhecer o centro da cidade, 3h de ônibus até Pucon, onde fiquei 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Oiee preciso de um help....Irei chegar em Santiago no dia 08/07 por volta da 18:00hs, e já queria seguir direto para rodoviaria para pegar o onibus para Puerto Varas vcs acham muito puxado????

 

Obrigada

 

Tatiana,

 

Eu só fiz o caminho inverso (Puerto Varas - Santiago) de ônibus... Fui pela Cruz del Sur. Uma viagem de uma noite toda, mas suuper confortavel. Dá uma olhada no site deles, pra ver os horários das passagens. Porque você tem que considerar um leve atraso no vôo, pegar bagagem, passar pela imigração, arrumar um taxi... A saída do ônibus tem que ser bem tarde pra não correr o risco de perder, né.

 

http://www.busescruzdelsur.cl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...