Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Pedro de Atacama - Onde Ficar?

Postado
  • Membros

Em Fev/2007 eu fiquei na hospedaje Corvatsch. Paguei U$ 12,00 por um quarto só para mim, banheiro compartido. Foi o 4º que procurei, porque os outros estavam lotados. E acabou sendo o mais barato também.

Quartinho muito pequeno, mas... lugar bem decente, e tem também uma agência deles onde podem organizar os passeios, além de liberar a internet (lentíssima quando estive lá). Só não tenho a exata localização deles

E também tem o hotel Corvatsch que fica bem ao lado, mas aí é beeeem mais caro.

Algumas dicas mais atuais:

por beier

Em 2007 estive em San Pedro e fiquei hospedado no Hostal Inti & Killa, fizemos reserva antecipada e pagamos USD 84,00 para casal + filho de 11 anos. O site deles é http://www.intikilla.cl.

por maurocuritiba2

mas vc ainda encontra na faixa de 4.000 pesos compartilhado, na chegada de bus tem gente oferecendo muitas opções. A base de albergue bom é 16.000

eu fiquei num albergue aoto individual base 16000 em doois éra 20.000 na base de 4000 é partilhado.

por leocaetano

Olha, fiquei no Residencial Vilacoyo e gostei. Nada do outro mundo, mas atende bem!

Um abraço!

por nhioka2

Olhe neste site

tem varios hostais e hoteis pra pesquisar, com os precos.

http://www.sanpedroatacama.com/ingles/hostales.htm

boa sorte!

sueli

por leocaetano

Na época procurei muito um lugar para reservar pela net e não achei nada! Até tem uns, mas são os mais caros. O ideal é quando chegar no Chile ligar pra lá e reservar. No Vilacoyo, fiquei em um quarto só para mim. Era o mesmo preço que ficar em um compartilhado.

acho que sai a $12.000 quarto pra casal. O problema que lá, como a maioria dos albergues de San Pedro, só se reserva ligando!

Abraço!

por VAL1910

Pessoal,

San Pedro é bem pequena e tem um monte de hostel. Eu fui sem reservar e, na época, não tive problema. Fiquei no Hostal Sonchek ((56-9) 3548833). É simples, confortável e limpo e fica bem próximo a Calle Caracoles e à praça central.

por ANNA CAROLINA NEGRI

Sim, hostAl tem aos montes, mas hostEls nem tanto... fiquei no HI e foi sussa. O lugar nao é bom, mas é bem locaizado. Nao é mto limpo, nao tem armarios pra guardar as coisas e os quartos sao minusculos, mas nao tive problema... ah, é barato tb!

por samuel_adv

Ficamos num Hostal chamado "La Casa de Mireya" (Domingo Atienza 404-A), pertinho da Calle Caracoles (a principal de SPA)... nós pagamos 25000 pesos (o valor de "balcão" era 35000, dei uma chorada esperando cair pra 30 e ela disse que fazia por 25, blz! Pode ser pq estávamos em um grupo grande - 8 pessoas e aí rolou um preço melhor... nossa trip não foi exatamente uma viagem super-economica, estávamos com um pessoal mais velho e tal, e eles queriam um nível razoável de conforto... esse Hostal, por exemplo, era simples - leia-se, sem luxo - mas novo, muito limpo, com banheiro, chuveiro quente - há controvérsias, pois era aquecimento a gás e tinha horas que a água gelava e logo em seguida pelava - , gerador elétrico, café da manhã, etc.)

por limeira

Pessoal estive no Deserto do Atacama e minha dica ´no hotel que fiquei foi o hotel Lickana,,, é otimo fica na rua principal,,, novinho o hotel...

Reservei tudo ppela net.. o endereco dele é http://www.lickanahostal.cl/ +- USD 45,00 dia!!!!!!!!!!!!!!!!

por lucianaesther

Fiquei em um Hostal q tinha camping. (Tem 10 dias +-)

O nome é "La Casa del Sol NAcente" (R. Tocopilla, 310).

Não acampei mas tinha bastante gente acampado por lá. Foi o quarto + barato q encontrei em SPA (CLP 5000).

por sartaris

Hospedagem: Hostal Kabur - Av. Las Parinas 471 diária quarto dividido (3 camas) $5.000 s/ café. Banho quente e sem restrição de tempo. O hostal é pequeno, bem aconchegante. Possui cozinha para os hóspedes

• Respostas 142
  • Visualizações 73.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá mochileiros!!   Acabei de voltar de San Pedro de Atacama e gostaria de postar aqui uma informação muito importante. Quero alertá-los a respeito do albergue em que fiquei. Este albergue se chama

• Acabo de voltar de Sao Pedro e fiquei num lugar muito barato, mas muito divertido. Chama-se "La casa del sol nasciente". Paguei 4.000 por dia. Sao quartos coletivos, tem banheiro com agua quente, tem

• ctmbroxove   A rodoviária de Calama é horrível mesmo !! A cidade em si é horrível !!!   Olha... Só vi puta e minerador por lá.   Passar 5 dias lá é loucura. E até um dia seria ruim. Pesquis

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde,

Estarei indo para o Chile em Agosto ( dia 01 ), ficarei por lá uns 3 dias, pois depois quero voltar para Santiago pois gosto de snowboard ( e como já me acidentei e quase perdi o resto da viagem toda na minha ultima vez de snow, vou deixar pra praticar por ultimo...rsrsrs ).

O período vai ser de frio, alguém tem alguma recomendação dos passeio nesse período e ou estadia ( já estou olhando as opções de hostel ) - sempre fico os que tenham cozinha e locker individual ( pois sempre levo meu equipamento de fotografia e de snow )

Abraço

Postado
  • Membros

Olhando pelo booking apareceu um hostel com nota 9,1 e bem barato. Chama lackuntur. Alguem já se hospedou por lá? Estarei em SPA 1 de setembro.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, seguinte... Vou com uma amiga em Janeiro. chego em Sta Cruz dia 1, vamos no mesmo dia pra Sucre onde ficaremos até o dia 3, de onde partiremos para uyuni pro tour de 3 dias no deserto. Então, se tudo der certo, estaremos chegando em San Pedro no dia 7, onde pretendemos ficar até dia 11.

Então, eis minha preocupação: Corremos o risco de chegarmos antes e nao conseguirmos seguir o itinerário (atrasando ou adiando a chegada), então, será que vale a pena arriscar? Outra coisa: estou achando cama em quarto compartilhado com 10 pessoas pra nós duas por uns RS 1.300 (Campo Base e o Lickama que vcs mencionaram, por exemplo). Será que é melhor deixarmos pra procurar quando chegarmos?

Confesso que o preço me assustou, e olha que faz tempo que venho planejando (serão 30 dias entre Bol, chi e peru), mas atacama tem nos dado trabalho.

Qualquer ajuda é bem vinda! Valeu galera!

Postado
  • Membros

Meriane, esse hotel aí está caro para um quarto compartilhado com 10 pessoas.

Fiquei no Mamatierra e paguei menos que isso em um quarto privado. Pesquisa mais que dá para achar coisa melhor.

Postado
  • Membros

Valeu, Fatima! Achei por Us$ 176,00 em quarto compartilhado no El Toconar (total das 5 diárias - pra nós duas). Se é bom ou não, aí é outra história, rs.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Tenho duas dúvidas:

-Eu e mais 2 amigos vamos sair da Bolívia e chegaremos em SPA por volta do dia 28 de janeiro. Como eu não tenho certeza da data (posso adiantar ou atrasar a viagem conforme o que for acontecendo) não queria ficar preso com reservas, será que é muito arriscado não encontrar nenhum hostel?

- Se eu tiver que reservar MESMO, essas reservas pelo booking.com são confiáveis (mesmo aquelas que não necessitam sinal)?

Postado
  • Membros

O booking é super confiável. Porém, a maioria não cobra a primeira noite se você cancelar com um tempo X de antecedência.

O melhor eu acho que é pesquisar antes e já fechar aqui, entrando em contato com os hostels

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Olá a todos, muito obrigada pelas vossas partilhas! Foi muito útil para mim na marcação da minha viagem à América do sul, que será entre 23 de janeiro e 13 de fevereiro. No entanto, gostaria que me ajudassem a perceber qual e a melhor agência de viagem para fazer o vale da morte, vale da lua, o salar e para ver as estrelas à noite, sei que há também agências que organizam tour... alguém me pode ajudar?

Grata pela vossa ajuda ;)

Postado
  • Membros

Alguém tem uma opinião para me dar sobre o Hostel Cumbres 6000? Já li relatos sobre oa Agência de turismo deles, mas não achei nada sobre o Hostel, no booking ele aparece com ótimas recomendações, mas queria ter certeza.

Se alguém estiver mais solicito ainda, estou entre o Atacama Tatais e o Cumbres 6000, quem quiser opinar sobre, ou sugerir novos, estou aceitando!

::otemo::::otemo::

Postado
  • Membros
Valeu, Fatima! Achei por Us$ 176,00 em quarto compartilhado no El Toconar (total das 5 diárias - pra nós duas). Se é bom ou não, aí é outra história, rs.

Que barato oO Pelamor de Deus quando voltar conta pra gente se é bom :wink:

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.