Ir para conteúdo

Puerto Varas


Posts Recomendados

  • Membros

 

Só para carros e vans. Caminhões não.

 

Mas está ótimo, vou de carro mesmo, ehehe.

 

Pra quem esta acompanhado a novela do Paso Cardenal Samoré, segue a NOTICIA de que hoje será decidido a sua reabertura

 

Mas nem tudo são flores. É uma noticia boa seguida de uma RUIM. Eita viagem dificil rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá.

Decidi a viagem que farei em Janeiro de 2012.

 

Chegarei no aeroporto de Puerto Montt mas o hotel é em Puerto Varas.

É preciso mesmo tirar a carteira internacional para alugar um carro por lá (não sairei p/ a Argentina)?

Também gostaria de indicações de locadoras de carro... se é melhor alugar no aeroporto de Puerto Montt ou em Puerto Varas. A idéia é ficar passeando pela região de carro, isso é possível com um simples ou tem que ser 4x4?

 

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Galera,

 

To indo para a região dos lados em janeiro e gostaria de pegar um ônibus em Puerto Vara pela manhã até Valdívia, almoçar por lá, dar uma volta na cidade e pegar outro ônibus para Pucon no fim da tarde. Alguém já fez isso e sabe se é possível? Tem lugar para deixar a mochila na rodoviária?

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E ae pessoal, quem está querendo ir a Puerto Varas e ainda não decidiu onde ficar, eu recomento com toda tranquilidade a HOSTAL ERIKA, bem confortavel, quartos com banheiros privativos, muito aconchegante, o hostel é a casa da dona Erica, entao fica tudo organizado, o cafe da manhã muito bom principalmente uma tortinha que ela faz. Alem do hostal a dona Erica é uma pessoa muito simpatica, ela foi até nos buscar na rodoviaria, pensa numa pessoa simpatica, por isso que eu recomendo este hostal. Para mais informaçoes me mandem um email ou visitem o site http://www.hostalerika.cl

Abraços a todos

598d9f2e289c0_HostalErika.jpg.5b596fd5a75aa10f539a25dfac6e001e.jpg

598d9f2e2e6b6_DonaErica.jpg.101c14a344da610017bb3f4c29cd0f28.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra
Olá.

Decidi a viagem que farei em Janeiro de 2012.

 

Chegarei no aeroporto de Puerto Montt mas o hotel é em Puerto Varas.

É preciso mesmo tirar a carteira internacional para alugar um carro por lá (não sairei p/ a Argentina)?

Também gostaria de indicações de locadoras de carro... se é melhor alugar no aeroporto de Puerto Montt ou em Puerto Varas. A idéia é ficar passeando pela região de carro, isso é possível com um simples ou tem que ser 4x4?

 

Obrigada!

 

Oi mandsantiago!

Eu também estarei em Puerto Montt e região em janeiro e já reservei um carro pela Europcar (http://www.europcar.cl/puerto_montt.html) em Puerto Montt para devolver em Santiago 10 dias depois. Não é preciso da Carteira Internacional para alugar o carro e nem para transitar por lá. Caso queira ler o artigo que explica melhor sobre a Resolução 168 leia aqui http://roteiroparacarreteraaustral.blogspot.com/search/label/Permiss%C3%A3o%20Internacional%20para%20Dirigir%20%28PID%29

Já fui pro Chile 3 vezes de carro alugado na Argentina e NUNCA fui parada pelos policiais rodoviários. É tranquilo!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Eii.. Carla estarei em Puerto Varas e subirei ate Santiago em Janeiro tbm chego no Chile Santiago dia 30/12 e dia 01/01 a noite vou de onibus ate Puerto Varas, chego la dia 2 pela manha. Vi que voce alugou um carro para esse mesmo percurso eu ainda estou na duvida quanto ao custo benefico pq do vamos eu e meu namorado, essa eurocar foi a mais em conta que achoou?? me conta seu roteiro e quem sabe a gente nao se enconta la. rsrs

bjos Mariana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...