Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Mensagem adicionada por Silnei

Avaliações de usuários, dúvidas e troca de informações sobre Mochilas Trilhas e Rumos.

A Trilhas & Rumos uma é empresa brasileira, fabricante de mochilas, barracas e outros equipamentos para camping e montanhismo. Foi fundada em 1984.

Site: trilhaserumos.com.br

Posts Recomendados

• Membros de Honra
é mesmo mais um quebra galho que uma mochila de ataque.

É isso aí haole, me expressei mal. Concertando: Pela diferença de preço você compra uma mochila de ataque (E SÓ!). ::hahaha::

Intééé

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 416
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Mochilas Trilhas & Rumos Olá Mochileiros! Acabo de chegar a este fórum (que é show de bola) e estou com algumas dúvidas. Meu foco principal são trilhas como Monte Verde, Serra da Ca

Na página de opinião dos usuários desta mochila coloquei o link desta avaliação relatando o problema e fui procurado pelo Olegário da T&R. Eles entenderam a questão e em uma mochila que estava

Recebi hoje a minha mochila após a Trilhas e Rumos ter efetuado o ajuste solicitado. Problema resolvido! A tampa não está mais caindo para frente Deixo aqui meus agradecimentos ao Olegário, gerente

Posted Images

• Membros de Honra

haole, eu achei que desse pra usar ela como uma mochilinha (inha mesmo) de ataque mas ela serve no máximo para hidratação, documentos, máquina fotográfica, bolacha ...

Não cabe uma blusa, por exemplo (se caber cabe socada ehhehe).

Link para o post
  • 2 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal, comprei uma Crampon 77 e quando ela chegou achei meio grande. Minha dúvida é se uma mochila deste tamanho poderá ser levada comigo no avião ou terá que ser despachada? Outra dúvida é se ela é muito grande para uma viagem de 9 dias. Irei para Foz do Iguaçu e suspeito que por mais que eu leve não conseguirei enche-la. Obrigado.

Link para o post
  • Membros de Honra

Fernando, ela NÃO pode ser levada com você no avião. Terá que ser despachada.

Ela tem uma série de ajustes para você dar uma "enxugada", portanto não precisa enchê-la ok? Eu levei uma 68l para um mês na América do Sul, mas isso depende muito do que você costuma carregar.

E essa 77 é grande mesmo!

Intééé

Link para o post
  • Membros
Fernando, ela NÃO pode ser levada com você no avião. Terá que ser despachada.

Ela tem uma série de ajustes para você dar uma "enxugada", portanto não precisa enchê-la ok? Eu levei uma 68l para um mês na América do Sul, mas isso depende muito do que você costuma carregar.

E essa 77 é grande mesmo!

Intééé

Valeu LiCo. Acho que vou levar uma mochila de escola mesmo. 9 dias nem é tanto. Acho que vou levar uns 3 conjuntos de roupa de secagem rápida e mais a roupa do corpo.

Link para o post
  • Silnei featured this tópico
  • Silnei unfeatured, pinned e unpinned this tópico
  • Silnei pinned this tópico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Conteúdo Similar

• Por hmarinioficial
      Boa tarde!!!
      Estou precisando aposentar minha mochila que já cumpriu os deveres da vida dela(9 anos de muito uso)! 
      Estou na dúvida sobre estas mochilas! A transglobe 78 tem a "vantagem" de ter a mochila de ataque acoplada, mas em questão de qualidade e custo/benefício tenho dúvidas entre essa Trilas e Rumos e as Escape ou Forclaz da Quechua por nunca ter tido mochila destas marcas!
      Alguém aí que já teve ou tem elas podem comentar algo a respeito?
    • Por Thiago Cintra
      Olá amigos! Boa noite, venho por meio desse topico recorrer a ajuda de quem ja tem mais experiência na atividade.
      Começei a montar meu equipamento de trekking agora, porém a escolha de um bom saco de dormir está dificil.
      Minha opções são: Trilhas e Rumos Micro Pluma 0ºC X NTK Micron-X
      O Trilhas e Rumos, além de seu acabamento impecável que eu cheguei a ler aqui no forum mesmo aguenta temperaturas mais baixas (EXTREMO: 0ºC) porem o preço esta meio salgado (R$ 240) e a grana está curta.. Ele seria util pois é possível unir 2 e formar um SC de casal, e como minha cidade é fria normalmente (Campos do Jordão) ele ganha mais um ponto positivo.
      Já o NTK Micron-X tem um Range de temperatura de 8ºC a 5ºC, ele também conta com a possibilidade de virar um SC de casal e pesa APENAS 600G! Porém seria mais indicado para o Verão.

A duvida é a seguinte, vale a pena investir mais agora num SC (Trilhas e Rumos,  lembrando que serão 2, eu e minha namorada) Ou comprar um Micron-X já que estamos no verão e futuramente adquirir um Reator Termico? ( Não cheguei a ler muito sobre, mas pelo que falam ele muda o range de temperatura do SC em até 10ºC)

• Criar Novo...