Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

  • Membros
Voces acham que essa mochila seria ideial para uma viagem de 40 dias na europa durante o verão?

 

Eu acho que compensa mais você comprar uma tipo de 77L por uns 230R$ e uma de 20L por uns 100R$. Ai voce leva a de 20L socada em um bolso e quando chegar num lugar você coloca as coisas no ataque e parti no seu trecho.

 

Não vai faltar espaço na mochila, e deve sair mais em conta.

 

Não compraria no ML. Comprando em loja voce pode pagar um pouco mais caro, mas como o mochilão é algo pra vida toda você vai ter mais assistencia, e segurança na compra. Alem de ver o produto e conferir a qualidade.

 

abraços,

Alysson Vinicius;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

E aí pessoal, blz?

 

Seguinte, vou fazer uma trip em janeiro de uns 30 dias passando por Bolívia, Peru (incluindo Machu Picchu e a Trilha Inca) e finalizando com o norte do Chile.

 

Andei vendo umas mochilas e em questão de custo x benefício gostei das da T&R. Vi alguns preços na internet e em algumas lojas e to em dúvida entre 2, na verdade 3, mochilas:

 

Crampon 68L - R$ 320,00

Crampon 77L - R$ 275,00

Montanha 75L - R$ 219,00

 

 

Como não sou um perito em mochilas e ainda não tenho muito experiência em viagens, apesar de já ter feitas algumas indiadas pela América do Sul, porém menores, gostaria de saber de vocês o que vocês me aconselham pra essa viagem. O pessoal que tb tem algumas destas mochilas, digam a opinião de vocês a respeito das mesmas. Não sei se há muita diferença entre elas, principalmente, o que não entendi, foi que a de 68L custa mais que as de 75 e 77L que são maiores. Imagino ter alguns acessórios a mais, mas não os descobri.

 

 

Obrigado pela ajuda e boas trilhas a todos,

Eduardo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A montanha 75 é a mais desconfortável das 3...O tamanho no corpo principal creio ser o mesmo nas 3, acho que a T&R faz o total da litragem contando com bolsos e etc.

Se for fazer trilha acho melhor esquecer a 75...dá pra fazer, eu já fiz muitas.

A 68 é a mais cara, ela possui uma mochilinha que pode ser destacável e em matéria de conforto se iguala a 77...

A 68 também é mais leve e seu bolso lateral é expansível, igual o da montanha 75...

Se o seu caso fosse o meu...68!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Vc tem 50 Kg e 1,60?

É bem complicado vc fazer uma trilha de 10 dias hein.

 

Vai ter de levar muita coisa na mochila.

Normalmente essa mochila da T&R é p/ uma caminhada de 1 semana, em média. Acima disso, só se vc for fazer paradas ao longo do percurso.

 

O que deixa uma mochila pesada e muito grande é a quantidade de coisas que vc vai levar no interior dela. Nesse caso, vc precisa ver o que vai levar nela.

 

 

Abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bixo, você já deu uma olhada nas mochilas da Alto Estilo?? A marca não é tão conhecida, mas os produtos são BONS, bem descentes, feitos por quem é do ramo mesmo. Apesar da TR ter melhorado nos últimos tempos, principalmente em termos de material, ela ainda deixa a desejar em vários aspectos, desde desenho e armação até costura, pelo menos pra mim...

 

Comprei uma Alto Estilo M13, a cargueira da marca, faz uns 5 meses. Ela tem 85L. Olha, não deixou a desejar em nada! Acho que o único ponto fraco é a falta de uma abertura frontal, mas isso é contornável e acaba até sendo bom, em termos de impermeabilidade. É feita toda em cordura, tem ajuste independente dos ombros e barigueira e alças bem confortáveis. Paguei 300 numa loja aqui de Curitiba! Já usei em julho numa travessia da Serra da Capivara-PI, e foi bem funcional e segura. Enfim, recomendo! Pela faixa de preço que você tá procurando, acho que vale a pena dar uma olhada nela...

 

http://www.altoestilo.com/mochilas.htm

 

abraçooo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...