Olá viajante!
Bora viajar?
- Respostas 142
- Visualizações 73.1k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Vicente Guimarães 20 posts
-
Milton_medicina 8 posts
-
ggiglio 5 posts
-
leandromoreira 5 posts
Dias com mais postagens
Most Popular Posts
-
Olá mochileiros!! Acabei de voltar de San Pedro de Atacama e gostaria de postar aqui uma informação muito importante. Quero alertá-los a respeito do albergue em que fiquei. Este albergue se chama
-
Acabo de voltar de Sao Pedro e fiquei num lugar muito barato, mas muito divertido. Chama-se "La casa del sol nasciente". Paguei 4.000 por dia. Sao quartos coletivos, tem banheiro com agua quente, tem
-
ctmbroxove A rodoviária de Calama é horrível mesmo !! A cidade em si é horrível !!! Olha... Só vi puta e minerador por lá. Passar 5 dias lá é loucura. E até um dia seria ruim. Pesquis
Em Fev/2007 eu fiquei na hospedaje Corvatsch. Paguei U$ 12,00 por um quarto só para mim, banheiro compartido. Foi o 4º que procurei, porque os outros estavam lotados. E acabou sendo o mais barato também.
Quartinho muito pequeno, mas... lugar bem decente, e tem também uma agência deles onde podem organizar os passeios, além de liberar a internet (lentíssima quando estive lá). Só não tenho a exata localização deles
E também tem o hotel Corvatsch que fica bem ao lado, mas aí é beeeem mais caro.
Algumas dicas mais atuais:
por beier
Em 2007 estive em San Pedro e fiquei hospedado no Hostal Inti & Killa, fizemos reserva antecipada e pagamos USD 84,00 para casal + filho de 11 anos. O site deles é http://www.intikilla.cl.
por maurocuritiba2
mas vc ainda encontra na faixa de 4.000 pesos compartilhado, na chegada de bus tem gente oferecendo muitas opções. A base de albergue bom é 16.000
eu fiquei num albergue aoto individual base 16000 em doois éra 20.000 na base de 4000 é partilhado.
por leocaetano
Olha, fiquei no Residencial Vilacoyo e gostei. Nada do outro mundo, mas atende bem!
Um abraço!
por nhioka2
Olhe neste site
tem varios hostais e hoteis pra pesquisar, com os precos.
http://www.sanpedroatacama.com/ingles/hostales.htm
boa sorte!
sueli
por leocaetano
Na época procurei muito um lugar para reservar pela net e não achei nada! Até tem uns, mas são os mais caros. O ideal é quando chegar no Chile ligar pra lá e reservar. No Vilacoyo, fiquei em um quarto só para mim. Era o mesmo preço que ficar em um compartilhado.
acho que sai a $12.000 quarto pra casal. O problema que lá, como a maioria dos albergues de San Pedro, só se reserva ligando!
Abraço!
por VAL1910
Pessoal,
San Pedro é bem pequena e tem um monte de hostel. Eu fui sem reservar e, na época, não tive problema. Fiquei no Hostal Sonchek ((56-9) 3548833). É simples, confortável e limpo e fica bem próximo a Calle Caracoles e à praça central.
por ANNA CAROLINA NEGRI
Sim, hostAl tem aos montes, mas hostEls nem tanto... fiquei no HI e foi sussa. O lugar nao é bom, mas é bem locaizado. Nao é mto limpo, nao tem armarios pra guardar as coisas e os quartos sao minusculos, mas nao tive problema... ah, é barato tb!
por samuel_adv
Ficamos num Hostal chamado "La Casa de Mireya" (Domingo Atienza 404-A), pertinho da Calle Caracoles (a principal de SPA)... nós pagamos 25000 pesos (o valor de "balcão" era 35000, dei uma chorada esperando cair pra 30 e ela disse que fazia por 25, blz! Pode ser pq estávamos em um grupo grande - 8 pessoas e aí rolou um preço melhor... nossa trip não foi exatamente uma viagem super-economica, estávamos com um pessoal mais velho e tal, e eles queriam um nível razoável de conforto... esse Hostal, por exemplo, era simples - leia-se, sem luxo - mas novo, muito limpo, com banheiro, chuveiro quente - há controvérsias, pois era aquecimento a gás e tinha horas que a água gelava e logo em seguida pelava - , gerador elétrico, café da manhã, etc.)
por limeira
Pessoal estive no Deserto do Atacama e minha dica ´no hotel que fiquei foi o hotel Lickana,,, é otimo fica na rua principal,,, novinho o hotel...
Reservei tudo ppela net.. o endereco dele é http://www.lickanahostal.cl/ +- USD 45,00 dia!!!!!!!!!!!!!!!!
por lucianaesther
Fiquei em um Hostal q tinha camping. (Tem 10 dias +-)
O nome é "La Casa del Sol NAcente" (R. Tocopilla, 310).
Não acampei mas tinha bastante gente acampado por lá. Foi o quarto + barato q encontrei em SPA (CLP 5000).
por sartaris
Hospedagem: Hostal Kabur - Av. Las Parinas 471 diária quarto dividido (3 camas) $5.000 s/ café. Banho quente e sem restrição de tempo. O hostal é pequeno, bem aconchegante. Possui cozinha para os hóspedes