Ir para conteúdo

Ushuaia - Arquivo - Perguntas e Respostas antigas e repetidas


Posts Recomendados

  • Membros

@Ruths , muito boas as dicas!

 

To aqui em Ushuaia e fiz a Senda Costeira. To só na dúvida se faço o Canal do Beagle com a pinguineira da Piratour ou se faço só o Canal do Beagle (tem uma diferença de uns 235 pesos). Thiago, eu to com o preço aqui no folheto, quando vc vem pra cá pra Ushuaia?

 

To no Freestyle, bem legal, amanhã vou fazer o Glaciar Martial, to com um mapa aqui que peguei nos Informes no Puerto, vamos ver se não me perco!

Ai vou decidir qual Canal do Beagle faço (com ou sem pinguineira) e, no último dia, os museus e compras na Av. San Martin (tem vários free shops, amanhã vou pesquisar os preços depois do Glaciar).

 

Ruths, quanto tempo demorou a descida do Glaciar até a cidade?

 

Abs!

Link para o comentário
  • Respostas 3.8k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Vou dia 12 de março. Acabei de comprar as passagens inclusive...

 

Fiquei enrolando pra comprar esperando uma promoção, mas como a Aerolineas é estatal e praticamente a única a ir pra Ushuaia, promoção vai ser difícil. Você foi pela Aerolineas? Deu tudo certo? Os aviões eram bacanas, a conexão foi tudo no horário?

 

Que legal, to pensando no FreeStyle também. Vamos ver como vou me sair pela primeira vez num hostel. Como a passagem vai sair cara, vou ter que economizar na hospedagem. Quanto voce tá pagando?

 

Olha, pelo que eu to pesquisando o passeio na pinguineira vale muito a pena. Mas parece que você tem que perguntar se vai descer na ilha, porque já ouvi a galera dizer que tem embarcações que só passam pelo local e não param, daí acho que não vale a pena.

 

Cara se você puder trazer as informações de preços atualizados e postar aqui pra galera, vai ajudar muito.

 

Obrigado e divirta-se muito por aí...

Link para o comentário
  • Membros
Ruts,

 

Você chegou a comprar ou olhar preço de roupas em Ushuaia? queria saber se está bom para comprar roupas de frio por lá...

 

Hei Rafael!

 

Comprei 3 peças lá: (em outlet, claro)

 

uma polar = ARG $ 86 - esqueci onde!

um corta vento Montagne = ARG $ = 136 - San Martin, 823

um casacão fodástico que mais parece um edredon Rip Curl = ARG $ 365,00 - San Martin, 1237

 

detalhe: esses preços são pra numeração infantil, tá? Para adultos tem muito mais opção de cores e marcas, mas achei os preços meio salgados.

 

bjs

Link para o comentário
  • Membros
Cara legal suas dicas. São bem atualizadas.

 

Sabe dizer quanto pagou pelo passeio no Beagle? E quanto tempo demorou?

 

O que você achou dos preços de comida em Ushuaia. A galera tá falando que anda bem caro. É verdade?

 

Obrigado...

 

Canal beagle sem a pinguineira ficou por 250 pesos, se não me engano! O passeio dura umas 3h e pouquinho... é legal! Não é aquele espetáculo, mas eu acho que vale a pena!

 

Sobre o preço de comidas: uhmm... eu achei meio pesado!! Então pra compensar eu bebia mais que comia, aí ficou tranquilo ahheaheh ... cara, compra comida no La Anonima, se quiser reduzir custos!! A comida lá, pode crer, é boaaa, muito boa!!

 

valeu!

Link para o comentário
  • Membros
@Ruths , muito boas as dicas!

 

Ruths, quanto tempo demorou a descida do Glaciar até a cidade?

 

Abs!

 

Uhmmnn... eu não anotei esse tipo de coisa, mas eu acho que 2h! Por aí, mas vim tranquilo, tranquilo... no caminho, quase perto do centro já, encontrei uma padoca muuuuuito boa (não sei o nome nem endereço, mas vendia altos pães e empanadas e tudo mais)!!

Link para o comentário
  • Membros
Ruts,

 

Você chegou a comprar ou olhar preço de roupas em Ushuaia? queria saber se está bom para comprar roupas de frio por lá...

 

Olhei e comprei!! Claro que comparando com o Brasil fica mais em conta, mas não pensa que tu vai sair de lá pensando que fez a melhor compra da sua vida não!!!

 

Tá salgado o preço das roupas também!!! Comprei um fleece, meias e um corta vento - precisava muuito! Ah e uma calça também!

 

Valeu

Link para o comentário
  • Colaboradores
Amigos estou meio assustada com os relatos que vejo do ushuaia em maio junho e julho. É tao ruim assim ir nesta epoca? Alguem ja foi e pode me dar uma luz no fim do tunel.. preciso fechar estas passagens para ontem.. mas to com medo

 

Juzinha,

 

Eu fui em janeiro, mas tenho vontade de voltar a Ushuaia no inverno. Eu diria q nesse periodo deve ser outra cidade. Ushuaia é uma estacao de esqui. Vc tb pode andar em trenos puxados por caes siberianos. Por outro lado, a maioria dos passeios q a galera faz no verao nao deve rolar, mas nao tenho certeza. O frio certamente é muito intenso e os dias sao bem curtos.

 

Nao sei se vc vai somente a Ushuaia ou tb a El Calafate e a Patagonia Chilena. As trilhas de TDP e El Chalten nao rolam no inverno.

 

Espero ter ajudado

 

abs

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...