Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris - Perguntas e Respostas

Postado
  • Membros

Em Julho vai inaugurar um outro St Christopher's em Paris que será bem próximo à estação Gare Du Nord.

• Respostas 211
  • Visualizações 53.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Olá Galera, vou para Londres em Maio e quero aproveitar e dar uma passadinha por Paris. Mas pretendo ficar apenas 2 Dias na Cidade.   Localização: Estou procurando Hostels e ainda estou um pouco p

• Entendo. Como meu foco é Londres, não pretendo passar mais de 2 dias mesmo. Vou apenas aproveitar que estou próximo para dar uma passadinha. E como pretendo utilizar o Batobus para me locomover de uma

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Vou dar meu pitaco aqui...

Eu tiraria esses 2 dias em Madri e colocaria +1 em Paris e +1 em Roma.

Madri eu deixaria apenas como ponto de entrada e partida.

Postado
  • Membros

Fala bonadia!

Porque tiraria esses 2 dias de Madri?

Desenvolva hehehe

Valeu!

Postado
  • Autor
  • Membros

Tem muita coisa pra ser ver e fazer em Paris e Roma. Muita história, muita cultura. Não que Madri não tenha, mas de todas essas capitais que você visitará, ela é a "pior", na minha opinião claro. Dar só uma passada por Paris e Roma acho um pecado.

Ou então, você não vai pra Berlim e distribui esses dias pra Paris e Roma e mantém Madri, embora a capital alemã seja magnífica.

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Postado
  • Membros

gente, mais alguém aí tá com viagem para França ou só Paris pra dezembro ou janeiro? O que vocês acham? Como ficará a situação

Postado
  • Membros

gostaria de fazer um trip mes que vem , e gostaria de ficar uns 4 dias na franca, agora nao sei se vou , com esta situação .

Postado
  • Membros

Como ficará a situação em Paris daqui a algum tempo, nem as autoridades locais sabem ainda.

Eu não mudaria meu planejamento de viagem para lá.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Também estou cogitando não mudar o planejamento. O terrorismo é assim, né. Quer gerar pânico e gosta de pegar o país desprevenido, coisa que não estão nesse momento. Vai haver tensão, mas não creio que haverá nada demaia

Postado
  • Membros

Antes de viajar precisa analisar bem os procedimentos adotados pelo governo francês.

As fronteiras terrestres foram fechadas e o rigor nas fronteiras aéreas está sendo muito mais rígido.

::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.