Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros de Honra

haole, eu achei que desse pra usar ela como uma mochilinha (inha mesmo) de ataque mas ela serve no máximo para hidratação, documentos, máquina fotográfica, bolacha ...

Não cabe uma blusa, por exemplo (se caber cabe socada ehhehe).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, comprei uma Crampon 77 e quando ela chegou achei meio grande. Minha dúvida é se uma mochila deste tamanho poderá ser levada comigo no avião ou terá que ser despachada? Outra dúvida é se ela é muito grande para uma viagem de 9 dias. Irei para Foz do Iguaçu e suspeito que por mais que eu leve não conseguirei enche-la. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fernando, ela NÃO pode ser levada com você no avião. Terá que ser despachada.

Ela tem uma série de ajustes para você dar uma "enxugada", portanto não precisa enchê-la ok? Eu levei uma 68l para um mês na América do Sul, mas isso depende muito do que você costuma carregar.

E essa 77 é grande mesmo!

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Fernando, ela NÃO pode ser levada com você no avião. Terá que ser despachada.

Ela tem uma série de ajustes para você dar uma "enxugada", portanto não precisa enchê-la ok? Eu levei uma 68l para um mês na América do Sul, mas isso depende muito do que você costuma carregar.

E essa 77 é grande mesmo!

 

Intééé

 

Valeu LiCo. Acho que vou levar uma mochila de escola mesmo. 9 dias nem é tanto. Acho que vou levar uns 3 conjuntos de roupa de secagem rápida e mais a roupa do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...